Meu novo filme favorito. De filmes de espaço, a última vez que fiquei tão impressionado foi em Lunar. Adorei, adorei, filme pipoca, mas com conteúdo. Saí do cinema revigorado.
Talvez um dos poucos filmes brasileiros com um olhar técnico diferente do habitual. Trilha sonora de Plínio maravilhosa. O filme que poderia ser ainda maior, mas quer saber? Sou muito mais esse cinema humilde e introspectivo.
Frank Darabont também está de parabéns por conseguir convecer os produtores a aceitarem aquele final anti-Hollywood. Mas pudera, depois de Um Sonho de Liberdade e A Espera de Um Milagre, tinham que confiar! =]
Super 8 é ótima surpresa no mundo do entretenimento. Talvez a campanha de publicidade do filme passe uma outra ideia e as pessoes esperem outra coisa, mas eu adorei a mensagem que esta grande homenagem aos sucessos de Steven Spielberg passa.
Concordo com a ousadia e até originalidade, mas faltou um pouco mais de tempo no forno para esse filme sair como antológico. Não gostei muito da execução.
O Hobbit: A Desolação de Smaug
4.0 2,5K Assista AgoraNão é um filme perfeito, mas eu curti bastante! Ano que vem é o adeus e já estou triste!
Onde Vivem os Monstros
3.8 2,4K Assista AgoraSó o poster já é a coisa mais linda do mundo!!
Adeus, Lenin!
4.2 1,1K Assista AgoraDifícil no começo, mas aos poucos este filme te conquista. Muito bom!
O Som ao Redor
3.8 1,1K Assista AgoraFilme carregado de significados, mas de difícil comunicação.
Além da Escuridão: Star Trek
4.0 1,4K Assista AgoraAcho que a ação falou mais que a ficção científica neste filme, mas é um filme divertido.
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraMeu novo filme favorito. De filmes de espaço, a última vez que fiquei tão impressionado foi em Lunar. Adorei, adorei, filme pipoca, mas com conteúdo. Saí do cinema revigorado.
Lincoln
3.5 1,5KEu juro que quis assistir, mas dormi na metade pro final.
A Viagem
3.7 2,5K Assista AgoraDesnecessariamente confuso. Um tema interessante contado da pior forma.
Looper: Assassinos do Futuro
3.6 2,1KO mérito deste filme é por ser um filme original. Coisa cara.
O Palhaço
3.6 2,2K Assista AgoraTalvez um dos poucos filmes brasileiros com um olhar técnico diferente do habitual. Trilha sonora de Plínio maravilhosa. O filme que poderia ser ainda maior, mas quer saber? Sou muito mais esse cinema humilde e introspectivo.
Contágio
3.2 1,8K Assista AgoraFilme interessante, embora com personagens superficiais.
Capitão América: O Primeiro Vingador
3.5 3,1K Assista Agoramuito fraco, poderia ter saído um filmaço
O Nevoeiro
3.5 2,6K Assista AgoraFrank Darabont também está de parabéns por conseguir convecer os produtores a aceitarem aquele final anti-Hollywood. Mas pudera, depois de Um Sonho de Liberdade e A Espera de Um Milagre, tinham que confiar! =]
O Nevoeiro
3.5 2,6K Assista AgoraSuspense excelente, obrigatório pra quem curte diversão + conteúdo.
Cidade dos Sonhos
4.2 1,7K Assista AgoraÉ o típico filme difícil de entender, mas quando se entende... =)
Oldboy
4.3 2,3K Assista AgoraImpressionante!
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
4.3 5,2K Assista AgoraFim de uma era. Filme quase perfeito, mas muito muito muito bom.
De Volta Para o Futuro
4.4 1,8K Assista AgoraDar menos de 5 estrelas é um pecado pra esse filme!!
Super 8
3.6 2,5K Assista AgoraSuper 8 é ótima surpresa no mundo do entretenimento. Talvez a campanha de publicidade do filme passe uma outra ideia e as pessoes esperem outra coisa, mas eu adorei a mensagem que esta grande homenagem aos sucessos de Steven Spielberg passa.
Em um Mundo Melhor
3.9 317Uma boa discussão sobre violência e suas consequências. Vale assistir.
Paul: O Alien Fugitivo
3.4 758 Assista Agoradivertido, mas forçado, vale pelas homenagens
Hanna
3.5 946 Assista Agoratécnica maravilhosa prum filme fraco
X-Men: Primeira Classe
3.9 3,4K Assista AgoraConcordo com a ousadia e até originalidade, mas faltou um pouco mais de tempo no forno para esse filme sair como antológico. Não gostei muito da execução.
Rio
3.6 2,7K Assista Agoramanjado, mas até que divertido