O começo da série foi ótimo e a curiosidade fazia acompanhar os episódios, porém depois só desandou, se perdeu, coisas sem sentido. Feliz que acabou, porque não aguentava mais me arrastar vendo os episódios. E no final ainda nada foi respondido.
Série que demorei pra ver, mas quando comecei terminei em 2 dias. O melhor personagem é o Jughead por ser estranho, em certos momentos parecia eu. Gostei da Veronica e da Cheryl também. Espero que essa gangue na segunda temporada arrebente mais os vilões da trama. Achei interessante focar os anos 80, amo essa época e por trazer certos detalhes da versão Comic para a telinha. Ansioso por outubro.
Sério que essa semana é o último episódio. Ainda não acredito que essa série de grande sucesso na Noruega e pelo mundo está chegando ao fim. Esperando um final bem legal com a galera toda e hora de rever as temporadas anteriores. ótima série.
Gostei mais da história do personagem Eric do que a do protagonista Taylor. Em certos momentos me dava raiva do Taylor e eu só queria que ele se desse mal e fosse logo presso.
Mesmo que tudo seja uma bosta é melhor do que uma vida baseada em mentiras e chatice. Não importa se acredita em Jesus, Allah, na teoria da evolução ou universos paralelos. A única coisa que sabemos com certeza é que a vida é agora. Que temporada foda. Assisti as 3 temporadas em dois dias e apesar de eu querer muito ver a 4, pela lógica sei que os personagens principais desse quase não vão aparecer na próxima. Meio frustante. Agora só uma coisa
parem de se separar os casais formados na temporada seguinte. Eva e Jonas juntos na primeira e fim na segunda, Noora e William na segunda e fim na terceira.
Gostei mais da primeira temporada, porque achei essa enrolada demais. Aqueles episódios de 50 min pra que. Deixei rodando e fiquei no celular. Apesar de cada temporada ter um protagonista é chato quando os outros não aparecem como Jonas e Isak nessa temporada.
Série muito boa. Pena que a emissora alemã RTL que a produziu não renovou a série por baixa audiência, mas por sorte a SundanceTV a renovou e vai voltar em 2018. No aguardo...
A idéia é boa e eu sempre quis ver por causa dos monstros, porém eles aparecem bem pouco. A série consegue dar uns sustos e te pertuba com algumas cenas. Fui me arrastando até o oitavo episódio quando melhora e fica assim até o final. Porém que final mais clichê, lembrou do filme Chernobyl Diaries,
Apesar deles terem escolhidos alguns candidatos nada haver pro top 16, assisti até o final, porque gosto desse tipo de programa que quase não tem no Brasil. De concorrente só o The Voice Brasil, porque o Superstar também se foi assim como o ídolos. Que 2017 venha mais.
Dragon Ball Z na Rede Brasil. Chegar em casa e ver Dragon Ball Z e Cavaleiros Zodíaco na tv aberta é nostalgia pura. Matando as saudades. #dbzredebrasil
Assisti a versão alemã ( club der roten bänder ) que estreia a 2 temporada em 2016 e a italiana ( braccialetti rossi ) que vai estrear a 3 temporada nesse ano, ambas ótimas assim como a versão original, a peruana e a chilena. Todas as adaptações são ótimas. Não entendo porque a versão americana acabou tão rápido. Se tiverem a oportunidade de verem as outras versões, assistam, são ótimas.
Eu começei assistindo a versão da Alemanha e gostei demais, então descobri que era adaptação de uma série espanhola e que ela fazia sucesso em mais de 10 países. Amei essa versão, a versão alemã é muito parecida. Não tem como não se emocionar com essa série. Amizade é tudo.
Skam (3ª Temporada)
4.6 207Com certeza a melhor temporada de skam
Skam (4ª Temporada)
4.5 140Série boa demais.Fiz um video com as melhores cenas de skam.
https://www.youtube.com/watch?v=pFqYdMHpRgA
Under the Dome: Prisão Invisível (3ª Temporada)
2.7 319 Assista AgoraO começo da série foi ótimo e a curiosidade fazia acompanhar os episódios, porém depois só desandou, se perdeu, coisas sem sentido. Feliz que acabou, porque não aguentava mais me arrastar vendo os episódios. E no final ainda nada foi respondido.
Riverdale (1ª Temporada)
3.7 391 Assista AgoraSérie que demorei pra ver, mas quando comecei terminei em 2 dias. O melhor personagem é o Jughead por ser estranho, em certos momentos parecia eu. Gostei da Veronica e da Cheryl também. Espero que essa gangue na segunda temporada arrebente mais os vilões da trama. Achei interessante focar os anos 80, amo essa época e por trazer certos detalhes da versão Comic para a telinha. Ansioso por outubro.
Skam (4ª Temporada)
4.5 140Sério que essa semana é o último episódio. Ainda não acredito que essa série de grande sucesso na Noruega e pelo mundo está chegando ao fim. Esperando um final bem legal com a galera toda e hora de rever as temporadas anteriores. ótima série.
Riverdale (2ª Temporada)
3.6 221 Assista AgoraOutubro chega logo. Série muito boa. Jughead melhor personagem.
A Turma do Archie
3.3 4Por causa da série deu vontade de assistir ao desenho. Muito bom.
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraAssisti em dois dias,so que me decepcionei porque acabou 😓 preciso da segunda Temporada haha
Rebeldes Sem Causa (1ª Temporada)
3.5 2Queria ver a série mas não encontrei. vocês viram ela por onde?
American Crime (2ª Temporada)
4.2 53Gostei mais da história do personagem Eric do que a do protagonista Taylor. Em certos momentos me dava raiva do Taylor e eu só queria que ele se desse mal e fosse logo presso.
Skam (3ª Temporada)
4.6 207Mesmo que tudo seja uma bosta é melhor do que uma vida baseada em mentiras e chatice. Não importa se acredita em Jesus, Allah, na teoria da evolução ou universos paralelos. A única coisa que sabemos com certeza é que a vida é agora.
Que temporada foda. Assisti as 3 temporadas em dois dias e apesar de eu querer muito ver a 4, pela lógica sei que os personagens principais desse quase não vão aparecer na próxima. Meio frustante. Agora só uma coisa
parem de se separar os casais formados na temporada seguinte. Eva e Jonas juntos na primeira e fim na segunda, Noora e William na segunda e fim na terceira.
de separa Isak e e Even na temporada 4
Skam (2ª Temporada)
4.2 136Gostei mais da primeira temporada, porque achei essa enrolada demais. Aqueles episódios de 50 min pra que. Deixei rodando e fiquei no celular. Apesar de cada temporada ter um protagonista é chato quando os outros não aparecem como Jonas e Isak nessa temporada.
Deutschland 83 (1ª Temporada)
4.3 18Série muito boa. Pena que a emissora alemã RTL que a produziu não renovou a série por baixa audiência, mas por sorte a SundanceTV a renovou e vai voltar em 2018.
No aguardo...
SuperMax (1ª Temporada)
2.9 166A idéia é boa e eu sempre quis ver por causa dos monstros, porém eles aparecem bem pouco. A série consegue dar uns sustos e te pertuba com algumas cenas. Fui me arrastando até o oitavo episódio quando melhora e fica assim até o final. Porém que final mais clichê, lembrou do filme Chernobyl Diaries,
aonde no final eles acham que tão salvos e aparece a segurança nacional e acaba com a alegria deles
X - Factor Brasil (1ª Temporada)
2.9 8Apesar deles terem escolhidos alguns candidatos nada haver pro top 16, assisti até o final, porque gosto desse tipo de programa que quase não tem no Brasil. De concorrente só o The Voice Brasil, porque o Superstar também se foi assim como o ídolos. Que 2017 venha mais.
Dragon Ball Z (1ª Temporada)
4.5 278Dragon Ball Z na Rede Brasil. Chegar em casa e ver Dragon Ball Z e Cavaleiros Zodíaco na tv aberta é nostalgia pura. Matando as saudades. #dbzredebrasil
Anos Incríveis (4ª Temporada)
4.6 35Uma série incrível. Não tem como não gostar dos episódios e das lindas mensagens de vida transmitidas.
Red Band Society
4.1 50Assisti a versão alemã ( club der roten bänder ) que estreia a 2 temporada em 2016 e a italiana ( braccialetti rossi ) que vai estrear a 3 temporada nesse ano, ambas ótimas assim como a versão original, a peruana e a chilena. Todas as adaptações são ótimas. Não entendo porque a versão americana acabou tão rápido. Se tiverem a oportunidade de verem as outras versões, assistam, são ótimas.
Pulseiras vermelhas
3.7 2Eu começei assistindo a versão da Alemanha e gostei demais, então descobri que era adaptação de uma série espanhola e que ela fazia sucesso em mais de 10 países.
Amei essa versão, a versão alemã é muito parecida. Não tem como não se emocionar com essa série. Amizade é tudo.
O Clube das Pulseiras Vermelhas (1ª Temporada)
5.0 2ótima série com uma trilha sonora fantástica. Emoção a cada episódio. Que venha a temporada 2.
O Internato (1ª Temporada)
4.6 4 Assista Agoraserie muito boa. suspense do começo ao fim. Recomendo, apesar de ser em espanhol.
O Ônibus Mágico
4.0 3Adorava esse desenho quando criança. Era legal quando o onibus ficava pequeno e a aventura começava.
Querida, Encolhi as Crianças
3.0 8Vi sempre ás 9 da manha no sbt aos domingos, lá no ano de 2001 e 2002. Era bem divertido. Vale a pena relembrar.
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KAcabei de terminar de assistir e gostei, alguns episódios foram meio cansativos, e outros como o décimo, me deixou com medo aqui. queria que
o Tate e a Violet tivessem ficado juntos