Começa mediano mas melhora bastante depois. É bem divertido, mas não entra no Top 5 da Marvel. Mas as duas cenas pós-créditos são as melhores desde Homem de Ferro 1.
Filmaço! Não sei se leva melhor filme no Oscar, mas Michael Keaton e - principalmente - Alejandro González Iñárritu merecem levar o carequinha pra casa!
Os 15 minutos iniciais deveriam ter sido o final do anterior. Personagem que começa com destaque é esquecido no meio pro fim do filme, tudo muito corrido e atores no piloto automático, com exceção do Martin Freeman. Se na trilogia original, Peter Jackson demorou uns 25 minutos pra terminar a saga, com uns 5 finais diferentes, nesse parece que ele teve pressa pra acabar logo e se ver livre. Pelo menos os seres das trevas - Sauron, Nazgul e orcs - botam medo e assustam.
Fui esperando me divertir como no primeiro e não me decepcionei. Achei até rápido demais, de tanto que gostei. Charlie Day é foda, ele merece ser mais reconhecido!
Os produtores, atores, diretor, estudio e demais pessoas envolvidas nesse filme deveriam ser processadas. Não existe razão que justifique dividir esse livro em 2 partes no cinema, a não ser deixarmos mais pobres. Um resumo de menos de 5 minutos desse filme na parte 2 já tá valendo, pra quem ainda não assistiu.
Cópia descarada de "O Mentiroso" do Jim Carrey, é mais um filme com piadas estilo Zorra Total que o público médio adora. Apesar de Leandro Hassum estar muito bem - a cena em que ele, sério, admite porque é corrupto é muito boa -, é só mais uma comédia rasa que tenta passar uma mensagem no final, mas peca na pieguice. Assista só se já viu todos os filmes em cartaz..
Redondinho e que "limpa" a lambança que fizeram em X-Men - O Confronto Final e nos dois filmes do Wolverine. Mas o melhor filme dos mutantes ainda é X-Men 2.
Odiei o trailer, o visual, o preconceito de ter Michael Bay metido nisso, por isso fui preparado pra assistir a pior coisa do ano - depois de Transformers, claro. Mas na verdade, eu me surpreendi e gostei do filme, achei bem divertido. Até os furos bisonhos e amadores do roteiro não me impediram de odiar o resultado final. Que venha a parte 2.
Esperava que fosse mais um filme horrível do Adam Sandler, mas até que me surpreendi. Comédia romântica previsível e inofensiva, como uma boa Sessão da Tarde, As gags que só americanos retardados gostam não me incomodaram, e Terry Crews é garantia de risadas sempre.
Um dos filmes mais divertidos que já vi, a Marvel criou uma saga de ficção científica espacial que não deve nada a Star Wars - se não for melhor. Só não é o melhor filme do estúdio porque Capitão América 2 continua insuperável, mas é um filme com um potencial enorme pra futuras continuações e que não precisa dos outros filmes Marvel para entender a história.
O Batman só é protagonista no título, aqui é uma história do Esquadrão Suicida. E muito legal, por sinal. Não poupa na violência, ação e tem uma história amarradinha.
Cenas de ação cheias de tiros e explosões, frases feitas, atuações canastronas e um fiapo de roteiro, mas com um timão de estrelas de filmes que nós amamos e nossas mulheres odeiam.
E tem Antonio Banderas no melhor papel da vida dele desde o Gato de Botas de Shrek.
Excelente, tai uma franquia que não vem decepcionando... O filme é bem tenso, ainda mais que o primeiro, mas não achei melhor nem pior que o seu predecessor. Eles se completam.
Um tema pesadíssimo ancorado por cenas até que descontraídas em alguns momentos. Excelentes atuações de todo o elenco reforçam mais ainda o bom filme que é.
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraComeça mediano mas melhora bastante depois. É bem divertido, mas não entra no Top 5 da Marvel. Mas as duas cenas pós-créditos são as melhores desde Homem de Ferro 1.
Liga da Justiça - Deuses e Monstros
3.6 120 Assista AgoraMelhor animação da DC desde Nova Fronteira! Excelente!
Debi & Lóide 2
3.0 753 Assista AgoraAcho que envelheci e fiquei mais chato, pois esse filme não me fez rir como o primeiro, que me diverte até hoje.
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraFilmaço! Não sei se leva melhor filme no Oscar, mas Michael Keaton e - principalmente - Alejandro González Iñárritu merecem levar o carequinha pra casa!
Liga da Justiça: Trono de Atlantis
3.5 160 Assista AgoraO enredo poderia ser melhor desenvolvido - apesar da HQ original não ser lá uma Brastemp - mas ainda mantem o bom nível de animações da DC.
Operação Big Hero
4.2 1,9K Assista AgoraAchei apenas "ok", nada demais. As crianças devem curtir. O curta antes do filme valeu mais o ingresso.
Tiras, Só que Não
3.3 236 Assista AgoraBem divertido, rende boas risadas.
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
3.9 2,0K Assista AgoraUm grande e retumbante MEH pra esse filme.
Os 15 minutos iniciais deveriam ter sido o final do anterior. Personagem que começa com destaque é esquecido no meio pro fim do filme, tudo muito corrido e atores no piloto automático, com exceção do Martin Freeman. Se na trilogia original, Peter Jackson demorou uns 25 minutos pra terminar a saga, com uns 5 finais diferentes, nesse parece que ele teve pressa pra acabar logo e se ver livre. Pelo menos os seres das trevas - Sauron, Nazgul e orcs - botam medo e assustam.
E a "Kate" continua a ser uma vaca.
Quero Matar Meu Chefe 2
3.2 461 Assista AgoraFui esperando me divertir como no primeiro e não me decepcionei. Achei até rápido demais, de tanto que gostei. Charlie Day é foda, ele merece ser mais reconhecido!
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
3.8 2,4K Assista AgoraOs produtores, atores, diretor, estudio e demais pessoas envolvidas nesse filme deveriam ser processadas. Não existe razão que justifique dividir esse livro em 2 partes no cinema, a não ser deixarmos mais pobres. Um resumo de menos de 5 minutos desse filme na parte 2 já tá valendo, pra quem ainda não assistiu.
O Candidato Honesto
2.5 432 Assista AgoraCópia descarada de "O Mentiroso" do Jim Carrey, é mais um filme com piadas estilo Zorra Total que o público médio adora. Apesar de Leandro Hassum estar muito bem - a cena em que ele, sério, admite porque é corrupto é muito boa -, é só mais uma comédia rasa que tenta passar uma mensagem no final, mas peca na pieguice. Assista só se já viu todos os filmes em cartaz..
Hércules
3.0 790 Assista AgoraFilme apenas "ok". Diverte um pouco, mas não decola. Vale a ida ao cinema, se você assistiu aos outros em cartaz.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraRedondinho e que "limpa" a lambança que fizeram em X-Men - O Confronto Final e nos dois filmes do Wolverine. Mas o melhor filme dos mutantes ainda é X-Men 2.
Bling Ring - A Gangue de Hollywood
3.0 1,7K Assista AgoraO filme mais fraco da Sofia Copopla, disparado. Não diz muito a que veio, só vale pela curiosidade de ser baseado numa história verdadeira.
As Tartarugas Ninja
3.1 1,3K Assista AgoraOdiei o trailer, o visual, o preconceito de ter Michael Bay metido nisso, por isso fui preparado pra assistir a pior coisa do ano - depois de Transformers, claro. Mas na verdade, eu me surpreendi e gostei do filme, achei bem divertido. Até os furos bisonhos e amadores do roteiro não me impediram de odiar o resultado final. Que venha a parte 2.
Juntos e Misturados
3.5 1,1K Assista AgoraEsperava que fosse mais um filme horrível do Adam Sandler, mas até que me surpreendi. Comédia romântica previsível e inofensiva, como uma boa Sessão da Tarde, As gags que só americanos retardados gostam não me incomodaram, e Terry Crews é garantia de risadas sempre.
Sharknado 2: A Segunda Onda
2.4 221 Assista AgoraÉ tão ruim, mas tão ruim, que dá a volta e fica bom. O "melhor" são os vários furos de roteiro e continuidade... me pergunto se são até propositais.
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraUm dos filmes mais divertidos que já vi, a Marvel criou uma saga de ficção científica espacial que não deve nada a Star Wars - se não for melhor. Só não é o melhor filme do estúdio porque Capitão América 2 continua insuperável, mas é um filme com um potencial enorme pra futuras continuações e que não precisa dos outros filmes Marvel para entender a história.
Batman: Ataque ao Arkham
4.0 240 Assista AgoraO Batman só é protagonista no título, aqui é uma história do Esquadrão Suicida. E muito legal, por sinal. Não poupa na violência, ação e tem uma história amarradinha.
Os Mercenários 3
3.2 916 Assista AgoraCenas de ação cheias de tiros e explosões, frases feitas, atuações canastronas e um fiapo de roteiro, mas com um timão de estrelas de filmes que nós amamos e nossas mulheres odeiam.
E tem Antonio Banderas no melhor papel da vida dele desde o Gato de Botas de Shrek.
Como Treinar o seu Dragão 2
4.1 1,4K Assista AgoraTão bom quanto o primeiro, agrada crianças e adultos. A meia hora final não fica a dever a filme de ação nenhum
Planeta dos Macacos: O Confronto
3.9 1,8K Assista AgoraExcelente, tai uma franquia que não vem decepcionando... O filme é bem tenso, ainda mais que o primeiro, mas não achei melhor nem pior que o seu predecessor. Eles se completam.
Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola
3.1 548 Assista AgoraComeça bem engraçado, mas depois de 30 minutos se torna muito tedioso e sem graça. Seth McFarlane como ator é um excelente dublador. Decepcionante.
Clube de Compras Dallas
4.3 2,8K Assista AgoraUm tema pesadíssimo ancorado por cenas até que descontraídas em alguns momentos. Excelentes atuações de todo o elenco reforçam mais ainda o bom filme que é.