Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Amor²
2.4 87Filme cortado toda hora, sem sequencia de cena, bem péssimo!
Eu Ainda Acredito
3.5 73Linda história e trilha maravilhosa!
As Panteras
3.1 706Bem fraco!
Uma Segunda Chance para Amar
3.5 477Uma versão do Ghost atualizada, mas lindo. hehe
Abominável
3.8 219Eu amei!!! hehe
Asfalto de Sangue
3.0 47Filme péssimo!!!
X-Men: Fênix Negra
2.6 1,1KUm dos piores da série!
As Trapaceiras
2.7 316Bem fraquinho!
Casal Improvável
3.4 290Achei que seria chato mas curti bastante!
Atentado ao Hotel Taj Mahal
4.0 261Baita filme!
Operação Supletivo - Agora Vai!
2.8 59Kevin Hart é sempre repetitivo nos papeis que faz!
A Caminho de Casa
3.6 223Filme lindo! <3
Hellboy
2.6 423Muito fraco, deixa a desejar mais que qualquer um da série!
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3KBem meia boca, o enredo não me ganhou nem um pouco!
Suprema
3.9 105Todos deveriam assistir esse filme, passa uma baita mensagem!!!
Implacável
3.3 57Eu achei bem fraco!!!
Guerreiro
4.0 919Baita filme e história!
Demolidor (3ª Temporada)
4.3 452Espero que deem continuidade pois e a melhor da marvel!!!
O Grinch
3.3 195Bem divertido até!
WiFi Ralph: Quebrando a Internet
3.7 740Muito massa!
Creed II
3.8 540Baita filme!!!
Máquinas Mortais
2.7 468Bem meia boca!!!
Robin Hood: A Origem
2.8 298Poderia ter sido melhor!
Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald
3.5 1,1KO primeiro é melhor!