Dos filmes sobre "inventario" famiiliar como Festa de Casamento e Album de Familia, este aqui não renova, apesar de uma boa premissa. É apenas regular, mas poderia ser melhor.
Candidatíssimo a cult de terror do ano, Stopmotion une com eficiência surrealismo, traumas e horror visceral num prato indigesto que segue caminhos de obras como Men - Faces do Medo, Possessor e do recente e imperdível sucesso You´ve Never Find Me. Portanto deve ser visto por aqueles que realmente curtem um filme fora da curva. Se é seu caso, não perca!
Mais um pequeno sub produto do clássico O Exorcista que se sai bem ao mesclar horror e drama psicológico e entregar uma estoria realmente chocante sobre os limites da fé, razão e paranoia, prova que o Diabo não tem preconceito algum com nenhuma religião. Bom filme!
O veterano Mann é um diretor respeitado por sua excelência na direção de atores. Não foi diferente com Will Smith em Ali, Russel Crowe em O Informante e Tom Cruise em Colateral, só pra citar alguns. Aqui ele capricha no elenco com destaque para Driver perfeito no papel. Uma pena que a trama mais intimista sobre a vida do empreendedor não empolgue tanto. Ainda assim e um bom filme e merece ser conhecido.
Jaula parece apontar pra duas direções mas aos poucos vai corrigindo sua rota apesar de algumas pontas soltas. Podia ser melhor, mas ainda assim é um bom filme e prende a atenção.
Direção artistica e figurino impecáveis (parte dele gerados por inteligencia artificial) numa variação do clássico O Exorcista criativa e interessante que flerta com o trash e o puro terror. Vale cada minuto da sessão!
Bastante fiel aos relatos jornalisticos da época, Aldo Moro é um episódio bastante relevante e tem aqui sua melhor versão para as telonas. Cinema politico obrigatorio para os fãs do gênero.
Allen e suas pequenas pérolas cinematográficas. Gostei, passatempo tragicômico sem tanta verborragia como de costume em grande parte de suas obras. Vale a uma sessão!
Schrader como sempre dá um show na direção de atores em seus dramas e personagens incompreendidos (na sua maioria, ignorados pelo público e pelos grandes estúdios).Uma pena! É um dos meus diretores e roteirista predileto! Weaver ilumina a tela e Edgerton atua à altura de sua personagem de cena. Lento, porém um bom drama!
Infestação
2.8 28Serve como passatempo de suspense e ação mas não acrescenta nada ao sub gênero "o terror vem da natureza".
Tótem
3.2 8 Assista AgoraDos filmes sobre "inventario" famiiliar como Festa de Casamento e Album de Familia, este aqui não renova, apesar de uma boa premissa. É apenas regular, mas poderia ser melhor.
Beyond Utopia
3.4 7Uma realidade triste, temerosa e infelizmente sem perspectiva de mudança!!!
Um Amor e Uma 45
3.3 21Um filme que adoro! Zellweger e Belows formam um belo casal e mandam bem como um Bonnye and Clyde modernos!
Stopmotion
2.9 33Candidatíssimo a cult de terror do ano, Stopmotion une com eficiência surrealismo, traumas e horror visceral num prato indigesto que segue caminhos de obras como Men - Faces do Medo, Possessor e do recente e imperdível sucesso You´ve Never Find Me. Portanto deve ser visto por aqueles que realmente curtem um filme fora da curva. Se é seu caso, não perca!
Dario Argento Pânico
3.8 2É legal saber os bastidores e a mente de uma criador e amante deste gênero que tanto curto!...Vale uma espiada
Godless: The Eastfield Exorcism
3.2 14Mais um pequeno sub produto do clássico O Exorcista que se sai bem ao mesclar horror e drama psicológico e entregar uma estoria realmente chocante sobre os limites da fé, razão e paranoia, prova que o Diabo não tem preconceito algum com nenhuma religião. Bom filme!
A Colmeia
2.3 47 Assista AgoraSem pé nem cabeça! horrivel!
Ferrari
3.3 90 Assista AgoraO veterano Mann é um diretor respeitado por sua excelência na direção de atores. Não foi diferente com Will Smith em Ali, Russel Crowe em O Informante e Tom Cruise em Colateral, só pra citar alguns. Aqui ele capricha no elenco com destaque para Driver perfeito no papel. Uma pena que a trama mais intimista sobre a vida do empreendedor não empolgue tanto. Ainda assim e um bom filme e merece ser conhecido.
Bob Marley: One Love
3.2 130Na ânsia de tornar a vida de Marley interessante, fizeram um filme sem rumo, maçante e sem emoção. Uma pena!
O Ninho do Terror
2.7 30 Assista AgoraÉ trasheira e eu gosto!!...diverte!
Jaula
3.2 172 Assista AgoraJaula parece apontar pra duas direções mas aos poucos vai corrigindo sua rota apesar de algumas pontas soltas. Podia ser melhor, mas ainda assim é um bom filme e prende a atenção.
Tarde da Noite Com o Diabo
3.5 254Direção artistica e figurino impecáveis (parte dele gerados por inteligencia artificial) numa variação do clássico O Exorcista criativa e interessante que flerta com o trash e o puro terror. Vale cada minuto da sessão!
O Caso Aldo Moro
3.8 4Bastante fiel aos relatos jornalisticos da época, Aldo Moro é um episódio bastante relevante e tem aqui sua melhor versão para as telonas. Cinema politico obrigatorio para os fãs do gênero.
Imaculada
3.1 124Terror muito bem realizado, polêmico e realmente assustador. Já entre os melhores do gênero visto esse ano.
T.I.M.
3.2 3Bom entretenimento de suspense sci-fi. Mantém o publico atento durante todo a sessão apesar de não trazer novidades.
Herman Kills
3.0 4Meu estilo de comédia!!!..Humor negro dos bons!
Sympathy for the Devil
2.5 19Um jogo de gato e rato que funciona como entretenimento por ser rápido e sem maiores pretensões. Destaque para a química entre os atores, muito boa!
Canção de Ninar
2.2 7Ruinzinho mesmo! Nada ajuda, do elenco a estoria.
Coup de Chance
3.3 11Allen e suas pequenas pérolas cinematográficas. Gostei, passatempo tragicômico sem tanta verborragia como de costume em grande parte de suas obras. Vale a uma sessão!
Uma Vida: A História de Nicholas Winton
3.9 24Mais uma estoria oculta dos anos de guerra que precisava ser conhecida. Não emociona como A Lista de Schindler mas é tão importante quanto.
A última sessão de Freud
3.1 5Hopkins é um senhor ator (tem trocadilho!) e é ele o motivo pra vc assistir esse teatro filmado que corre lento e verborrágico demais.
Jardim dos Desejos
3.3 11Schrader como sempre dá um show na direção de atores em seus dramas e personagens incompreendidos (na sua maioria, ignorados pelo público e pelos grandes estúdios).Uma pena! É um dos meus diretores e roteirista predileto! Weaver ilumina a tela e Edgerton atua à altura de sua personagem de cena. Lento, porém um bom drama!
Assassino Sem Rastro
2.8 110Me surpreendi positivamente com Neeson num papel de herói fragilizado que mostra sua veia dramática bem convincente no papel. Bom filme!