Filme incrível. Impossível não comparar com Gravidade devido a temática. Na minha visão Interestelar é superior em diversos aspectos. O espectador vibra, torce e se emociona em quase três horas de exibição. Valeu cada centavo do ingresso.
No geral, gostei bastante do filme. No início o filme se arrasta bastante e demora um bocado pra engrenar, mas quando isso ocorre, nos proporciona momentos divertidos. Grata surpresa me deparar com a atriz de Skins no elenco! As cenas de ação não decepcionam e deixam o espectador ansioso ela continuação do longa.
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraFilme incrível. Impossível não comparar com Gravidade devido a temática. Na minha visão Interestelar é superior em diversos aspectos. O espectador vibra, torce e se emociona em quase três horas de exibição. Valeu cada centavo do ingresso.
Maze Runner: Correr ou Morrer
3.6 2,1K Assista AgoraNo geral, gostei bastante do filme. No início o filme se arrasta bastante e demora um bocado pra engrenar, mas quando isso ocorre, nos proporciona momentos divertidos. Grata surpresa me deparar com a atriz de Skins no elenco! As cenas de ação não decepcionam e deixam o espectador ansioso ela continuação do longa.
Velvet Goldmine
3.9 333 Assista Agora"The curves of your lips rewrite history." <3
O Terror da Premonição
2.8 32O adjetivo que me vem a mente quando penso nesse filme é: pertubador. Um dos filmes do gênero horror que mais me metem medo.
Viajo Porque Preciso, Volto Porque Te Amo
3.9 501 Assista Agora"Eu quero ter uma vida-lazer"
Drácula
3.9 296 Assista AgoraIsso que é filme de vampiro de verdade... Bela Lugosi impecável como Conde Drácula, um clássico !
As Aventuras de Tintim
3.7 1,8K Assista AgoraExcelente filme, perfeito para ver com a família, só não dou 5 estrelas porque poderia ser um pouco mais curto !
Pigs
1.8 11Infelizmente, eu vi esse filme.
O Turista
3.3 3,3K Assista AgoraAo contrário da maioria, achei bom. Não é uma obra-prima, mas diverte.
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraTerror + Almodóvar = Quero ver. [3] \O/
Mas como é que tem gente que já viu ? ._.
O Apanhador de Sonhos
2.5 682 Assista AgoraChatíssimo. Foi difícil aguentar ver até o final.
Cães de Aluguel
4.2 1,9K Assista AgoraPutz, adorei o filme ! Tarantino sempre arrasa.
Camp Rock
2.6 533 Assista AgoraLixo !
High School Musical 2
2.7 405 Assista AgoraMeu guilty pleasure, haha.
High School Musical 3: Ano da Formatura
3.0 427 Assista AgoraO mais chatinho dos 3. :/
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
4.3 5,0K Assista AgoraBom, porém superestimado.
Faroeste Caboclo
3.2 2,4KComo tem gente que já viu ? o.O
À Espera de Um Milagre
4.4 2,1K Assista AgoraChorei litros.
Super-Herói: O Filme
2.5 838lixo.
Desafiando Gigantes
3.7 523 Assista AgoraMUUUUITO ruim, putz...
Alice no País das Maravilhas
3.4 4,0K Assista AgoraGostei, mas confesso que esperava mais.
Scarface
4.4 1,8K Assista AgoraEspetacular ! Atuação épica de Al Pacino.
O Jardineiro Fiel
3.9 574 Assista AgoraDormi. ):
Juno
3.7 2,3K Assista AgoraÉ um bom filme, porém, superestimado.