Bateu saudades, revi alguns trechos no YT e tive e de vir aqui comentar. Anos se passaram desde que vi a série. Foi no auge da Pandemia, todo aquele caos, lockdown total ainda assim acabei perdendo um tio de 51 anos para o Covid, várias coisas acontecendo em paralelo, uma barra do cão. Essa série me ajudou passar por aquele turbilhão. Em alguns episódios eu ria, outros gargalhava, alguns ficava constrangido, por vezes me emocionava muito. Quem estiver vendo pela primeira vez, vai fundo e aproveite, é incrível. Hoje sei que nunca conseguirei superar esse show.
- Quadro Geral: Os bastidores de milionários se digladiando por poder - Núcleo: Uma família de víboras - Objetivo: Odiar todos personagens - Empecilho: Kendall
Encantadoramente bizarro. Essa temporada foi o ápice do: WTF o q está acontecendo aqui?!
1) A trilha é foda, toca até Gogol Bordello 2) O terceiro episódio é uma obra-prima 3) Vargas (David Thewlis) é um vilão incrível, de rara singularidade 4) Carrie Coon tem diálogos e momentos bastante tocantes 5) Se na segunda temporada Fargo literalmente versou sobre "Camus" e o absurdo da vida, nessa temporada (em específico) esse conceito é maximizado ao quadrado, chegando as vias de ter uma representação de Sísifo estampado no famoso "selo postal".
Dwight - É um Gênio Michael - Always on my mind; Forever in my heart Andy - Só cresceu na série e têm instantes hilários Ryan - É tipo o Ringo Starr. Em determinados momentos parece *menor* se comparado com outros personagens, no entanto, sem ele a porra toda não faria sentido.
"Não, não me chame de herói. Você sabe quem são os verdadeiros heróis? Os homens que acordam todas as manhãs e vão para o seus trabalhos normais, recebem um chamado de socorro do Comissário e tiram seus óculos, entram em suas capas e saem voando combatendo o crime. Esses são os verdadeiros heróis."
Eu poderia escrever uma tese aqui e ainda assim seria pouco para expressar o quanto estou amando essa série. São tantos momentos antológicos, alguns doces, outros apenas ridículos e cômicos, alternando em me fazer rir e marejar os olhos intensamente e tudo ao mesmo tempo. Btw, The Office têm feito meus dias mais alegres e felizes nessa quarentena.
Putz, terminei de ver agora e tô sem estrutura para escrever algo minimamente digno. Como registro: "You can't take a picture of this. it's already gone."
De longe a melhor temporada de um Sitcom q já vi. Por mais que "The Opposite" seja idolatrado, o episódio do George sendo um biólogo marinho é antológico, eu gargalhei muito. No mais, Kramer rouba a cena!
1. The Mango -★★★★★(❤) 2. The Puffy Shirt -★★★★★ 3. The Glasses -★★★★★(❤) 4. The Sniffing Accountant -★★★★½ 5. The Bris -★★★★★ 6. The Lip Reader -★★★★★ 7. The Non-Fat Yogurt -★★★★★ 8. The Barber -★★★★★(❤) 9. The Masseuse -★★★★★(❤) 10. The Cigar Store Indian -★★★★★(❤) 11. The Conversion -★★★★★(❤) 12. The Stall -★★★★★ 13. The Dinner Party -★★★★★ 14. The Marine Biologist -★★★★★(❤) 15. The Pie -★★★★½ 16. The Stand-In -★★★★★(❤) 17. The Wife -★★★★½ 18. The Raincoats -★★★★★ 19. The Raincoats -★★★★★ 20. The Fire -★★★★★(❤) 21. The Hamptons -★★★★★ 22. The Opposite -★★★★★(❤)
1. The Trip (Part 1) -★★★★★ 2. The Trip (Part 2) -★★★★★ 3. The Pitch -★★★★★ 4. The Ticket -★★★★★ 5. The Wallet -★★★★½ 6. The Watch -★★★★½ 7. The Bubble Boy -★★★★★(❤) 8. The Cheever Letters -★★★★½ 9. The Opera -★★★★★(❤) 10. The Virgin -★★★★★ 11. The Contest -★★★★★(❤) 12. The Airport -★★★★ 13. The Pick -★★★★★(❤) 14. The Movie -★★★★½ 15. The Visa -★★★★★ 16. The Shoes -★★★★½ 17. The Outing -★★★★★(❤) 18. The Old Man -★★★★½ 19. The Implant -★★★★★ 20. The Junior Mint -★★★★★ 21. The Smelly Car -★★★★★ 22. The Handicap Spot -★★★★★ 23. The Pilot (1) -★★★★★(❤) 24. The Pilot (2) -★★★★★(❤)
1. The Note -★★★★★ 2. The Truth -★★★★ 3. The Pen -★★★★½ 4. The Dog -★★★★ 5. The Library -★★★★★(❤) 6. The Parking Garage -★★★★★ 7. The Café -★★★★★ 8. The Tape -★★★★★(❤) 9. The Nose Job -★★★★★(❤) 10. The Stranded -★★★★ 11. The Alternate Side -★★★★½ 12. The Red Dot -★★★★★ 13. The Subway -★★★★★ 14. The Pez Dispenser -★★★★★ 15. The Suicide -★★★★★ 16. The Fix-Up -★★★★★(❤) 17. The Boyfriend -★★★★★ 18. The New Friend -★★★★★ 19. The Limo -★★★★★ 20. The Good Samaritan -★★★★★ 21. The Letter -★★★★★ 22. The Parking Space -★★★★½ 23. The Keys -★★★★★
PS: A série é sensacional e tá ficando cada vez melhor. Nessa temporada gargalhei alto em alguns momentos, no mais, só de olhar pro Kramer eu dou risada hahaha, melhor personagem.
1. The Ex-Girlfriend -★★★★ 2. The Pony Remark -★★★★★ 3. The Jacket -★★★★★ 4. The Phone Message -★★★★★ 5. The Apartment -★★★★½ 6. The Statue -★★★★★(❤) 7. The Revenge -★★★★½ 8. The Heart Attack -★★★★★(❤) 9. The Deal -★★★★ 10. The Baby Shower -★★★★½ 11. The Chinese Restaurant -★★★★★ 12. The Busboy -★★★★★(❤)
Succession (2ª Temporada)
4.5 228 Assista AgoraO desfecho do último episódio é magistral.
Logan sorrindo e pensando: "Meu filho é um matador."
FODA!!
The Office (5ª Temporada)
4.6 372Bateu saudades, revi alguns trechos no YT e tive e de vir aqui comentar. Anos se passaram desde que vi a série.
Foi no auge da Pandemia, todo aquele caos, lockdown total ainda assim acabei perdendo um tio de 51 anos para o Covid, várias coisas acontecendo em paralelo, uma barra do cão.
Essa série me ajudou passar por aquele turbilhão. Em alguns episódios eu ria, outros gargalhava, alguns ficava constrangido, por vezes me emocionava muito. Quem estiver vendo pela primeira vez, vai fundo e aproveite, é incrível.
Hoje sei que nunca conseguirei superar esse show.
Amor Moderno (1ª Temporada)
4.2 587Aquece o coração.
Os episódios 2, 6, 1 e 7 são fantásticos.
Succession (1ª Temporada)
4.2 261- Quadro Geral: Os bastidores de milionários se digladiando por poder
- Núcleo: Uma família de víboras
- Objetivo: Odiar todos personagens
- Empecilho: Kendall
What If...? (1ª Temporada)
3.8 279 Assista AgoraSem sombra de dúvidas, o melhor episódio (disparado) é o do Doutor Estranho.
O Mandaloriano: Star Wars (2ª Temporada)
4.5 445 Assista AgoraVê se aprende como se faz J. J. Abrams!!
Fargo (3ª Temporada)
4.1 209 Assista AgoraEncantadoramente bizarro. Essa temporada foi o ápice do: WTF o q está acontecendo aqui?!
1) A trilha é foda, toca até Gogol Bordello
2) O terceiro episódio é uma obra-prima
3) Vargas (David Thewlis) é um vilão incrível, de rara singularidade
4) Carrie Coon tem diálogos e momentos bastante tocantes
5) Se na segunda temporada Fargo literalmente versou sobre "Camus" e o absurdo da vida, nessa temporada (em específico) esse conceito é maximizado ao quadrado, chegando as vias de ter uma representação de Sísifo estampado no famoso "selo postal".
The Office (9ª Temporada)
4.3 653The Office, seu objetivo era me fazer rir!! O q vcs fizeram?
Me obrigaram a ficar em posição fetal descontroladamente emocionado.
A Máfia dos Tigres (1ª Temporada)
4.0 219WTF
The Office (8ª Temporada)
4.0 302Não achei essa temporada tão desastrosa como muitos dizem, pelo contrário, existem momentos incríveis
The Office (7ª Temporada)
4.5 401 Assista AgoraThe Office, entenda, eu jamais vou te perdoar pelo q vc fez com meus sentimentos nessa temporada.
Btw, o episódio q o Andy canta "I Try" foi bonito d+
The Office (6ª Temporada)
4.5 200Dwight - É um Gênio
Michael - Always on my mind; Forever in my heart
Andy - Só cresceu na série e têm instantes hilários
Ryan - É tipo o Ringo Starr. Em determinados momentos parece *menor* se comparado com outros personagens, no entanto, sem ele a porra toda não faria sentido.
The Office (2ª Temporada)
4.5 392HuahshHuahhs Sem condições!
Dwight rouba a cena d+
The Office (3ª Temporada)
4.5 323"Não, não me chame de herói. Você sabe quem são os verdadeiros heróis? Os homens que acordam todas as manhãs e vão para o seus trabalhos normais, recebem um chamado de socorro do Comissário e tiram seus óculos, entram em suas capas e saem voando combatendo o crime. Esses são os verdadeiros heróis."
Dwight Schrute
The Office (5ª Temporada)
4.6 372Eu poderia escrever uma tese aqui e ainda assim seria pouco para expressar o quanto estou amando essa série. São tantos momentos antológicos, alguns doces, outros apenas ridículos e cômicos, alternando em me fazer rir e marejar os olhos intensamente e tudo ao mesmo tempo.
Btw, The Office têm feito meus dias mais alegres e felizes nessa quarentena.
A Sete Palmos (5ª Temporada)
4.8 478 Assista AgoraPutz, terminei de ver agora e tô sem estrutura para escrever algo minimamente digno. Como registro: "You can't take a picture of this. it's already gone."
A Sete Palmos (4ª Temporada)
4.5 124Essa série é tudo pra mim nesse momento. Tô indo pra última temporada e já estou com saudades da família Fischer
Olive Kitteridge
4.5 103 Assista AgoraImpecável. O episódio 2 é devastador...
Watchmen
4.4 562 Assista AgoraO episódio 6 é uma Obra-Prima!
O Mandaloriano: Star Wars (1ª Temporada)
4.4 532 Assista AgoraQue grata surpresa! Impecável.
Vê se aprende J.J.: "This is the way".
Seinfeld (5ª Temporada)
4.6 56 Assista AgoraDe longe a melhor temporada de um Sitcom q já vi. Por mais que "The Opposite" seja idolatrado, o episódio do George sendo um biólogo marinho é antológico, eu gargalhei muito. No mais, Kramer rouba a cena!
1. The Mango -★★★★★(❤)
2. The Puffy Shirt -★★★★★
3. The Glasses -★★★★★(❤)
4. The Sniffing Accountant -★★★★½
5. The Bris -★★★★★
6. The Lip Reader -★★★★★
7. The Non-Fat Yogurt -★★★★★
8. The Barber -★★★★★(❤)
9. The Masseuse -★★★★★(❤)
10. The Cigar Store Indian -★★★★★(❤)
11. The Conversion -★★★★★(❤)
12. The Stall -★★★★★
13. The Dinner Party -★★★★★
14. The Marine Biologist -★★★★★(❤)
15. The Pie -★★★★½
16. The Stand-In -★★★★★(❤)
17. The Wife -★★★★½
18. The Raincoats -★★★★★
19. The Raincoats -★★★★★
20. The Fire -★★★★★(❤)
21. The Hamptons -★★★★★
22. The Opposite -★★★★★(❤)
Seinfeld (4ª Temporada)
4.6 86 Assista Agora1. The Trip (Part 1) -★★★★★
2. The Trip (Part 2) -★★★★★
3. The Pitch -★★★★★
4. The Ticket -★★★★★
5. The Wallet -★★★★½
6. The Watch -★★★★½
7. The Bubble Boy -★★★★★(❤)
8. The Cheever Letters -★★★★½
9. The Opera -★★★★★(❤)
10. The Virgin -★★★★★
11. The Contest -★★★★★(❤)
12. The Airport -★★★★
13. The Pick -★★★★★(❤)
14. The Movie -★★★★½
15. The Visa -★★★★★
16. The Shoes -★★★★½
17. The Outing -★★★★★(❤)
18. The Old Man -★★★★½
19. The Implant -★★★★★
20. The Junior Mint -★★★★★
21. The Smelly Car -★★★★★
22. The Handicap Spot -★★★★★
23. The Pilot (1) -★★★★★(❤)
24. The Pilot (2) -★★★★★(❤)
Seinfeld (3ª Temporada)
4.5 101 Assista Agora1. The Note -★★★★★
2. The Truth -★★★★
3. The Pen -★★★★½
4. The Dog -★★★★
5. The Library -★★★★★(❤)
6. The Parking Garage -★★★★★
7. The Café -★★★★★
8. The Tape -★★★★★(❤)
9. The Nose Job -★★★★★(❤)
10. The Stranded -★★★★
11. The Alternate Side -★★★★½
12. The Red Dot -★★★★★
13. The Subway -★★★★★
14. The Pez Dispenser -★★★★★
15. The Suicide -★★★★★
16. The Fix-Up -★★★★★(❤)
17. The Boyfriend -★★★★★
18. The New Friend -★★★★★
19. The Limo -★★★★★
20. The Good Samaritan -★★★★★
21. The Letter -★★★★★
22. The Parking Space -★★★★½
23. The Keys -★★★★★
PS: A série é sensacional e tá ficando cada vez melhor. Nessa temporada gargalhei alto em alguns momentos, no mais, só de olhar pro Kramer eu dou risada hahaha, melhor personagem.
Seinfeld (2ª Temporada)
4.3 93 Assista Agora1. The Ex-Girlfriend -★★★★
2. The Pony Remark -★★★★★
3. The Jacket -★★★★★
4. The Phone Message -★★★★★
5. The Apartment -★★★★½
6. The Statue -★★★★★(❤)
7. The Revenge -★★★★½
8. The Heart Attack -★★★★★(❤)
9. The Deal -★★★★
10. The Baby Shower -★★★★½
11. The Chinese Restaurant -★★★★★
12. The Busboy -★★★★★(❤)