Eu adooooooro essa série! É engraçada, todos personagens são legais (com destaque: Red, Kitty, Kelso, Fez, Leo), as musicas são ótimas, a começar pela abertura (umas das poucas que eu não pulo).
Mas, a série foi tomando um caminho que não me agradou muito: o sumiço inexplicável da Laurie, depois a substituição da atriz; aí a Jackie e o Steven se separam (sempre torci pelos dois); a saída do Eric e o Kelso; a entrada do Randy (tentando ser engraçado, mas né...) e o final água com açúcar meio em aberto... Não sei, acho que merecia uma finalização melhor!
Porém, essa série ainda é uma das minha favoritas! Sem duvidas!
Surpreendemente boa! Diferente de outras séries policiais, está gira em torno de um só caso, o que a torna mais envolvente uma vez que aprofunda-se neste. Aos poucos as personagens vão sendo reveladas, ou não! Alias, essa série é cheia de reviravoltas! Quem espera assistir algo semelhante a CSI pode se decepcionar! Não estou dizendo que é pior ou melhor, simplesmente é diferente, foge do censo comum de série investigativa, onde os casos são revolvidos muito rapidamente, e até magicamente!
That '70s Show (8ª Temporada)
3.6 266Eu adooooooro essa série! É engraçada, todos personagens são legais (com destaque: Red, Kitty, Kelso, Fez, Leo), as musicas são ótimas, a começar pela abertura (umas das poucas que eu não pulo).
Mas, a série foi tomando um caminho que não me agradou muito: o sumiço inexplicável da Laurie, depois a substituição da atriz; aí a Jackie e o Steven se separam (sempre torci pelos dois); a saída do Eric e o Kelso; a entrada do Randy (tentando ser engraçado, mas né...) e o final água com açúcar meio em aberto... Não sei, acho que merecia uma finalização melhor!
Porém, essa série ainda é uma das minha favoritas! Sem duvidas!
Banshee (3ª Temporada)
4.5 96Essa série ta cada vez mais foda! Muito bem desenvolvida e montada!
Lamento muito as mortes da fodastica Nola, Siobhan e do Gordon! Poxa! ;(
The Killing (1ª Temporada)
4.3 329 Assista AgoraSurpreendemente boa! Diferente de outras séries policiais, está gira em torno de um só caso, o que a torna mais envolvente uma vez que aprofunda-se neste. Aos poucos as personagens vão sendo reveladas, ou não! Alias, essa série é cheia de reviravoltas!
Quem espera assistir algo semelhante a CSI pode se decepcionar! Não estou dizendo que é pior ou melhor, simplesmente é diferente, foge do censo comum de série investigativa, onde os casos são revolvidos muito rapidamente, e até magicamente!
Maldosas (2ª Temporada)
4.2 533 Assista AgoraEu quase morri de tédio com essa temporada, se não fossem os dois últimos episódios eu desistiria da série!
Ps.:
esses dois últimos episódios fazem referencias a Psicose descaradamente, kkkkk...com destaque ao momento Norman Bates de Mona!
Breaking Bad (1ª Temporada)
4.5 1,4K Assista AgoraAssistam com o áudio original! Não tem nem comparação!
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KAdorei, é envolvente, cheia de misterios, muito bom!