Muitas passagens da história abrem lacunas que são facilmente preenchidas pelas mentes (desocupadas) criativas dos reoteiristas. Como explicar as mortes prematuras da mãe ou dos filhos de Lincoln? Hum... Vampiros. Gostei médio.
Um dos filmes mais fortes produzidos pela fusão Disney/Pixar, pois além de algumas cenas chegaram a assustar as crianças que assistiam à sessão, deixa claro que acabou a era das princesas indefesas que esperam pelo resgate do príncipe encantado!
Tudo acontece rápido demais! Tive a impressão de que quiseram colocar muitos elementos da mitologia e acabaram deixando um tempo muito curtinho pra que cada cena pudesse se desenvolver.
Um filme mais sobre os as questões que nos unem do que sobre as que nos dividem.
"We are not enemies, but friends. We must not be enemies. Though passion may have strained, it must not break our bonds of affection. The mystic chords of memory will swell when again touched, as surely they will be, by the better angels of our nature." - Abraham Lincoln.
Miss Monroe está em alta. Filme entre os indicados ao Oscar, "Smash" como uma das promessas do ano... Tudo conspirando a favor da grandiosidade que sua figura representa.
Há como ver este filme e não se apaixonar por Marilyn? Não, não há.
"The Iron Lady" é pra todos aqueles que amam filmes sobre pessoas que fizeram a diferença. Lady Thatcher magnificamente representada pela sempre impecável Meryl Streep.
Apesar de Margaret estar bem viva, impossível não reparar que o filme não abandona a ironia nem mesmo em seus momentos finais:
Superou minhas expectativas e merece cada indicação ao Oscar que recebeu. Asa Butterfield e seus grandes olhos azuis me emocionaram do início ao fim.
Essa também foi uma das minhas passagens preferidas: "Então entendi que se o mundo fosse uma grande máquina, então eu não poderia ser uma peça sobressalente. Eu tinha que estar aqui por alguma razão."
Álbum de Família
3.9 1,4K Assista AgoraMerylvilhosa.
A Maldição de Chucky
2.6 1,3K"Play with this!"
"Andy!"
Uma Noite de Crime
3.2 2,2K Assista AgoraUma vez Cersei, sempre Cersei.
A Origem dos Guardiões
4.0 1,5K Assista AgoraFilmes que arrepiam de tanta emoção e magia merecem boas notas e garanto que esse foi um deles.
A Estranha Vida de Timothy Green
3.9 1,3K Assista AgoraUma irrealidade graciosa.
A Casa dos Sonhos
3.2 1,4K Assista AgoraRachel Weisz. ♥
Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
3.0 2,2K Assista AgoraMuitas passagens da história abrem lacunas que são facilmente preenchidas pelas mentes (desocupadas) criativas dos reoteiristas. Como explicar as mortes prematuras da mãe ou dos filhos de Lincoln? Hum... Vampiros. Gostei médio.
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista AgoraTim... Por quê?
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraMais bala voando do que nos filmes Schwarzenegger... juntos. =P
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraGaga? rs.
Valente
3.8 2,8K Assista AgoraUm dos filmes mais fortes produzidos pela fusão Disney/Pixar, pois além de algumas cenas chegaram a assustar as crianças que assistiam à sessão, deixa claro que acabou a era das princesas indefesas que esperam pelo resgate do príncipe encantado!
O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida
3.5 762 Assista AgoraUma mensagem bem transmitida e pra todos os tipos de público-alvo, bem colorido e animado! Quero um ursinho, rs.
Anjos da Lei
3.6 1,4K Assista AgoraSurpreendentemente bom, rs.
Fúria de Titãs 2
3.0 1,7K Assista AgoraTudo acontece rápido demais! Tive a impressão de que quiseram colocar muitos elementos da mitologia e acabaram deixando um tempo muito curtinho pra que cada cena pudesse se desenvolver.
A Outra História Americana
4.4 2,2K Assista AgoraUm filme mais sobre os as questões que nos unem do que sobre as que nos dividem.
"We are not enemies, but friends. We must not be enemies. Though passion may have strained, it must not break our bonds of affection. The mystic chords of memory will swell when again touched, as surely they will be, by the better angels of our nature." - Abraham Lincoln.
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista Agora"Puny God" - HULK, The. Excelente.
Missão: Impossível - Protocolo Fantasma
3.7 1,7K Assista AgoraO tipo de filme que ataca a gastrite! Daqueles com agonia e sentimento de "Aiii, não vai dar" do começo ao fim. =)
Albert Nobbs
3.6 576 Assista AgoraGlenn Close passou a ser minha segunda favorita pra esse Academy Awards depois que vi Mr Nobbs. Que atuação!
O Fantasma da Ópera No Royal Albert Hall
4.5 121Não sei quem teve a ideia, mas serei eternamente grato à esta alma! Eternizar um dos musicais mais aclamados da história da Broadway. ♥
Planeta dos Macacos: A Origem
3.8 3,2K Assista AgoraTudo bem que é só "A Origem", mas dá MUITO a impressão de que acaba na metade... =/
Transamerica
4.1 746 Assista AgoraDestaque para Felicity e sua magnífica atuação neste, não menos que desafiante, papel.
Sete Dias com Marilyn
3.7 1,7K Assista AgoraMiss Monroe está em alta. Filme entre os indicados ao Oscar, "Smash" como uma das promessas do ano... Tudo conspirando a favor da grandiosidade que sua figura representa.
Há como ver este filme e não se apaixonar por Marilyn? Não, não há.
A Dama de Ferro
3.6 1,7K"The Iron Lady" é pra todos aqueles que amam filmes sobre pessoas que fizeram a diferença. Lady Thatcher magnificamente representada pela sempre impecável Meryl Streep.
Apesar de Margaret estar bem viva, impossível não reparar que o filme não abandona a ironia nem mesmo em seus momentos finais:
"I cannot die washing a teacup..."
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista AgoraSuperou minhas expectativas e merece cada indicação ao Oscar que recebeu. Asa Butterfield e seus grandes olhos azuis me emocionaram do início ao fim.
Essa também foi uma das minhas passagens preferidas: "Então entendi que se o mundo fosse uma grande máquina, então eu não poderia ser uma peça sobressalente. Eu tinha que estar aqui por alguma razão."