Genial, subversivo, irreverente, humano, extremamente pesado e cruelmente real. Bojack Horseman é o desenho adulto mais adulto que eu já vi e uma das melhores séries dessa década! Vai fazer muita falta!
Eu achava bizarro e perturbador o Mikkel ser pai do Jonas que nasceu antes dele, mas agora que eu descobri que a Charlote é filha da sua própria filha de repente o Mikkel ser pai do Jonas parece a coisa mais normal da série.
Uma temporada um pouco mais fraca em comparação ás anteriores mas ainda assim divertida e com muitos acertos. É inegável a habilidade dos Duffers de juntar personagens em grupos separados e conseguir guiá-los a favor da narrativa, desenvolvê-los e criar química entre eles (mérito também dos atores).
Pelo que parece essa era tecnicamente a última temporada da série e o último episódio o series finale, e eu acho que funcionava como um, não tinha muita pretensão e justamente por isso era satisfatório analisando como um último adeus a Larry. Dito tudo isso, que bom que muito anos depois eles mais uma vez renovaram. Vai ser divertido acompanhar a vida conturbada do Larry por mais algum tempo. E acho que o longo hiato deve ter feito bem pra série, deve ter trazido muitas boas ideias e permitido que elas fossem bem desenvolvidas. Larry deve ter retornado afiado nessa temporada mais recente e ainda mais afiado na próxima que virá depois dela. Assim espero...
A dois anos atrás na sétima temporada eu já tava aqui reclamando da qualidade, na oitava não mudou muita coisa. O mesmo erro se repete. É muito acontecimento atochado em poucos episódios, não tem mais lógica de tempo e distância. Fizeram dois episódios de reencontros e diálogos pra fazerem mais dois lotados de coisas. Porque não dividir isso e deixar só o primeiro de preparação? A pior decisão da série foi abrir mão da estrutura de 10 episódios, nunca vou entender.
Isso fez uma grande ameaça de mais de mil anos ser vencida em um mísero episódio e vai fazer o destino de todo um continente e o arco de todos os personagens serem selados em provavelmente dois.
Sinto falta da época de ouro de Game of Thrones, uma pena que ela acabou antes da própria série acabar.
Uma boa primeira temporada, com seus altos e baixos, pequenos arcos desnecessários, elenco majoritariamente mediano mas bons aspectos técnicos, episódios bem dirigidos e um desenvolvimento de personagens ok. Colocando tudo na balança é mais satisfatória do que decepcionante mas dava pra ser mais enxuta.
BoJack Horseman (6ª Temporada)
4.6 296 Assista AgoraGenial, subversivo, irreverente, humano, extremamente pesado e cruelmente real.
Bojack Horseman é o desenho adulto mais adulto que eu já vi e uma das melhores séries dessa década!
Vai fazer muita falta!
Big Mouth (3ª Temporada)
4.0 68Nossa, quando foi que o Andrew virou esse babaca?
BoJack Horseman (6ª Temporada)
4.6 296 Assista AgoraNão tõ preparado pra me despedir do Bojack!
Barry (1ª Temporada)
4.1 117 Assista AgoraJá me ganhou só pela premissa que é maravilhosa, e pelo episódio piloto que é um dos melhores que eu já vi.
The Twilight Zone (1ª Temporada)
3.5 174 Assista AgoraTemporada cheia de boas sacadas e com ótimas críticas e comentários sociais nos episódios 3, 5, 7 e 8
Pico da Neblina (1ª Temporada)
4.4 62 Assista AgoraHBO, maconha e Furlan
Melhor combinação pra uma série!
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Eu achava bizarro e perturbador o Mikkel ser pai do Jonas que nasceu antes dele, mas agora que eu descobri que a Charlote é filha da sua própria filha de repente o Mikkel ser pai do Jonas parece a coisa mais normal da série.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KSe o Steve Harrington não apanhasse e não ficasse com a cara destruída não seria Stranger Things
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KUma temporada um pouco mais fraca em comparação ás anteriores mas ainda assim divertida e com muitos acertos.
É inegável a habilidade dos Duffers de juntar personagens em grupos separados e conseguir guiá-los a favor da narrativa, desenvolvê-los e criar química entre eles (mérito também dos atores).
Segura a Onda (8ª Temporada)
4.5 10 Assista AgoraPelo que parece essa era tecnicamente a última temporada da série e o último episódio o series finale, e eu acho que funcionava como um, não tinha muita pretensão e justamente por isso era satisfatório analisando como um último adeus a Larry.
Dito tudo isso, que bom que muito anos depois eles mais uma vez renovaram. Vai ser divertido acompanhar a vida conturbada do Larry por mais algum tempo. E acho que o longo hiato deve ter feito bem pra série, deve ter trazido muitas boas ideias e permitido que elas fossem bem desenvolvidas. Larry deve ter retornado afiado nessa temporada mais recente e ainda mais afiado na próxima que virá depois dela. Assim espero...
Euphoria (1ª Temporada)
4.3 892HBO + A24
Não dá pra perder
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraEssa foi a coisa mais perturbadora que a HBO produziu em 2019, seguido da minissérie Chernobyl e do documentário do Michael Jackson.
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraEm 2019 a HBO produziu três coisas perturbadoras: Essa minissérie, o documentário do Michael Jackson e a última temporada de Game of Thrones.
Segura a Onda (7ª Temporada)
4.6 12 Assista AgoraSensacional! Mais uma ótima temporada de Curb.
Tendo dito isso...
Que vontade de rever Seinfeld!
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraChernobyl é um pedido de desculpas da HBO pela última temporada de Game of Thrones.
Acho que digo por todos nós: Tá desculpada!
Segura a Onda (6ª Temporada)
4.5 12 Assista AgoraTemporada impecável!
Belas Maldições (1ª Temporada)
4.1 230 Assista AgoraMichael Sheen, David Tennant, Frances McDormand, Michael McKean, Nick Offerman, Jon Hamm e Benedict Cumberbatch.
Teve mais deuses nessa minissérie do que nas duas temporadas de American Gods.
Belas Maldições (1ª Temporada)
4.1 230 Assista AgoraNunca pensei que fosse shippar um anjo com um demônio
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraEssos é tão foda e tão fascinante que quando foi deixado de lado pra concentrar todas as atenções em Westeros o nível despencou.
Saudades Essos!
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraA dois anos atrás na sétima temporada eu já tava aqui reclamando da qualidade, na oitava não mudou muita coisa.
O mesmo erro se repete.
É muito acontecimento atochado em poucos episódios, não tem mais lógica de tempo e distância. Fizeram dois episódios de reencontros e diálogos pra fazerem mais dois lotados de coisas. Porque não dividir isso e deixar só o primeiro de preparação?
A pior decisão da série foi abrir mão da estrutura de 10 episódios, nunca vou entender.
Isso fez uma grande ameaça de mais de mil anos ser vencida em um mísero episódio e vai fazer o destino de todo um continente e o arco de todos os personagens serem selados em provavelmente dois.
Sinto falta da época de ouro de Game of Thrones, uma pena que ela acabou antes da própria série acabar.
Amor, Morte e Robôs (Volume 1)
4.3 673 Assista AgoraTodo mundo destacando só os acertos, o que é válido.
Mas e a objetificação feminina recorrente. Vamos comentar?
Parks and Recreation (7ª Temporada)
4.4 192Finalizo aqui minha maratona!
Ainda gosto mais de The Office mas Parks tem um lugar reservado no meu coração.
The Umbrella Academy (1ª Temporada)
3.9 566Legal ver o Aidan Gallagher dando certo na industria e ganhando um papel tão interessante.
Me sinto aqueles tios cheios de orgulho que viu crescer.
The Umbrella Academy (1ª Temporada)
3.9 566Uma boa primeira temporada, com seus altos e baixos, pequenos arcos desnecessários, elenco majoritariamente mediano mas bons aspectos técnicos, episódios bem dirigidos e um desenvolvimento de personagens ok.
Colocando tudo na balança é mais satisfatória do que decepcionante mas dava pra ser mais enxuta.