Achei a cópia de "O silêncio dos Inocentes", só que bem inferior, e o ator Martin Lawrence não convence tanto fazendo outros tipos de papéis, sem ser na comédia. Mas dá para passar o tempo.
assisti o filme pra passar o tempo mesmo, mas estava chorando no final, amei toda a história e toda a conexão que o Palmer criou com esse menino. E que menino fofo gente <3
achei um pouquinho chato, na verdade... Não me prendeu em nenhuma cena! Assisti somente por causa da Lili, mas mesmo assim, não gostei muito da personagem, do enredo!
Suuuper chato e entediante. Tive a oportunidade de ler o livro alguns anos antes de lançarem este filme, e olha, fiquei decepcionada. A história é muito boa, os diálogos são interessantes, mas no filme, não teve nada disso :/
Queria mais temporadas, e nossa, como eu chorei nos dois últimos episódios!! To sem acreditar até agora, mas ao mesmo tempo fico feliz em como encerraram.
Deus é bom! O tempo todo! Sentirei falta dos Greenleaf.
Nem lembrava mais que tinha assistido, ele é tido como uma continuação do filme, mas eu acho que não deveriam ter feito essa versão, até porque a história já é boa no primeiro filme, não tem porque estender mais.
Eu gostei muito, tudo é muito bonito, visual, figurinos, músicas... Mas, em alguns momentos, fiquei um pouco perdida quanto às referências e confesso que achei o Lemonade mil vezes melhor no conceito! Mas ainda assim, gostei do trabalho digno que ela fez.
Cão e Gato
1.9 8 Assista AgoraBem estilo sessão da tarde.
Upgrade: As Cores do Amor
2.8 74 Assista AgoraVale para passar um tempo, apenas.
Ponto Final (1ª Temporada)
1.9 10 Assista Agoradá para passar o tempo se não tiver outra coisa para assistir, achei bem parecido com o Vai que Cola, mas não achei bacana.
Gaiola Mental
2.2 121Achei a cópia de "O silêncio dos Inocentes", só que bem inferior, e o ator Martin Lawrence não convence tanto fazendo outros tipos de papéis, sem ser na comédia. Mas dá para passar o tempo.
Hannibal
4.0 1,1K Assista AgoraMe pareceu bem inferior ao primeiro filme. A Clarice nem parece a mesma personagem...
Ted Bundy: A Confissão Final
3.2 52Achei entediante, não me prendeu... a unica coisa interessante é que o ator que interpretou o Ted Bundy lembrou bastante o serial killer fisicamente.
Bratz: Rock Angelz
3.1 20Era um dos meus filmes favoritos na infância :) que nostalgia.
Grite, você está sendo filmado (Temporada 2)
3.1 14temporada está um pouco fraca dessa vez, a primeira foi bem melhor.
Bad Trip
3.2 64 Assista Agorateve cenas que achei bem legal, engraçado, mas teve outras que ficou bem forçado!
Palmer
4.1 205assisti o filme pra passar o tempo mesmo, mas estava chorando no final, amei toda a história e toda a conexão que o Palmer criou com esse menino. E que menino fofo gente <3
RBD Ser o Parecer A União Virtual Global
4.3 16Chorei tanto em "No Pares" e as imagens da Dul e Poncho no fundo <3 meu momento favorito
Estou Pensando em Acabar com Tudo
3.1 1,0K Assista Agoragente... eu nem sei explicar o que acabei de ver! Perdida total
A Química que Há Entre Nós
3.0 167 Assista Agoraachei um pouquinho chato, na verdade... Não me prendeu em nenhuma cena! Assisti somente por causa da Lili, mas mesmo assim, não gostei muito da personagem, do enredo!
Slam
3.2 22 Assista AgoraSuuuper chato e entediante. Tive a oportunidade de ler o livro alguns anos antes de lançarem este filme, e olha, fiquei decepcionada. A história é muito boa, os diálogos são interessantes, mas no filme, não teve nada disso :/
Greenleaf (5ª Temporada)
4.3 27 Assista AgoraQueria mais temporadas, e nossa, como eu chorei nos dois últimos episódios!! To sem acreditar até agora, mas ao mesmo tempo fico feliz em como encerraram.
Deus é bom! O tempo todo! Sentirei falta dos Greenleaf.
S. Darko - Um Conto de Donnie Darko
2.1 437Nem lembrava mais que tinha assistido, ele é tido como uma continuação do filme, mas eu acho que não deveriam ter feito essa versão, até porque a história já é boa no primeiro filme, não tem porque estender mais.
Tão Legal Quanto Você
2.5 40 Assista Agoraassisti de madrugada, sem pretensão nenhuma, e adorei o filme!!! Dá pra dar risada e é um filme leve de assistir.
Mundo Mistério
3.7 113 Assista AgoraGostei, a única coisa que não curti muito foi os diálogos no meio dos episódios... tirando isso... está muito bom!
Beyoncé – Live in Coachella
4.8 11melhor show dela!!! Cada minuto é perfeito <3
Zero Hour: Massacre at Columbine High
4.1 13Um ótimo documentário, de vários vídeos que vi, eu achei esse bem mais real e que detalha bem os fatos.
BLACK IS KING: Um Filme de Beyoncé
4.5 198 Assista AgoraEu gostei muito, tudo é muito bonito, visual, figurinos, músicas... Mas, em alguns momentos, fiquei um pouco perdida quanto às referências e confesso que achei o Lemonade mil vezes melhor no conceito! Mas ainda assim, gostei do trabalho digno que ela fez.
Viagem das Garotas
3.5 219 Assista AgoraAmei o filme, morri de rir diversas vezes kkkk Ótimo personagens, faz tempo que não vejo um filme de comédia assim!
O Sabor das Margaridas
3.6 29Gostei muito do enredo, assisti os episódios todos de uma vez, me prendeu do começo ao fim!!
Solteiramente
2.6 70 Assista AgoraÉ legalzinho, dá pra passar o tempo.