Arrastada demais, e para completar não tem fim, mesmo que venha a ter a segunda temporada, não tenho interesse em dar continuidade. Seria mais interessante se fosse um filme, ao menos seria mais curto e teria conclusão.
Série do jeito que gosto, com suspense que aguça a curiosidade e mantém interesse o tempo todo na história. Não é sensacional, mas é um bom entretenimento. Paro por aqui, não tenho interesse na segunda temporada, talvez um dia.
Que série horrível, uma das piores que já assisti. Tudo sem pé nem cabeça, um verdadeiro nada com nada. Respeito quem gostou, mas não consigo entender. É muito sério, gente! Não percam tempo.
Que série péssima! Fica tudo em aberto, sem nenhuma explicação sobre coisa alguma. Eu é que não vou ver a segunda temporada, caso lancem. Perda de tempo.
Vai do nada a lugar nenhum. Uma perda de tempo. Série horrorosa, suspense meia boca e para completar a conclusão é pífia. Nem vou comentar sobre a motivação do criminoso.
Lua de Mel Mortal
2.8 2Não gostei.
Achei que todo o mistério fosse revelado, principalmente o motivo do assassinato, mas termina com mais dúvidas do que quando começa.
Prisioneiro da Madrugada
2.9 22 Assista AgoraArrastada demais, e para completar não tem fim, mesmo que venha a ter a segunda temporada, não tenho interesse em dar continuidade. Seria mais interessante se fosse um filme, ao menos seria mais curto e teria conclusão.
Silêncio na Floresta
3.2 58 Assista AgoraNão é das piores, mas eu não recomendo. O desfecho é meio chocho
Um de Nós Está Mentindo (1ª Temporada)
3.2 83 Assista AgoraSérie do jeito que gosto, com suspense que aguça a curiosidade e mantém interesse o tempo todo na história. Não é sensacional, mas é um bom entretenimento. Paro por aqui, não tenho interesse na segunda temporada, talvez um dia.
Yellowjackets (1ª Temporada)
3.8 208 Assista AgoraQue série horrível, uma das piores que já assisti. Tudo sem pé nem cabeça, um verdadeiro nada com nada. Respeito quem gostou, mas não consigo entender. É muito sério, gente! Não percam tempo.
Yellowjackets (1ª Temporada)
3.8 208 Assista AgoraEssa série é uma grande bosta.
Pacto de Silêncio (1ª Temporada)
3.4 13 Assista AgoraTanta coisa pra no fim ser daquele jeito, muito forçado.
Segredos de Natal
3.5 21 Assista AgoraFaltou emoção.
A Grande Ilusão
3.4 65 Assista AgoraO suspense no início parece promissor, mas o desfecho é decepcionante.
Uma Família Quase Perfeita
3.3 42 Assista AgoraSérie sem suspense, drama chato, sem emoção. Fiquei pensando que haveria uma reviravolta, mas nada acontece.
Inside Man
3.4 100 Assista AgoraA maior perda de tempo que já vi. Quanta idiotice!
Inside Man
3.4 100 Assista AgoraHorrível!
Inside Man
3.4 100 Assista AgoraQue porcaria!
Inside Man
3.4 100 Assista AgoraUma bela de uma bosta
Inside Man
3.4 100 Assista AgoraUma grande merda.
Alma (1ª Temporada)
3.2 33Serie cansativa, levei uma vida para conseguir terminar.
Desaparecido para Sempre
3.0 41Tem um suspense razoável, prende a atenção, mas quando as coisas se revelam, fica meia boca. Dá para o gasto, mas é totalmente esquecível.
Alma (1ª Temporada)
3.2 33Que perda de tempo. Horrível! Uma baboseira.
A Saída (1ª Temporada)
3.4 36 Assista AgoraQue série péssima! Fica tudo em aberto, sem nenhuma explicação sobre coisa alguma. Eu é que não vou ver a segunda temporada, caso lancem. Perda de tempo.
A Saída (1ª Temporada)
3.4 36 Assista AgoraUma porcaria!
Depois da Cabana
3.5 98 Assista AgoraVai do nada a lugar nenhum. Uma perda de tempo. Série horrorosa, suspense meia boca e para completar a conclusão é pífia. Nem vou comentar sobre a motivação do criminoso.
Depois da Cabana
3.5 98 Assista AgoraHorrível!
Diário de um Gigolô (1ª temporada)
3.3 16Resolvi terminar de ver e nossa, não melhorou nada. O fim é ruim, surpreende um pouco, mas não é uma boa surpresa e pouco convincente.
Três Vidas
3.3 31 Assista AgoraHorrível! Perda de tempo. História louca, sem suspense nenhum.