Estou sem palavras. No início, pensei que Halston fosse seguir a mesma pegada fantasiosa de “Hollywood” que estreou ano passado, mas acabou sendo o total oposto: seco, cinza e lindo. Pra mim, um dos melhores trabalhos do tio Murphy até agora.
Gente, acabei de assistir, e simplesmente AMEI! Era um dos poucos da Crawford que eu ainda não tinha visto, e apesar de ela não ter um papel principal, está ótima como sempre. O estilo desse filme me lembrou bastante “O vale das bonecas”, um dos meus filmes preferidos. Poxa, agora fiquei triste, porque não queria que tivesse acabado.... muito bom!
As Cartas de Madeleine
3.6 2Uma boa surpresa!
Anjos do Inferno
3.8 24 Assista AgoraBom filme!
A Piscina
3.7 44Um dos meus prediletos. Um tesao de filme!
A Escrava da Alucinação
3.1 1Não vale a pena.
A.I. Inteligência Artificial
3.9 2,0K Assista Agorafaz tempo que um filme não me fazia chorar tanto. Lindo lindo, mas muito triste…
O Amor Tem Muitas Faces
3.3 2Parecia interessante no início, mas depois ficou bem bobo e confuso
Assim Estava Escrito
4.2 56 Assista AgoraAhhh, meu predileto da Lana. Incrível…
O Amor Que Me Deste
3.7 2Fofura de filme, tão bruto e ao mesmo tempo delicado. Lana brilhou no papel de Snapshot…
Inatividade Paranormal 2
2.3 293 Assista AgoraPerturbador
Rebecca: A Mulher Inesquecível
2.9 334 Assista AgoraPra um remake, achei até legal. Mas nem se compara ao original...
Encontro Marcado
3.8 811 Assista AgoraAssisti há 5 anos atrás com uma amiga que é fã desse filme. Gostei bastante!
The Crown (4ª Temporada)
4.5 246 Assista AgoraOpinião impopular minha: a terceira e quarta temporadas são melhores do que as primeiras
Van Helsing: O Caçador de Monstros
3.3 1,1K Assista AgoraNão acho que seja um grande filme, mas tem toda uma nostalgia envolvida. A química entre o Hugh e a Kate é 🔥
Se Beber, Não Entre no Jogo
1.5 212 Assista Agora1 estrela porque aparecem as Real Housewives 🤣🤣
Garota Mimada
3.1 464 Assista AgoraSó ficou “assistível” pela Emma Roberts (❤️),
o filme é bem sem graça...
Halston
3.9 67 Assista AgoraEstou sem palavras. No início, pensei que Halston fosse seguir a mesma pegada fantasiosa de “Hollywood” que estreou ano passado, mas acabou sendo o total oposto: seco, cinza e lindo. Pra mim, um dos melhores trabalhos do tio Murphy até agora.
Redimida
3.9 5Que linda a Joan está nesse filme! Assisti hoje pela primeira vez e amei!
Quero-te Como És
3.8 3Não é grande coisa, mas vale só pela dupla Gable - Turner. 🥰
Com Afeto Contra a Violência
3.9 6Gostei muito do filme... uma história simples, mas que cativa!
Belas e Perseguidas
2.8 307 Assista AgoraÉ bem bobo, mas a Sofia e a Reese são ótimas!
Inferno Nº 17
4.0 54 Assista AgoraAmei!
O Indomável: Assim é Minha Vida
3.3 31 Assista AgoraAchei fofo esse filme! Ver o Paul Newman é sempre bom.
Ivy, a História de uma Mulher
4.4 6Gostei bastante! Joan Fontaine está ótima no filme.
Sob o Signo do Sexo
3.5 4Gente, acabei de assistir, e simplesmente AMEI! Era um dos poucos da Crawford que eu ainda não tinha visto, e apesar de ela não ter um papel principal, está ótima como sempre. O estilo desse filme me lembrou bastante “O vale das bonecas”, um dos meus filmes preferidos. Poxa, agora fiquei triste, porque não queria que tivesse acabado.... muito bom!