Contem possíveis Spoiler Doce Veneno (2016) é uma obra completamente questionável porem interessante mente bizarro abrindo certos questionamentos do certo do errado, obra mostra 2 amigos que saem de ferias com as 2 filha adolescentes ate ai tudo bem, porem coisas vão acontecendo e acaba da filha de 1 fica intensamente afim do amigo do pai desencadeando uma serie de eventos completamente questionável a vista da sociedade hoje onde para alguns ser completamente nojento, ate que ponto é tolerável o relacionamento de alguém mais novo com alguém mais velho, vivemos em uma sociedade onde uma parte transformaria numa guerra e outras aceitaria de boa justamente porque ela quer ficar com ele e decisão completamente dela, mas e as consequenciais futuras de uma relação assim o que traia pois o final deixa subentendido que talvez fiquem juntos e coma aprovação do amigo, o filme não aborda as consequências disso, a trama é muito rasa, os personagens na primeira metade ele estabelece bem os 4 personagens depois vira uma algo completamente ruim onde uma adolescente toma o controle da situação gerando eventos completamente perigoso, a parte técnica é muito boa, com belos cenários e fotografia ótima, já a atuação os 4 estão bem e não vi nada que comprometa a experiência nesse sentido, o ponto mais baixo mesmo e só seu desfecho fica um pouco a desejar, de fato a obra abre perguntas e questionamento só por isso ele é uma obra assistivel agora se é bom ou ruim fica a seu critério! Nota:7
O Natal do pequeno Batman (2023) é um grata surpresa cheio de referência as obras do homem morcego e a filme clássicos de natal, a trama consegue ser divertida e da uma bela reformulada e brinca com abordando uma visão mais caricata do Batman e do Damian de forma divertido e inteligente, a animação é muito boa pois parece realmente um livro infantil ganhando vida e com um traço mais caricato, uma boa obra natalina bebendo das fontes de filmes clássicos como Esqueceram de Mim (1990), a abordagem dada ao Batman que deixa de ser aquela figura sombria para ser uma paixão caruja e muito engraçado e a química com o Damian e cheio de carga dramática, a motivação dos vilões e muito inteligente e tem muita carga dramática em seu roteiro ("vai dizer que vc não ficou triste com a "morte do bat pai de computador") no final é uma obra que acaba surpreendendo por ter um roteiro inteligente, cheio de referencias o legado do Batman e ao mesmo tempo um filme é muito divertido e uma boa obra de natal. Adorei! NOTA:8
Filme arrastado e chato pra caramba, cheio de personagens caricatos e interdiantes, a trama apresenta 2 irmãs que mora com o tio meio lelé da cuca que recebe a visita do soldado invernal onde o maluco quer ser o patriarca da família e roubar os parentes, a cidade completamente bizarra, a trama enrola enrola num mistério porém o roteiro e os próprios personagens parece que são mau escrito aí deixa tudo monótono, a fotografia do filme é muito boa e até ajuda na trama do mistério mas é uma pena e execução ser chata pq o elenco é bom pois gosto do Stan e da Daddario mas eles aqui tão muito ruim nesses personagens rasos e com zero carisma, péssimo experiência. Nota: 3
Filme foda, com uma boa fotografia e com cenas incríveis, Ferrari entrava um bom filme biográfico sobre como certos eventos da vida do Enzo Ferrari, tem personagens interessantes onde a trama mostra traição, cobiça, fome de vitória e muita velocidade e perigoso, a fotografia e a direção são excelentes e Adam Drive está fantástico no papel, bom ver também o retorno de Shailene Woodley ao cinema pois ela tava meio sumida, as cenas de corrida são muito boas e belas principalmente os acidentes são muito bem feitos. Ferrari é uma excelente obra cinematográfica e merece ser assistida, mesmo você não sendo fã de corrida as tramas são muito bem estabelecida. Nota 8,5
Curti o filme, comédia boa com o DNA dos anos 90, a trama é simples mas os personagens são bem construídos e carismáticos, Jason London manda bem como protagonista e ele tem uma boa química com todos os coadjuvante, já Tia Carrere está lindíssima e sedutora no auge da beleza e sedução, a química de tela dos 2 funciona muito bem, o roteiro é simples mas objectivo e ele não perde tempo com sub tramas chatas pelo contrário são bem direitos e cria uma atmosfera orgânica, mesmo não sendo um filme grandioso em seu roteiro ele é divertido justamente pela criatividade e a execução ser muito simples e objectiva, dando aos personagens tempo suficiente criar essa tensão sexual entre aluno e professora, a cenas mais picantes (a versão que eu vi tinha cortes no youtube porem eu vir uma versão completa em outro lugar) são necessárias para a narrativa, a obra é tão boa (dentro das suas limitações e prós padrões) esse filme da uma aula para filme com essa mesma temáticas feito hoje que são completamente apelativos feitos de qualquer jeito com personagens vazios e ruins, "Caso Arriscado" um ótimo exemplo que os anos 80 e 90 sabia fazer filmes de comédia adolescente inteligente e historias incríveis. Nota:8
Muito ruim, roteiro fraco, bobó, e a trama nao trás nada de novo e completamente genérico, inacreditável como não conseguem fazer um filme de futebol sem parecer ridículo, elenco completamente fraquinho mas pra esse tipo de produção são bem ok, o filme e cheio de estereótipo do início dos anos 2000 meio que bizarros como a própria protagonista sofre bullying "ok" ela é aquela tipo de garota que fica mais escaneada e pouco sociável porém ela joga futebol e tá concorrendo a uma vaga no seleção nacional com foto saindo no jornal e tudo, atlética, bonita e loira dos olhos claros mas não tem 3 moleques zoado a menina onde são 2 magricelo e um moreno forte zoando ela chamado ela de sem sal mano isso é bizarro, Leah Pipes manda até bem como protagonista porém o roteiro dele não ajuda muito não, fica parecendo uma tentativa barata de cópiar "Ela é o Cara" (2006) da Amanda Bynes com qualquer roteiro genérico saído do Disney Channel e Nickelodeon da vida, bem ruinzinho. Nota:4
Fraquinho fraquinho, já vi Vs bem melhores, a trama é muito boba, as equipes se encontra por acaso, não tem nada ou uma trama que faça ligar ou valer a pena a existência dessa aventura, tirando o fã service que é ver as equipes lutando juntas e combinado esses poderes nada é atrativo nessa aventura, a química funciona das equipes mas sinceramente esperava bem mais!
Cara esse filme é uma bomba não pq o roteiro é ruim mas tem uma série de fatores que faz a trama ser péssima, a montagem só filme é muito porca, falta muita coisas, acho que eles não aproveita muito de como foi o sucesso meteórico da banda, fora que tem algumas tramas ali que na verdade nem sei se aconteceu, é meio difícil de distinguir o que foi inventado ou não, será que teve mesmo esse arco dos irmãos e da proriguete lá, esse arco que a namorada do Dinho tentou fazer ele ter carreira solo, a montagem do filme parece que tem partes que falta algo mais ali e foi limado do corte final, os atores até que se parece mas faltou mais amor e paixão, a fotografia do filme é horrorosa parece que to vendo série do YouTube com Malhação não tendo nada cinematográfica falando, os caras foram recordistas de venda de cds e tipo nem aparece o cd dos caras, a febre que as molecada tinha nos caras nem sequer é abordada, pena filme fraco que não faz jus a banda que é uma pena merecia mais, espero um dia ver algo digno como filme pra esses 5 garotos que mesmo de forma meteórica conseguiriam deixar um legado e muito alegrias no coração dos brasileiros.Nota:2
Interessante! Inacreditável como esses 5 garotos movidos por um sonho conseguiriam e atingiram nesses 8 meses, e meio surreal a forma de como tudo aconteceu e terminou, todos muito jovens, era criança na época e adorava os caras e fiquei triste, a casa matéria reportagem até ver as fotos do acidente espalhados na internet me deixa muito triste como tudo terminou, de fato eles foram incríveis e não dúvido que fariam muito sucesso caso tivesse mais tempo.
Meu deus filme, ruim, brega, roteiro fraco e horroroso, inacreditável como vc entrega uma merda dessa ainda mais depois de ter entregado Morbius, e muito filme anos 2000 velho o time de filme que é feito de qualquer jeito achando que o público aceita qualquer merda, o mais engraçado sabe o que é o filme se passa em 2003 o filme é da Sony e a tapada bota uma cena do maluco jogando no psp no metrô sendo que o portátil é da Sony e foi anunciado em 2004 e só começou a ser vendido em 2005, mano eu olhei e fiquei meu deus num é possível só mostra como ela tá pouco se linchando pro seu próprio produtos quem não faz nem o básico de representar sua própria de forma competente só mostra o comprimento 0 com a qualidade! Nota:2 (pelo visual das guarias de uniforme dos quadrinhos só)
Mano na moral esses filmes do Lifetime é de uma coisa absurda o quanto é furado esses roteiros, acho que isso aí deve ser o malhação americana pra testar atores saído da escola pq jesus amado o negócio tenebroso as atuação são horroroso, e tanta situação ridícula e vergonha alheia que tem começando por, cara não é possível blz você tá desconfiado do cara e vai fusar as coisas dele ok mas o demônio espera o cara sair primeiro da propriedade e não fuçar 1 segundo depois de descer as escadas, outra coisa é mano tu já pegou o cara no flagra e tá com o celular que tira foto porra tira e vaza e não fica lá esperando o celular dar sinal correndo o risco de o cara aparece a qualquer momento o nego burro, outro coisa é morrer de graça mano o cara bateu na porta e a nega abriu no escuro e sem nem perguntar quem é outra a retardada com o taco de besiboal aprendo no maluco tentando matar ela com ele dominado no chão bate na cabeça do cara cacete não só no braço e depois sai correndo e larga o taco, não boy na moral me cinto insultando vendo filmes assim as vezes parece que acham que o telespectadores são burros ou essas produções deve ser de um nicho bem específico mesmo só pode.
Parece que a criatividade de fazer filme pra adolescente divertidos ficou nos anos 80, cara que filme divertido e a trama é muito boa, bem vibe anos 80 mesmo, gostei da história e gostei da química dos atores, o roteiro trabalha bem esse amor e ódio de um pelo outro deixando tudo mais divertido muto pq a química dos atores principais funciona bem, entretenimento divertido e interessante.
Tem filme que mano vc acha que vai ser pelo menos assistivel mas depois quando ver e tão ruim mais tão ruim que vc parece o meme do "a onde eu tô" filme genérico pra caramba, a trama é horrível, muito clichê e pouco conteúdo, pô já vi filme ruim que dá pra vc ver se boa em uma sessão da tarde mas esse aqui é ruim demais.
Kkkkkk filme que eu sempre via de forma incompleta na época quando ter tv a cabo era relevância porém vendo agora o filme é bem ruimzinho, a trama e boba, o roteiro é batido, a dupla manda bem e mostra a química muito boa já vista em iCarly mas nem isso é o suficiente pra salvar a trama como um todo, sessão da tarde assistivel.
Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo (2023) é o tipo de obra que vc ate ver coisas ali que realmente te remete a obra original mas é tanta coisa ruim durante o longa que tipo era erros besta que um fã realmente de verdade evitaria, a trama é uma mistureba das 3 adaptações: anime clássico com o anime e o filme de CGI, diferente de Dragon Ball Evolution os produtores pelo menos fizeram um estudo da obra mas nem isso foi o suficiente pra salvar essa bomba, os atores do Seiya e da Saori eles tem química, as coreografia de luta é aceitaveis, porem eles esqueceram e pecaram no mais sagrado as armaduras e os golpes, as armaduras quase não vemos o encaixe delas, se ta esperando para ver o J.J. Jr. Mackenyu gritando "Meteoro de Pegasus" ou Diego Tinoco falando "Ave Fênix" esqueça o filme tirou isso cara, e tanto erro grotesco nesse filme a cada 1 acerto os cara erra 15 ta ligado, tem coisas ali que realmente lembra o que é o anime como o treinamento, a explicação dos átomos, o visual do Seiya civil e quando ele tenta colocar a armadura pela primeira vez e toma um remix da OST do anime e aparece a roupa do inicio do anime de fato existe coisas te remete a nostalgia mas tipo e aquele fã service falso, no total o filme é ruim que o resultado só mostra mais uma tentativa fracassada, como fã me sinto no dever de falar que o filme só escapou por muito pouco de não ser uma desgraça completa justamente por mais que ele faça referencia seja a materiais clássicos não é ato-a que esta sendo um fracasso comercial, amo a franquia com todo meu coração mas ver o que a franquia se tornou ou ta se tornando ultimamente me deixa triste sabe por ser mais um produto fraco se os produtores fossem fã mesmo tinha feito isso direito, acho que se esse filme não é um prego no caixão por parte da Toei então estamos muito próximo disso pois esse filme quase não tem alma e é só mais um produto fracassado.
Gostei do filme diferente do filme das Quíntuplas esse aqui tem uma qualidade um roteiro que não é confuso, ele consegue captar o espírito do manga, ele é bonito,doce e delicado, posso ta exagerando é a mistura de "Meu Primeiro Amor" com "O Primeiro Amor" esta no nível das temporadas apresentadas.
Chato e arrastado, um filme que não parece filme e sim compilado de episódios, sua narrativa é cansativa a animação é basicamente a mesma da serie não vi nenhuma diferencial nela talvez menos meia hora de filme talvez justificasse o filme mas infelizmente não é o caso aqui muito fraco.
A Família (2013) é uma bom exemplo de filme que começa bem, ele introduz bem seus personagens cada um deles é muito bem a presentado e mostra suas qualidades, mas do segundo pro terceiro ato ele cai muito principalmente o terceiro ato, tem um elenco muito competente com grandes estrela do cinema como Michelle Pfeiffer Maggie, Robert De Niro e Tommy Lee Jones já os jovens Dianna Agron e John D'Leo manda muito bem com seus papeis de filhos, a façanha do filme é que mesmo um roteiro simples ele te prende ate o final mas seus ponto negativo é o desfecho dos personagens talvez é o tipo de filme que funcionaria melhor como serie e não como filme.
Filme interessante sobre uma visão, é uma releitura do mito do Batman em uma visão interessante em uma historia voltado por místico e magia em uma trama que por mais que um pouco lenta no total ela entrega uma obra interessante de se acompanha, gostei de como ele brinca com a reintrodução com os personagens conhecidos da Bab-familia e seus vilões, confesso que curti mais Um Conto de Batman: Gotham City 1889 (2018) que tem a mesma proposta parecida mas esse tem lá suas qualidades tambem, gostei bastante.
Mais um filme teen de troca de identidade, mas o mais importante ele tem algo interessante e de novo na trama, pra se dizer "não" mas ele cumpre o básico que é entretenimento, desde que eu me entendo por gente sempre acompanhei os filme produzidos pelo Disney channel e aqui especificamente é um dos menos ruim, a trama mistura bem e os atores ate que mostra certa química em cena essa dupla de cobra kai, a jornada de amadurecimento deles é ate que divertida e feita de atrativa não sendo forçada e tem o conselho do He-Man, ele vai bem na pegada de "Coisas de Meninos e Meninas (2006)" um filme leve pra assistir de boa claro se vc tiver 12 anos bem sessão da tarde mesmo.
Filme divertindo e bobinho, vi tanto a propaganda na Pluto tv que decidi assistir, não tinha visto o original de (2000) então poder aproveitar esse aqui como uma coisa nova e diverte, o elenco jovem e muito competente, a fita tem seus problemas mas é assistivel de boa, ótimo filme pra ver no natal em família.
Filme da infância da Record, a trama é bem ruim mas é aquele filme que vc via no passado mas hoje já não é a mesma coisa de tão ruim que é, acredito que pra época tinha bons efeitos, a trama é boba mas tem o necessário para entreter (ou enganar use o termo que quiser) a atenção da crianças da época, coincidentemente foi outro astro que saiu das quadras de basquete pra ser protagonista no cinema já que 96 tivemos Space Jam: O Jogo do Século estrelado por Michael Jordan que é zilhoes de vezes melhor que essa fita aqui então seria Kazaam uma forma de bater ou sufar na onda de Space Jam e na Nba, assisti muito na minha infância e junto com Angus - O Comilão e karate kid 4 foram foram os 3 filmes que eu mais vi e revi pela Record na infância.
Filmes catástrofe quando bem escrito é bom mas esse aqui pra ser bom tem que comer muito arroz ainda, trama simples mas engana o telespectador e quando chega no final o sentimento que fica é que "Eee né", o filme é bem produzido, os efeitos especiais estão ótimos tem um roteiro bem básico, os personagens não são carismáticos, tem ate um bom elenco, Morgan Freeman como presidente (inacreditável como esse homem gosta de ser presidente em filme) Elijah Wood antes de fazer seu trajeto na terra media, Leelee Sobieski e Jon Favreau tambem esta no elenco, o problema dele é tipo não ter 1 personagem que vc se importe diferente do seu concorrente Armageddon (1998) esse aqui vc tá cagando e rodando pra os personagens e dificilmente vc vai se importa com algum!
Excelente especial de natal e muito divertido, a trama é muito boa, Kevin Bacon como ele mesmo tá maravilhoso, James Gunn como sempre manda bem e consegue equilibra muito bem a comédia e o drama, é um excelente especial de natal e deu pra matar um pouco da saudade desses personagens, que venha logo Guardiões Vol.3
Doce Veneno
2.9 70 Assista AgoraContem possíveis Spoiler
Doce Veneno (2016) é uma obra completamente questionável porem interessante mente bizarro abrindo certos questionamentos do certo do errado, obra mostra 2 amigos que saem de ferias com as 2 filha adolescentes ate ai tudo bem, porem coisas vão acontecendo e acaba da filha de 1 fica intensamente afim do amigo do pai desencadeando uma serie de eventos completamente questionável a vista da sociedade hoje onde para alguns ser completamente nojento, ate que ponto é tolerável o relacionamento de alguém mais novo com alguém mais velho, vivemos em uma sociedade onde uma parte transformaria numa guerra e outras aceitaria de boa justamente porque ela quer ficar com ele e decisão completamente dela, mas e as consequenciais futuras de uma relação assim o que traia pois o final deixa subentendido que talvez fiquem juntos e coma aprovação do amigo, o filme não aborda as consequências disso, a trama é muito rasa, os personagens na primeira metade ele estabelece bem os 4 personagens depois vira uma algo completamente ruim onde uma adolescente toma o controle da situação gerando eventos completamente perigoso, a parte técnica é muito boa, com belos cenários e fotografia ótima, já a atuação os 4 estão bem e não vi nada que comprometa a experiência nesse sentido, o ponto mais baixo mesmo e só seu desfecho fica um pouco a desejar, de fato a obra abre perguntas e questionamento só por isso ele é uma obra assistivel agora se é bom ou ruim fica a seu critério! Nota:7
O Natal do Pequeno Batman
3.5 21 Assista AgoraO Natal do pequeno Batman (2023) é um grata surpresa cheio de referência as obras do homem morcego e a filme clássicos de natal, a trama consegue ser divertida e da uma bela reformulada e brinca com abordando uma visão mais caricata do Batman e do Damian de forma divertido e inteligente, a animação é muito boa pois parece realmente um livro infantil ganhando vida e com um traço mais caricato, uma boa obra natalina bebendo das fontes de filmes clássicos como Esqueceram de Mim (1990), a abordagem dada ao Batman que deixa de ser aquela figura sombria para ser uma paixão caruja e muito engraçado e a química com o Damian e cheio de carga dramática, a motivação dos vilões e muito inteligente e tem muita carga dramática em seu roteiro ("vai dizer que vc não ficou triste com a "morte do bat pai de computador") no final é uma obra que acaba surpreendendo por ter um roteiro inteligente, cheio de referencias o legado do Batman e ao mesmo tempo um filme é muito divertido e uma boa obra de natal. Adorei! NOTA:8
Os Segredos do Castelo
2.6 56 Assista AgoraFilme arrastado e chato pra caramba, cheio de personagens caricatos e interdiantes, a trama apresenta 2 irmãs que mora com o tio meio lelé da cuca que recebe a visita do soldado invernal onde o maluco quer ser o patriarca da família e roubar os parentes, a cidade completamente bizarra, a trama enrola enrola num mistério porém o roteiro e os próprios personagens parece que são mau escrito aí deixa tudo monótono, a fotografia do filme é muito boa e até ajuda na trama do mistério mas é uma pena e execução ser chata pq o elenco é bom pois gosto do Stan e da Daddario mas eles aqui tão muito ruim nesses personagens rasos e com zero carisma, péssimo experiência. Nota: 3
Ferrari
3.3 93 Assista AgoraFilme foda, com uma boa fotografia e com cenas incríveis, Ferrari entrava um bom filme biográfico sobre como certos eventos da vida do Enzo Ferrari, tem personagens interessantes onde a trama mostra traição, cobiça, fome de vitória e muita velocidade e perigoso, a fotografia e a direção são excelentes e Adam Drive está fantástico no papel, bom ver também o retorno de Shailene Woodley ao cinema pois ela tava meio sumida, as cenas de corrida são muito boas e belas principalmente os acidentes são muito bem feitos. Ferrari é uma excelente obra cinematográfica e merece ser assistida, mesmo você não sendo fã de corrida as tramas são muito bem estabelecida. Nota 8,5
Caso Arriscado
3.0 2Curti o filme, comédia boa com o DNA dos anos 90, a trama é simples mas os personagens são bem construídos e carismáticos, Jason London manda bem como protagonista e ele tem uma boa química com todos os coadjuvante, já Tia Carrere está lindíssima e sedutora no auge da beleza e sedução, a química de tela dos 2 funciona muito bem, o roteiro é simples mas objectivo e ele não perde tempo com sub tramas chatas pelo contrário são bem direitos e cria uma atmosfera orgânica, mesmo não sendo um filme grandioso em seu roteiro ele é divertido justamente pela criatividade e a execução ser muito simples e objectiva, dando aos personagens tempo suficiente criar essa tensão sexual entre aluno e professora, a cenas mais picantes (a versão que eu vi tinha cortes no youtube porem eu vir uma versão completa em outro lugar) são necessárias para a narrativa, a obra é tão boa (dentro das suas limitações e prós padrões) esse filme da uma aula para filme com essa mesma temáticas feito hoje que são completamente apelativos feitos de qualquer jeito com personagens vazios e ruins, "Caso Arriscado" um ótimo exemplo que os anos 80 e 90 sabia fazer filmes de comédia adolescente inteligente e historias incríveis. Nota:8
Garota Boa de Bola
2.6 36Muito ruim, roteiro fraco, bobó, e a trama nao trás nada de novo e completamente genérico, inacreditável como não conseguem fazer um filme de futebol sem parecer ridículo, elenco completamente fraquinho mas pra esse tipo de produção são bem ok, o filme e cheio de estereótipo do início dos anos 2000 meio que bizarros como a própria protagonista sofre bullying "ok" ela é aquela tipo de garota que fica mais escaneada e pouco sociável porém ela joga futebol e tá concorrendo a uma vaga no seleção nacional com foto saindo no jornal e tudo, atlética, bonita e loira dos olhos claros mas não tem 3 moleques zoado a menina onde são 2 magricelo e um moreno forte zoando ela chamado ela de sem sal mano isso é bizarro, Leah Pipes manda até bem como protagonista porém o roteiro dele não ajuda muito não, fica parecendo uma tentativa barata de cópiar "Ela é o Cara" (2006) da Amanda Bynes com qualquer roteiro genérico saído do Disney Channel e Nickelodeon da vida, bem ruinzinho. Nota:4
Kiramager vs Ryusoulger: O Filme
3.8 3Fraquinho fraquinho, já vi Vs bem melhores, a trama é muito boba, as equipes se encontra por acaso, não tem nada ou uma trama que faça ligar ou valer a pena a existência dessa aventura, tirando o fã service que é ver as equipes lutando juntas e combinado esses poderes nada é atrativo nessa aventura, a química funciona das equipes mas sinceramente esperava bem mais!
Mamonas Assassinas: O Filme
2.4 215 Assista AgoraCara esse filme é uma bomba não pq o roteiro é ruim mas tem uma série de fatores que faz a trama ser péssima, a montagem só filme é muito porca, falta muita coisas, acho que eles não aproveita muito de como foi o sucesso meteórico da banda, fora que tem algumas tramas ali que na verdade nem sei se aconteceu, é meio difícil de distinguir o que foi inventado ou não, será que teve mesmo esse arco dos irmãos e da proriguete lá, esse arco que a namorada do Dinho tentou fazer ele ter carreira solo, a montagem do filme parece que tem partes que falta algo mais ali e foi limado do corte final, os atores até que se parece mas faltou mais amor e paixão, a fotografia do filme é horrorosa parece que to vendo série do YouTube com Malhação não tendo nada cinematográfica falando, os caras foram recordistas de venda de cds e tipo nem aparece o cd dos caras, a febre que as molecada tinha nos caras nem sequer é abordada, pena filme fraco que não faz jus a banda que é uma pena merecia mais, espero um dia ver algo digno como filme pra esses 5 garotos que mesmo de forma meteórica conseguiriam deixar um legado e muito alegrias no coração dos brasileiros.Nota:2
Mamonas Pra Sempre
3.9 358 Assista AgoraInteressante! Inacreditável como esses 5 garotos movidos por um sonho conseguiriam e atingiram nesses 8 meses, e meio surreal a forma de como tudo aconteceu e terminou, todos muito jovens, era criança na época e adorava os caras e fiquei triste, a casa matéria reportagem até ver as fotos do acidente espalhados na internet me deixa muito triste como tudo terminou, de fato eles foram incríveis e não dúvido que fariam muito sucesso caso tivesse mais tempo.
Madame Teia
2.1 233 Assista AgoraMeu deus filme, ruim, brega, roteiro fraco e horroroso, inacreditável como vc entrega uma merda dessa ainda mais depois de ter entregado Morbius, e muito filme anos 2000 velho o time de filme que é feito de qualquer jeito achando que o público aceita qualquer merda, o mais engraçado sabe o que é o filme se passa em 2003 o filme é da Sony e a tapada bota uma cena do maluco jogando no psp no metrô sendo que o portátil é da Sony e foi anunciado em 2004 e só começou a ser vendido em 2005, mano eu olhei e fiquei meu deus num é possível só mostra como ela tá pouco se linchando pro seu próprio produtos quem não faz nem o básico de representar sua própria de forma competente só mostra o comprimento 0 com a qualidade! Nota:2 (pelo visual das guarias de uniforme dos quadrinhos só)
Me Apaixonei por um Psicopata
2.4 8 Assista AgoraMano na moral esses filmes do Lifetime é de uma coisa absurda o quanto é furado esses roteiros, acho que isso aí deve ser o malhação americana pra testar atores saído da escola pq jesus amado o negócio tenebroso as atuação são horroroso, e tanta situação ridícula e vergonha alheia que tem começando por, cara não é possível blz você tá desconfiado do cara e vai fusar as coisas dele ok mas o demônio espera o cara sair primeiro da propriedade e não fuçar 1 segundo depois de descer as escadas, outra coisa é mano tu já pegou o cara no flagra e tá com o celular que tira foto porra tira e vaza e não fica lá esperando o celular dar sinal correndo o risco de o cara aparece a qualquer momento o nego burro, outro coisa é morrer de graça mano o cara bateu na porta e a nega abriu no escuro e sem nem perguntar quem é outra a retardada com o taco de besiboal aprendo no maluco tentando matar ela com ele dominado no chão bate na cabeça do cara cacete não só no braço e depois sai correndo e larga o taco, não boy na moral me cinto insultando vendo filmes assim as vezes parece que acham que o telespectadores são burros ou essas produções deve ser de um nicho bem específico mesmo só pode.
Garota Sinal Verde
3.3 62Parece que a criatividade de fazer filme pra adolescente divertidos ficou nos anos 80, cara que filme divertido e a trama é muito boa, bem vibe anos 80 mesmo, gostei da história e gostei da química dos atores, o roteiro trabalha bem esse amor e ódio de um pelo outro deixando tudo mais divertido muto pq a química dos atores principais funciona bem, entretenimento divertido e interessante.
Cinco Evas e Um Adão
3.1 173 Assista AgoraTem filme que mano vc acha que vai ser pelo menos assistivel mas depois quando ver e tão ruim mais tão ruim que vc parece o meme do "a onde eu tô" filme genérico pra caramba, a trama é horrível, muito clichê e pouco conteúdo, pô já vi filme ruim que dá pra vc ver se boa em uma sessão da tarde mas esse aqui é ruim demais.
Best Player
2.8 62Kkkkkk filme que eu sempre via de forma incompleta na época quando ter tv a cabo era relevância porém vendo agora o filme é bem ruimzinho, a trama e boba, o roteiro é batido, a dupla manda bem e mostra a química muito boa já vista em iCarly mas nem isso é o suficiente pra salvar a trama como um todo, sessão da tarde assistivel.
Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo
2.0 277 Assista AgoraOs Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo (2023) é o tipo de obra que vc ate ver coisas ali que realmente te remete a obra original mas é tanta coisa ruim durante o longa que tipo era erros besta que um fã realmente de verdade evitaria, a trama é uma mistureba das 3 adaptações: anime clássico com o anime e o filme de CGI, diferente de Dragon Ball Evolution os produtores pelo menos fizeram um estudo da obra mas nem isso foi o suficiente pra salvar essa bomba, os atores do Seiya e da Saori eles tem química, as coreografia de luta é aceitaveis, porem eles esqueceram e pecaram no mais sagrado as armaduras e os golpes, as armaduras quase não vemos o encaixe delas, se ta esperando para ver o J.J. Jr. Mackenyu gritando "Meteoro de Pegasus" ou Diego Tinoco falando "Ave Fênix" esqueça o filme tirou isso cara, e tanto erro grotesco nesse filme a cada 1 acerto os cara erra 15 ta ligado, tem coisas ali que realmente lembra o que é o anime como o treinamento, a explicação dos átomos, o visual do Seiya civil e quando ele tenta colocar a armadura pela primeira vez e toma um remix da OST do anime e aparece a roupa do inicio do anime de fato existe coisas te remete a nostalgia mas tipo e aquele fã service falso, no total o filme é ruim que o resultado só mostra mais uma tentativa fracassada, como fã me sinto no dever de falar que o filme só escapou por muito pouco de não ser uma desgraça completa justamente por mais que ele faça referencia seja a materiais clássicos não é ato-a que esta sendo um fracasso comercial, amo a franquia com todo meu coração mas ver o que a franquia se tornou ou ta se tornando ultimamente me deixa triste sabe por ser mais um produto fraco se os produtores fossem fã mesmo tinha feito isso direito, acho que se esse filme não é um prego no caixão por parte da Toei então estamos muito próximo disso pois esse filme quase não tem alma e é só mais um produto fracassado.
Karakai Jouzu no Takagi-san Movie
3.9 1Gostei do filme diferente do filme das Quíntuplas esse aqui tem uma qualidade um roteiro que não é confuso, ele consegue captar o espírito do manga, ele é bonito,doce e delicado, posso ta exagerando é a mistura de "Meu Primeiro Amor" com "O Primeiro Amor" esta no nível das temporadas apresentadas.
Gotoubun no Hanayome Movie
3.5 3Chato e arrastado, um filme que não parece filme e sim compilado de episódios, sua narrativa é cansativa a animação é basicamente a mesma da serie não vi nenhuma diferencial nela talvez menos meia hora de filme talvez justificasse o filme mas infelizmente não é o caso aqui muito fraco.
A Família
3.4 528 Assista AgoraA Família (2013) é uma bom exemplo de filme que começa bem, ele introduz bem seus personagens cada um deles é muito bem a presentado e mostra suas qualidades, mas do segundo pro terceiro ato ele cai muito principalmente o terceiro ato, tem um elenco muito competente com grandes estrela do cinema como Michelle Pfeiffer Maggie, Robert De Niro e Tommy Lee Jones já os jovens Dianna Agron e John D'Leo manda muito bem com seus papeis de filhos, a façanha do filme é que mesmo um roteiro simples ele te prende ate o final mas seus ponto negativo é o desfecho dos personagens talvez é o tipo de filme que funcionaria melhor como serie e não como filme.
Batman: A Perdição Chegou a Gotham
3.0 44Filme interessante sobre uma visão, é uma releitura do mito do Batman em uma visão interessante em uma historia voltado por místico e magia em uma trama que por mais que um pouco lenta no total ela entrega uma obra interessante de se acompanha, gostei de como ele brinca com a reintrodução com os personagens conhecidos da Bab-familia e seus vilões, confesso que curti mais Um Conto de Batman: Gotham City 1889 (2018) que tem a mesma proposta parecida mas esse tem lá suas qualidades tambem, gostei bastante.
Swap: A Troca
3.3 18Mais um filme teen de troca de identidade, mas o mais importante ele tem algo interessante e de novo na trama, pra se dizer "não" mas ele cumpre o básico que é entretenimento, desde que eu me entendo por gente sempre acompanhei os filme produzidos pelo Disney channel e aqui especificamente é um dos menos ruim, a trama mistura bem e os atores ate que mostra certa química em cena essa dupla de cobra kai, a jornada de amadurecimento deles é ate que divertida e feita de atrativa não sendo forçada e tem o conselho do He-Man, ele vai bem na pegada de "Coisas de Meninos e Meninas (2006)" um filme leve pra assistir de boa claro se vc tiver 12 anos bem sessão da tarde mesmo.
Snow Day
2.7 1Filme divertindo e bobinho, vi tanto a propaganda na Pluto tv que decidi assistir, não tinha visto o original de (2000) então poder aproveitar esse aqui como uma coisa nova e diverte, o elenco jovem e muito competente, a fita tem seus problemas mas é assistivel de boa, ótimo filme pra ver no natal em família.
Kazaam
2.1 53 Assista AgoraFilme da infância da Record, a trama é bem ruim mas é aquele filme que vc via no passado mas hoje já não é a mesma coisa de tão ruim que é, acredito que pra época tinha bons efeitos, a trama é boba mas tem o necessário para entreter (ou enganar use o termo que quiser) a atenção da crianças da época, coincidentemente foi outro astro que saiu das quadras de basquete pra ser protagonista no cinema já que 96 tivemos Space Jam: O Jogo do Século estrelado por Michael Jordan que é zilhoes de vezes melhor que essa fita aqui então seria Kazaam uma forma de bater ou sufar na onda de Space Jam e na Nba, assisti muito na minha infância e junto com Angus - O Comilão e karate kid 4 foram foram os 3 filmes que eu mais vi e revi pela Record na infância.
Impacto Profundo
3.1 442 Assista AgoraFilmes catástrofe quando bem escrito é bom mas esse aqui pra ser bom tem que comer muito arroz ainda, trama simples mas engana o telespectador e quando chega no final o sentimento que fica é que "Eee né", o filme é bem produzido, os efeitos especiais estão ótimos tem um roteiro bem básico, os personagens não são carismáticos, tem ate um bom elenco, Morgan Freeman como presidente (inacreditável como esse homem gosta de ser presidente em filme) Elijah Wood antes de fazer seu trajeto na terra media, Leelee Sobieski e Jon Favreau tambem esta no elenco, o problema dele é tipo não ter 1 personagem que vc se importe diferente do seu concorrente Armageddon (1998) esse aqui vc tá cagando e rodando pra os personagens e dificilmente vc vai se importa com algum!
Guardiões da Galáxia: Especial de Festas
3.5 169 Assista AgoraExcelente especial de natal e muito divertido, a trama é muito boa, Kevin Bacon como ele mesmo tá maravilhoso, James Gunn como sempre manda bem e consegue equilibra muito bem a comédia e o drama, é um excelente especial de natal e deu pra matar um pouco da saudade desses personagens, que venha logo Guardiões Vol.3