Gostei, a quimica entre os tres atores deu certo, não deixou muito a desejar do filme original, dei mais risada nesse até, pq já conheço os trabalhos do Bryan Cranston, e o Kevin Hart é um dos meus comediantes favoritos.
Precisa ter estomago pra ver o Documentário 🤢🤮, é difícil ver que um ídolo nosso, na verdade era um monstro :/, tava na cara que não podia ser só falsa acusação sempre, olha o nível de detalhes do documentário, e sempre achei super estranho aquele bando de criança, parque, zoologico, tudo pra atrai crianças, com a desculpa da sindrome de Peter Pan, enfim, nos julgamentos eu já nunca tive duvidas, pena que não provaram nada na epoca.
Gostei, cheio de musicas dos anos 80, o Crush bateu forte com a Hailee Steinfeld s2, fazia tempo que um filme não me deixava me sentindo bem assim, me lembrou filmes que eu via quando criança nos anos 90, essas musicas :).
filme lixo do carai, não sei pq eu vi, mesmo clichê de sempre, todas vitimas são burras, e o cara corre mais que o Usain Bolt, não sei como compram esses roteiro bosta.
agora vou ficar me perguntando porque nunca vi esse filme antes s2, devo ter visto em alguma sessão da tarde quando era criança, mas não lembro, Melhor Filme de Ficção que já vi.
Amigos para Sempre
3.6 130 Assista AgoraGostei, a quimica entre os tres atores deu certo, não deixou muito a desejar do filme original, dei mais risada nesse até, pq já conheço os trabalhos do Bryan Cranston, e o Kevin Hart é um dos meus comediantes favoritos.
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraFinal muito bonito :D
Deixando Neverland
3.4 245Precisa ter estomago pra ver o Documentário 🤢🤮, é difícil ver que um ídolo nosso, na verdade era um monstro :/, tava na cara que não podia ser só falsa acusação sempre, olha o nível de detalhes do documentário, e sempre achei super estranho aquele bando de criança, parque, zoologico, tudo pra atrai crianças, com a desculpa da sindrome de Peter Pan, enfim, nos julgamentos eu já nunca tive duvidas, pena que não provaram nada na epoca.
John Wick: De Volta ao Jogo
3.8 1,8K Assista AgoraFilmão!!!
A Caminho de Casa
3.6 223 Assista AgoraCaiu um Cisco nos meus olhos aqui rsrsrs, fazia tempo que eu não chorava vendo filme kk.
Chamada de Emergência
3.7 1,5K Assista AgoraFilmão!!!
Próxima Parada: Apocalipse
1.8 496podia ser mais elaborado o desfecho, ponto pela boa atuação do Forest Whitaker,
no meio do filme estava legal os tres juntos resolvendo os problemas, dai a guria vai embora sem motivo, e ai fica chato o filme.
Oito Mulheres e um Segredo
3.6 1,1K Assista AgoraGostei, bem bolado o plano, final me surpreendeu :)
nossa, a Rihanna de vestido vermelho tava um espetáculo s2.
Um Homem Entre Gigantes
3.8 321 Assista AgoraBom Filme :)
Bumblebee
3.5 538Gostei, cheio de musicas dos anos 80, o Crush bateu forte com a Hailee Steinfeld s2, fazia tempo que um filme não me deixava me sentindo bem assim, me lembrou filmes que eu via quando criança nos anos 90, essas musicas :).
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista Agorafoi o Filme mais bonito que eu vi nos ultimos tempos, sem palavras pra Lady Gaga, Fã desde sempre, canta muito, e adorei a atuação também.
O Primeiro Homem
3.6 649 Assista AgoraMuito Legal :D
Midas do Ferro-Velho (1ª Temporada)
4.2 13 Assista AgoraMuito bom, Constance sua linda <3
Rafinha Bastos: Ultimato
3.0 47Muito Bom, voltou a fazer piadas pesadas sem medo do Politicamente Correto :D,
é meu comediante favorito desde sempre.
Buscando...
4.0 1,3K Assista AgoraMuito Bom o.o
A Noite do Jogo
3.5 671 Assista AgoraMuito Bom, Amo o sorriso da Rachel McAdams s2.
O Massacre da Serra Elétrica: O Início
3.2 614 Assista Agorafilme lixo do carai, não sei pq eu vi, mesmo clichê de sempre, todas vitimas são burras, e o cara corre mais que o Usain Bolt, não sei como compram esses roteiro bosta.
Iliza Shlesinger: Elder Millennial
3.9 10 Assista Agorahaha muito engraçada e bonita :D
Contato
4.1 804 Assista Agoraagora vou ficar me perguntando porque nunca vi esse filme antes s2, devo ter visto em alguma sessão da tarde quando era criança, mas não lembro, Melhor Filme de Ficção que já vi.
Battleship: A Batalha dos Mares
3.0 1,8K Assista AgoraMuito Bom :D
O Ataque
3.4 739 Assista AgoraMuito Bom :D
Sabotagem
3.0 259 Assista AgoraGostei :)
W. Kamau Bell: Private School Negro
3.7 2 Assista AgoraAchei bem engraçado haha :D
A Onda
3.2 306 Assista Agoracaramba, eu tava arrepiado vendo esse filme de madrugada, gostei.