adorei!!! o primeiro filme é muito assustador, quando era criança assistia me cagando de medo. Quando fui assistir esse remake, já fui achando que ia ser aqueles bem bosta. Que nada, foi fiel e ao mesmo tempo as alterações foram tão bem pensadas, deu mais emoção. E o final... que final hein, arrisco em dizer que achei melhor que o original. Assistam!!!
Estou curiosa pra assistir esses filmes. Eu assisti o flores no sótão de 1987 , eu era criança e fiquei chocada de ver crianças presas num sótão e deixadas pela própria mãe. Estou louca pra ver as sequências e também ler os livros.
Os filmes são totalmente fúteis. Então, acho que a autora não quis levantar qualquer discussão sobre o machismo, simplesmente colocou e achou lindo assim como muitas mulheres que “se encantaram” com esses filmes . Eu vi cenas que mostram claramente o machismo do Grey, toda vez que tinha aqueles ataques de ciúmes, que foi grosseiro com amigos ou clientes da Ana. Machismo na troca de nome depois de casada. Machismo em toda dominação sobre a Ana. Que horrivel um homem que trata uma mulher como a Ana é tratada, o pior é que tem muita mulher que achou lindo.
Eu achei uma bosta. O primeiro e o segundo filme são ótimos. O terceiro já começa a ficar ruim. O quarto é ruim mesmo. O quinto filme sem necessidade de existir. O sexto uma bosta mesmo, só luta, só encheram linguiça. Esperava muito mais .
Tem muito comentário falando mal do filme mas, eu gostei mesmo. Prende a atenção, é gostoso de assistir, os personagens são carismáticos. Vale a pena assistir .
To ficando velha kkk Refilmagem de um filme show de bola com a Julia Roberts, kevin bacon ... entre outros famosos de hoje. O antigo sem dúvida é clássico, com uma abordagem diferente desse atual. Levei uns bons sustos mas, ficou só nisso.
Amei!!!! Queen é uma lenda! O filme não se prendeu em fazer um DRAMA sobre os assuntos mas contou a história da banda e principalmente do Freddie. O ator foi perfeito. Ou melhor todos foram ótimos. Que filmaço!
PS: acho tão estranho ler que tem gente que não conhece o queen direito. Simplesmente lendas da música, lenda do rock .
Gostei dessa sequência mas, achei melhor o primeiro filme. Mais uma questão de gosto mesmo, o primeiro era divertido mostrando uma mulher atrás do amor verdadeiro e só quebrando a cara.
Nesse segundo teve o divórcio, acabou com o que ficou de bonito no final do primeiro filme, ou seja, não foi o amor para a vida toda. De qualquer forma Mostrou um outro lado legal, que a mulher pode sim e deve ser feliz com ela mesma.
Eu ainda sou mais a Fer do primeiro filme, acredito no amor rsrs
muito dos anos 70, cenas longas, vilões que parecem saidos dos circos, enredo que pra atualidade é fraco, mocinhas se colocando em perigo. Não estou dizendo que não é bom, com certeza na época foi maravilhoso filme de ação. Os antigos são os melhores.
Decepcionada! Esperava a tanto tempo o terceiro filme achando que ia ser um desfecho , que ia surpreender . Infelizmente foi só mais um filme e chato ainda por cima.
Ad Astra: Rumo às Estrelas
3.3 850 Assista AgoraTodos falando bem do filme, acho que preciso rever. Não compreendi a mensagem rsrs
Rocketman
4.0 922 Assista AgoraÓtimo filme. Fiquei triste pela história do Elton.
Cemitério Maldito
2.7 891adorei!!! o primeiro filme é muito assustador, quando era criança assistia me cagando de medo. Quando fui assistir esse remake, já fui achando que ia ser aqueles bem bosta. Que nada, foi fiel e ao mesmo tempo as alterações foram tão bem pensadas, deu mais emoção. E o final... que final hein, arrisco em dizer que achei melhor que o original.
Assistam!!!
Os Espinhos do Mal
3.0 41Estou curiosa pra assistir esses filmes. Eu assisti o flores no sótão de 1987 , eu era criança e fiquei chocada de ver crianças presas num sótão e deixadas pela própria mãe. Estou louca pra ver as sequências e também ler os livros.
O Planeta Vermelho
2.5 139Gostei muito do filme, um clima bem tenso, prende a atenção e aborda uma temática que eu adoro. Eu recomendo!
O Predestinado
4.0 1,6K Assista AgoraExplode sua mente rsrs
Cinquenta Tons de Liberdade
2.5 452Os filmes são totalmente fúteis. Então, acho que a autora não quis levantar qualquer discussão sobre o machismo, simplesmente colocou e achou lindo assim como muitas mulheres que “se encantaram” com esses filmes . Eu vi cenas que mostram claramente o machismo do Grey, toda vez que tinha aqueles ataques de ciúmes, que foi grosseiro com amigos ou clientes da Ana. Machismo na troca de nome depois de casada. Machismo em toda dominação sobre a Ana. Que horrivel um homem que trata uma mulher como a Ana é tratada, o pior é que tem muita mulher que achou lindo.
Resident Evil 6: O Capítulo Final
3.0 952 Assista AgoraEu achei uma bosta. O primeiro e o segundo filme são ótimos. O terceiro já começa a ficar ruim. O quarto é ruim mesmo. O quinto filme sem necessidade de existir. O sexto uma bosta mesmo, só luta, só encheram linguiça. Esperava muito mais .
Klaus
4.3 610 Assista AgoraQue filme mais lindinho, recomendo assistir com a criançada. Passa uma mensagem bem bonita, é engraçado, encantador. Vale muito a pena assistir!
Síndrome do Medo
2.7 3Na época que assisti, até que gostei do filme. Se for terror ... ta valendo kkk
Contato Visceral
1.6 450 Assista AgoraSem sentido, parece que não teve intenção de nada, tipo um filme sem razão de existir . Perda de tempo ver esse filme.
Passageiros
3.3 1,5K Assista AgoraTem muito comentário falando mal do filme mas, eu gostei mesmo. Prende a atenção, é gostoso de assistir, os personagens são carismáticos.
Vale a pena assistir .
Além da Morte
2.6 497 Assista AgoraTo ficando velha kkk
Refilmagem de um filme show de bola com a Julia Roberts, kevin bacon ... entre outros famosos de hoje. O antigo sem dúvida é clássico, com uma abordagem diferente desse atual.
Levei uns bons sustos mas, ficou só nisso.
Bohemian Rhapsody
4.1 2,2K Assista AgoraAmei!!!! Queen é uma lenda! O filme não se prendeu em fazer um DRAMA sobre os assuntos mas contou a história da banda e principalmente do Freddie. O ator foi perfeito. Ou melhor todos foram ótimos. Que filmaço!
PS: acho tão estranho ler que tem gente que não conhece o queen direito. Simplesmente lendas da música, lenda do rock .
Além da Realidade
2.5 158 Assista AgoraFilme estilo supercine dos anos 90.
Minha Vida em Marte
3.5 478Gostei dessa sequência mas, achei melhor o primeiro filme. Mais uma questão de gosto mesmo, o primeiro era divertido mostrando uma mulher atrás do amor verdadeiro e só quebrando a cara.
Nesse segundo teve o divórcio, acabou com o que ficou de bonito no final do primeiro filme, ou seja, não foi o amor para a vida toda.
De qualquer forma Mostrou um outro lado legal, que a mulher pode sim e deve ser feliz com ela mesma.
Eu ainda sou mais a Fer do primeiro filme, acredito no amor rsrs
The Perfection
3.3 720 Assista AgoraSuper bizarro!!!
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista AgoraMuito divertido e lindo. Como conseguem fazer um filme que todas as sequências são maravilhosas como o primeiro filme?
Simplesmente me encanta
Mad Max
3.6 724 Assista Agoramuito dos anos 70, cenas longas, vilões que parecem saidos dos circos, enredo que pra atualidade é fraco, mocinhas se colocando em perigo.
Não estou dizendo que não é bom, com certeza na época foi maravilhoso filme de ação.
Os antigos são os melhores.
A Incrível História de Adaline
3.7 1,5K Assista AgoraQue filme gostoso de assistir
Olhos Famintos 3
1.4 956 Assista AgoraDecepcionada! Esperava a tanto tempo o terceiro filme achando que ia ser um desfecho , que ia surpreender . Infelizmente foi só mais um filme e chato ainda por cima.
A Justiceira
2.7 148 Assista AgoraFilme esquisito mas que prende atenção
Segredo de Sangue
3.0 161 Assista Agorasuspense anos 90 são ótimos, estilo supercine
Enrolados
3.8 2,8K Assista AgoraAmei, é muito lindinho, encantador!