acho que nunca me emocionei tanto com uma música da Disney quanto me emocionei com Estou Nervosa, talvez eu tenha me identificado demais com a letra, mas o filme me ganhou ali sem dúvidas.
Infelizmente, se saiu como a pior bilheteria da saga X-Men nos cinemas, mas em defesa do filme, a Disney boicotou completamente a produção ao adiar incontáveis vezes o lançamento, fazer um marketing lixo onde mal foi divulgado o filme em banners e outdoors e o pior de tudo, remover o filme das poucas salas em cartaz apenas duas semanas após a estreia, tudo porque não conseguiram comprar a Fox a tempo de impedir o lançamento do filme, sendo este o primeiro filme da Marvel produzido pela Fox e distribuído já pela Disney. Ps: mesmo com essa conturbante trajetória, me agradou muito e sem sombras de dúvidas é melhor que X-Men O Confronto Final.
A gota d'água foi mostrarem o quão normal era a vida de casados de Einar e Gerda, o amor e a vida sexual em sincronia e do nada ele começa a não aceitar mais o próprio corpo, mas para piorar, não é retratado como do nada, e sim dá a entender que foi por culpa de Gerda que esses sentimentos despertaram em Einar, como se uma meia-calça e um vestido pudessem mudar completamente a mente de um homem, dando assim, razão à comentários muito utilizados pelos transfóbicos, como "Só é assim por incentivo", apoiando de uma forma quase implícita o preconceito.
Apesar disso, a fotografia é muito boa, mas infelizmente pecou ao meu ver.
Olha, não vou negar que gostei dos coadjuvantes e das músicas, mas não engoli esse roteiro ridículo e previsível. Provavelmente o que mais me indignou durante o filme foi a história envolvendo o pai. Sério, se eu pegasse o filme do meio, jamais saberia que uma das garotas é irmã de sangue da Jerrica, pq pro pai delas é só Jerrica, Jerrica, Jerrica, deixou um robô pra menina, deixou pistas e um vídeo pra menina, e ainda bajulou ela a infância toda, imagina como não deve ter sido traumático pra coitada da Kimber?! Que pai hein.
Além disso, o roteiro previsível foi quase impossível de se suportar, a produtora vilã, o filho mal compreendido da vilã e que obviamente tem que se apaixonar pela protagonista que aparenta mal ter entrado na adolescência, o sucesso repentino, a tia falida que mal tentou fazer as filhas não se preocuparem que ficariam sem teto, os fãs que mal conhecem a artista quase totalmente artificial e já a consideram inspiração de vida e âncora anti-depressão, ah me poupe né. E a respeito da possibilidade de uma continuação com aquela cena pós-créditos, espero que nunca saia dos planos do Jon M Chu se for pra estragar a coitada da Kesha.
Ainda não consigo entender como é possível que as pessoas não tenham gostado do filme simplesmente por ele ser o retrato da realidade. Elenco maravilhoso, ótimo filme pra se ver de madrugada.
Alerta Vermelho
3.1 528Divertido. Mas ainda não entendi como eu caí nesse plot mega previsível...
Desejos Ocultos
2.7 106 Assista Agorano início eu achei bem ruim a atuação do Steven Strait como Robô, mas no final fica perdoado.
A cena dos dois no banheiro é bem sexy
Encanto
3.8 804acho que nunca me emocionei tanto com uma música da Disney quanto me emocionei com Estou Nervosa, talvez eu tenha me identificado demais com a letra, mas o filme me ganhou ali sem dúvidas.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista Agora5 estrelas pelo fã service
5 estrelas pelo Andrew, me arrepia só de lembrar...
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista Agora156 minutos de NADA
Viúva Negra
3.5 1,0K Assista Agorainfelizmente, demorou tanto para sair que ficou perdido.
Cherry: Inocência Perdida
3.2 147 Assista AgoraUma atuação bem madura do Tom, provando que ele é um excelente ator tão vítima dos roteiristas da Marvel e Sony quanto o próprio Peter Parker.
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista Agorahorrível, preguiçoso e desnecessariamente longo.
Borboletas Verdes
2.2 52uma bomba de gatilhos
que merda de final foi esse?
Um Príncipe em Nova York 2
2.8 459 Assista Agorasó vi porque minha sogra queria assistir em família...
Crônicas de Natal
3.7 256 Assista Agorabom, mas a menina é irritante
X-Men: Fênix Negra
2.6 1,1K Assista AgoraInfelizmente, se saiu como a pior bilheteria da saga X-Men nos cinemas, mas em defesa do filme, a Disney boicotou completamente a produção ao adiar incontáveis vezes o lançamento, fazer um marketing lixo onde mal foi divulgado o filme em banners e outdoors e o pior de tudo, remover o filme das poucas salas em cartaz apenas duas semanas após a estreia, tudo porque não conseguiram comprar a Fox a tempo de impedir o lançamento do filme, sendo este o primeiro filme da Marvel produzido pela Fox e distribuído já pela Disney.
Ps: mesmo com essa conturbante trajetória, me agradou muito e sem sombras de dúvidas é melhor que X-Men O Confronto Final.
Shazam!
3.5 1,2K Assista Agorabom por usar da fórmula Marvel...
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista AgoraUm retrocesso na jornada do Peter do Tom, que já não ia muito bem desde o primeiro filme.
Com Amor, Simon
4.0 1,2K Assista Agoramais uma história sobre um heteronormativo branco de classe média.
A Travessia
3.6 613 Assista AgoraA profundidade nas cenas de altura resultado do 3D me deu mais pavor e enjôo que qualquer filme de terror...
Floresta Maldita
2.4 489 Assista AgoraTava legalzinho, última cena arruinou o que tinha de bom.
Zoolander 2
2.4 171 Assista AgoraNão consigo não gostar de comédias que têm vários cameos de celebridades.
Justin <3 Ariana <3
A Garota Dinamarquesa
4.0 2,2K Assista AgoraEra pra mostrar uma história que tocasse e talvez despertasse o sentimento de empatia principalmente nos transfóbicos? Por que se era, falhou feio.
A gota d'água foi mostrarem o quão normal era a vida de casados de Einar e Gerda, o amor e a vida sexual em sincronia e do nada ele começa a não aceitar mais o próprio corpo, mas para piorar, não é retratado como do nada, e sim dá a entender que foi por culpa de Gerda que esses sentimentos despertaram em Einar, como se uma meia-calça e um vestido pudessem mudar completamente a mente de um homem, dando assim, razão à comentários muito utilizados pelos transfóbicos, como "Só é assim por incentivo", apoiando de uma forma quase implícita o preconceito.
Apesar disso, a fotografia é muito boa, mas infelizmente pecou ao meu ver.
O Bom Dinossauro
3.7 1,0K Assista AgoraSe juntou à Carros e Carros 2 como filmes menos bons da Pixar, totalmente compreensível depois de N problemas na produção.
Zoolander
2.6 343 Assista AgoraNão consigo não gostar de comédias que têm vários cameos de celebridades.
Bowie <3
Jem e As Hologramas
2.5 70 Assista AgoraOlha, não vou negar que gostei dos coadjuvantes e das músicas, mas não engoli esse roteiro ridículo e previsível. Provavelmente o que mais me indignou durante o filme foi a história envolvendo o pai. Sério, se eu pegasse o filme do meio, jamais saberia que uma das garotas é irmã de sangue da Jerrica, pq pro pai delas é só Jerrica, Jerrica, Jerrica, deixou um robô pra menina, deixou pistas e um vídeo pra menina, e ainda bajulou ela a infância toda, imagina como não deve ter sido traumático pra coitada da Kimber?! Que pai hein.
Além disso, o roteiro previsível foi quase impossível de se suportar, a produtora vilã, o filho mal compreendido da vilã e que obviamente tem que se apaixonar pela protagonista que aparenta mal ter entrado na adolescência, o sucesso repentino, a tia falida que mal tentou fazer as filhas não se preocuparem que ficariam sem teto, os fãs que mal conhecem a artista quase totalmente artificial e já a consideram inspiração de vida e âncora anti-depressão, ah me poupe né. E a respeito da possibilidade de uma continuação com aquela cena pós-créditos, espero que nunca saia dos planos do Jon M Chu se for pra estragar a coitada da Kesha.
The Riot Club
2.9 138Ainda não consigo entender como é possível que as pessoas não tenham gostado do filme simplesmente por ele ser o retrato da realidade.
Elenco maravilhoso, ótimo filme pra se ver de madrugada.
O Destino de Júpiter
2.5 1,3K Assista AgoraA fotografia, os cenários e os figurinos são incríveis. Só.