Certeza que a Klara sofreu o abuso pelo irmão. Tem uma cena onde ele e o amigo estão vendo conteúdos +18 e mostram a ela. Fiquei muito chateado com esse desenrolar infeliz pelo que o Lucas passou.
Simplesmente amei!! Amei as surpresas que foram acontecendo no desenrolar da história. Sem contar que o romance presente entre as personagens é muito lindo.
Retrato de uma Jovem em Chamas
4.4 902 Assista AgoraCaramba, que filme lindo, intenso, poético. Amei cada detalhe da história.
E que fotografia, viu... Belíssima!! <3
A Chantagem
4.2 83Amei!!! Que filme perfeito, o roteiro foi super bem elaborado, me prendeu do início ao fim. Nem vi o tempo passar.
A Separação
4.2 726 Assista AgoraQue filmaço!! Roteiro super bem desenvolvido. Não consegui tirar os olhos da TV durante o filme.
Dança dos Pássaros
4.4 25 Assista AgoraMuuuuito interessante, amei!
A Caça
4.2 2,0K Assista AgoraFilmaço. Muito bem trabalhado e tem uma fotografia muito linda em alguns momentos. Nota 10!!
Certeza que a Klara sofreu o abuso pelo irmão. Tem uma cena onde ele e o amigo estão vendo conteúdos +18 e mostram a ela.
Fiquei muito chateado com esse desenrolar infeliz pelo que o Lucas passou.
Incêndios
4.5 1,9K Assista AgoraQUE FILME!! Amei a fotografia, a história, tudo na trama foi muito bem detalhado!! Nota 10, vale muito a pena assistir!!
Túmulo dos Vagalumes
4.6 2,2KMuito triste. Tô com o coração despedaçado por causa da história dos dois.
Seu Nome
4.5 1,4K Assista AgoraNossa, emocionante e muito poético!!
Um Momento para Recordar
4.3 157Muito emocionante. O filme começa bem leve e descontraído e quando a gente percebe, tá só as lágrimas rolando.
A Criada
4.4 1,3KSimplesmente amei!! Amei as surpresas que foram acontecendo no desenrolar da história. Sem contar que o romance presente entre as personagens é muito lindo.
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraHistória bacana, porém perdeu o rumo em vários momentos.
Jojo Rabbit
4.2 1,6K Assista AgoraFilme ótimo, muito sentimental!!
O crescimento de Jojo é sem dúvidas incrível!!
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraAdorei!! Tem um suspense bacana e o desfecho é surpreendente.
Clímax
3.6 1,1K Assista AgoraExtremamente perturbador!!!!
A Favorita
3.9 1,2K Assista AgoraFaz jus às indicações ao Oscar 2019. As atuações foram incríveis!!!
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraFilme muito bom!!
Adorei a fotografia, as cores e além disso, ainda temos Tom Hardy sempre arrebentando!
Pra quem gosta de ação, é uma boa pedida 👏🏻👏🏻
Sangue Negro
4.3 1,2K Assista AgoraFiquei fascinado com as atuações.
Realmente um filmaço!!
Infiltrado na Klan
4.3 1,9K Assista AgoraQue filmaço! Baita crítica social!
"No place for hate!!"
Green Book: O Guia
4.1 1,5K Assista AgoraFilme incrível!
Super aprendizado, tanto para os personagens como para o telespectador!
Simplesmente fascinante 👏🏻👏🏻