Uma coisa é ce fazer um filme trash que de tão ruim é legal para passar o tempo (como o primeiro) outra coisa é você tentar fazer um trash e não conseguir. Que bosta!
Adorei o filme, os personagens inclusive... vemos algo muito presente nos dias de hoje, o abuso de poder, a crueldade humana, machismo em seu limite. Também notei que o Lucky McKee deve amar muito a Angela, pois terceiro trabalho dele com ela que vejo, isso se não tiver mais. Só fiquei meio.... seila, com o fim, esperava um final melhor
. A Belle também merecia/ e não merecia morrer, mulher oprimida, que vivia em obediência ao marido, sofrendo... por mais que ela demorou a ter sua voz, e reagir.
Insano e estou com ele na cabeça até agora. Sempre destaco minha admiração por diretores que conseguem fazer um filme desse tipo, assim como os atores. É arte de ser cruel, mostrar a crueldade humana, que cá pra nós, existe em todo humano, porém somos moldados durante a vida a não aderirmos a isto. E a trilha sonora, tão doce... deixa tudo de natural. E mais um ponto porque rolou Jane Birkin.
Não é fala machista, o fato de odiar a Rosa, porém o que dizer de uma pessoa que se diz sua amiga, e faz algo sabendo que provavelmente irá te ferir? Que vê que aquilo te machuca mas continua? É tipo essas pessoas que deixam considerar amizades, por casos amorosos... egoismo total, fora que a personagem não representa ou traz algo significante. Fora isso, Ginger é a garota que acredita, que defende, que tenta lutar por algo em nome de bem universal, o acreditar de uma pessoa, independente da teoria, é a coisa mais linda em um ser humano. Elle dando intensidade, a personagem, que vive em meio de um caos, incompreendida, país que não se amam, um pai cujo uma grande decepção... (muita coisa passado de maneira rasa)... intensidade... é atuação dela, que da todo toque ao filme.
Interessante, porém agoniante. Agoniante pelo simples fato que você não compreender metade das imagens do filme, e fica toda hora: "que isso?" De que adianta apresentar só um experiência vivida por alguém, de forma destorcida, escura, apagada e lenta ainda, só pra piorar. O filme foi feito só pro diretor?
Sanidade pra que né? Doentio, ousado e a trilha sonora misturando o doce com o grotesco... ! Admiro autores que tem coragem de fazer filmes perturbadores do tipo.
1980, típico filmes com temática sexo, drogas e rock n roll....Friday the 13th me lembra isso. É ótima a intenção do filme, Jason não é alá Michael Myers ou Freddy Krueger, mas se ficarmos comparando o tempo inteiro com outros slashers, nunca iremos perceber o valor desta obra em si. A franquia é extensa e a maioria dos filmes da série, são totalmente desnecessários e forçados.
SÓ EU QUE NOTEI? bem, se vocês repararem, uma das causas da desestruturação dos trilhos da montanha russa, é porque o Frankie deixou a câmera dele cair, que logo enroscou nos trilhos e deu aquele dano todo e por isso o acidente. Mas ai, quando a Wendy teve a premonição ele foi um dos que saíram, logo, logo não estava no momento do acidente, e assim as coisas já mudam não é? Não era pra ter acontecido. Estou pensando demais ou pensaram de menos?
Meu favorito sempre! Pânico abriu caminho para vários filmes importantes no final dos anos 90, é um suspense incrivel, sem palavras para descrever o trabalho do Wes, e do Kevin que desenvolveu um ótimo roteiro. Amo tanto o filme ao ponto de notar a sombra do camera-man em uma das cenas ahahahahha ♥
Só agora que percebi que o Johnny Galecki que faz o Leonard do The big bang theory está nesse filme... enfim, não acredito nessa nota tão baixa! Uma pena ser desvalorizado! Um dos melhores noventistas, e um dos meus favoritos. E essa página aqui ta cheia de discussões boas pra rir hein ahahahah.
Era o típico filme de fim de mundo que eu precisava ver. Sem aquela bobeiragem de sobrevivência, com formas de escape. Mas não se trata totalmente sobre o fim, e sim também com o modo que lidamos com percas, as vezes tem jeito, outras não.. nos resta aceitar, ou sofrer com isso. Filme bom é aquele que te faz sentir! Espetacular! e a Charlotte magnifica como sempre ♥
As mortes são bem elaboradas até, conseguiu me dar alguns sustos, porém o assassino é tosco demais, não causa medo algum, não tem uma presença marcante, a não ser um nariz sangrando.
Quando eu li o livro, pude ver melhor o quão gênio foi Tobe Hooper, não só ele mas como parte do elenco, que sofreu muito com o baixo orçamento, ao ponto de ter que usar roupas sujas,suadas por conta do grande calor que fazia, para não lava-las (Tobe tinha medo das roupas se desgastarem, perderem o aspecto da cor). Realmente um dos melhores clássicos, história doentia que consegue prender.
Fatos Estranhos
1.7 74 Assista AgoraEstou na cena que irão entrar na casa, e já to morrendo de tédio.
Curtindo a Vida Adoidado
4.2 2,3K Assista AgoraMuito amor por esse filme ♥ Queria ter assistido noa ano 80/90, como muita gente aqui, aproveitar a época que saia tanto filme bom.
Piranha 2
1.6 774 Assista AgoraUma coisa é ce fazer um filme trash que de tão ruim é legal para passar o tempo (como o primeiro) outra coisa é você tentar fazer um trash e não conseguir. Que bosta!
A Mulher do Pântano
2.9 304 Assista AgoraAdorei o filme, os personagens inclusive... vemos algo muito presente nos dias de hoje, o abuso de poder, a crueldade humana, machismo em seu limite. Também notei que o Lucky McKee deve amar muito a Angela, pois terceiro trabalho dele com ela que vejo, isso se não tiver mais. Só fiquei meio.... seila, com o fim, esperava um final melhor
. A Belle também merecia/ e não merecia morrer, mulher oprimida, que vivia em obediência ao marido, sofrendo... por mais que ela demorou a ter sua voz, e reagir.
Salò, ou os 120 Dias de Sodoma
3.2 1,0KInsano e estou com ele na cabeça até agora. Sempre destaco minha admiração por diretores que conseguem fazer um filme desse tipo, assim como os atores. É arte de ser cruel, mostrar a crueldade humana, que cá pra nós, existe em todo humano, porém somos moldados durante a vida a não aderirmos a isto. E a trilha sonora, tão doce... deixa tudo de natural. E mais um ponto porque rolou Jane Birkin.
Ginger & Rosa
3.4 430 Assista AgoraNão é fala machista, o fato de odiar a Rosa, porém o que dizer de uma pessoa que se diz sua amiga, e faz algo sabendo que provavelmente irá te ferir? Que vê que aquilo te machuca mas continua? É tipo essas pessoas que deixam considerar amizades, por casos amorosos... egoismo total, fora que a personagem não representa ou traz algo significante. Fora isso, Ginger é a garota que acredita, que defende, que tenta lutar por algo em nome de bem universal, o acreditar de uma pessoa, independente da teoria, é a coisa mais linda em um ser humano. Elle dando intensidade, a personagem, que vive em meio de um caos, incompreendida, país que não se amam, um pai cujo uma grande decepção... (muita coisa passado de maneira rasa)... intensidade... é atuação dela, que da todo toque ao filme.
Begotten
3.2 348Interessante, porém agoniante. Agoniante pelo simples fato que você não compreender metade das imagens do filme, e fica toda hora: "que isso?" De que adianta apresentar só um experiência vivida por alguém, de forma destorcida, escura, apagada e lenta ainda, só pra piorar. O filme foi feito só pro diretor?
Nekromantik
2.9 235Sanidade pra que né? Doentio, ousado e a trilha sonora misturando o doce com o grotesco... ! Admiro autores que tem coragem de fazer filmes perturbadores do tipo.
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
4.1 3,2K Assista AgoraSuperestimado.
Quatro Amigas e um Casamento
2.5 790 Assista AgoraNa verdade, o nome do filme é: Três Amigas Invejosas e um Casamento.
Sexta-Feira 13
3.4 778 Assista Agora1980, típico filmes com temática sexo, drogas e rock n roll....Friday the 13th me lembra isso. É ótima a intenção do filme, Jason não é alá Michael Myers ou Freddy Krueger, mas se ficarmos comparando o tempo inteiro com outros slashers, nunca iremos perceber o valor desta obra em si. A franquia é extensa e a maioria dos filmes da série, são totalmente desnecessários e forçados.
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraAs melhores palavras do mundo para esse filme, dizer somente que é magnifico, não basta! ♥
Premonição 3
3.0 1,1K Assista AgoraSÓ EU QUE NOTEI? bem, se vocês repararem, uma das causas da desestruturação dos trilhos da montanha russa, é porque o Frankie deixou a câmera dele cair, que logo enroscou nos trilhos e deu aquele dano todo e por isso o acidente. Mas ai, quando a Wendy teve a premonição ele foi um dos que saíram, logo, logo não estava no momento do acidente, e assim as coisas já mudam não é? Não era pra ter acontecido. Estou pensando demais ou pensaram de menos?
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraDe bom só a publicidade né? Que ta conseguindo fazer muita gente ir assistir, e ficar com sensação de "Perdi meu dinheiro!"
Pânico
3.6 1,6K Assista AgoraMeu favorito sempre! Pânico abriu caminho para vários filmes importantes no final dos anos 90, é um suspense incrivel, sem palavras para descrever o trabalho do Wes, e do Kevin que desenvolveu um ótimo roteiro. Amo tanto o filme ao ponto de notar a sombra do camera-man em uma das cenas ahahahahha ♥
Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado
2.9 1,1K Assista AgoraSó agora que percebi que o Johnny Galecki que faz o Leonard do The big bang theory está nesse filme... enfim, não acredito nessa nota tão baixa! Uma pena ser desvalorizado! Um dos melhores noventistas, e um dos meus favoritos. E essa página aqui ta cheia de discussões boas pra rir hein ahahahah.
Melancolia
3.8 3,1K Assista AgoraEra o típico filme de fim de mundo que eu precisava ver. Sem aquela bobeiragem de sobrevivência, com formas de escape. Mas não se trata totalmente sobre o fim, e sim também com o modo que lidamos com percas, as vezes tem jeito, outras não.. nos resta aceitar, ou sofrer com isso. Filme bom é aquele que te faz sentir! Espetacular! e a Charlotte magnifica como sempre ♥
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraSuperestimado.
Amor Pleno
3.0 558Filme apenas para admirar a fotografia, mas não se curte nada, não se aprende nada e não se sente nada.
Ela é Demais
3.1 597 Assista AgoraNada de interessante, clichê, porém da pra curtir.
O Dia do Terror
2.6 406 Assista AgoraAs mortes são bem elaboradas até, conseguiu me dar alguns sustos, porém o assassino é tosco demais, não causa medo algum, não tem uma presença marcante, a não ser um nariz sangrando.
O Massacre da Serra Elétrica
3.7 1,0K Assista AgoraQuando eu li o livro, pude ver melhor o quão gênio foi Tobe Hooper, não só ele mas como parte do elenco, que sofreu muito com o baixo orçamento, ao ponto de ter que usar roupas sujas,suadas por conta do grande calor que fazia, para não lava-las (Tobe tinha medo das roupas se desgastarem, perderem o aspecto da cor). Realmente um dos melhores clássicos, história doentia que consegue prender.
Halloween: O Início
3.2 861 Assista AgoraSempre vou me perguntar: remakes para quê? por que não deixam os vilões dos anos 70/80, nos anos 70/80?