Fiquei impressionado com a qualidade visual da animação, muito bem feita! Muito nostálgico e cheio de referências aos jogos. Só achei que o final poderia ter sido melhor. Mas não apaga o brilho do filme, um dos melhores em questão de adaptação dos videogames pras telonas.
Que filme lindo e sensível, me surpreendeu bastante positivamente. Em alguns momentos me emocionei. Me fez refletir sobre a minha relação com meus irmãos.
Em vários momentos eu cheguei a gostar mais dessa série do que a principal. Mas ela tbm foi se perdendo igual a outra. Merecia um final melhor. Mas resolveram encerrar com chave de bosta. Disparada a pior temporada de todas.
Estou revendo o meu anime favorito de todos os tempos e nossa, quanta nostalgia! Está sendo tão bom quanto da primeira vez que assisti na TV aberta. Lembro como se fosse hj, eu saindo correndo do colégio pra chegar a tempo em casa e assistir ao primeiro episódio. E toda a repercussão que causou na época, onde só se falava em "pokefebre" e "pokemania". A série sempre conseguiu me emocionar, e agora não foi diferente. Com o primeiro episódio, que é maravilhoso. E a despedida da Butterfree e a quase despedida do Pikachu, impossível não derramar uma lágrima. Mas tbm sempre me empolgou as batalhas, o episódio que o Charizard do Ash enfrenta o Magmar é um dos meus favoritos. Infelizmente na época eu só pude acompanhar a primeira temporada. Agora pretendo assistir todas. E ao mesmo tempo, revisitar os jogos que tbm são maravilhosos!
Filme lindo e com uma história comovente, não consegui segurar a emoção em diversas partes. Depois de assisti-lo só consigo pensar em quanto a Educação transforma vidas.
Enredo simples, mas tudo muito bem executado, gostei demais. Me senti transportado de volta aos anos 90. Trilha sonora maravilhosa. Me fez lembrar do tempo que eu só fazia merda quando era moleque tbm. Saudades, tempo bom que não volta mais.
Demorei pra ver esse clássico pela primeira vez. Agora entendo pq é tão aclamado, um ótimo filme de suspense. Muito a frente do seu tempo para a época. Seguirei assistindo os outros da franquia.
O desenvolvimento realmente é lento, mas não achei isso algo ruim, pois o filme conseguiu me prender do começo ao fim. Só fiquei meio decepcionado com o final, achei que poderia ser melhor. Talvez eu tenha criado muita expectativa... Mas é um bom filme de suspense, gostei!
Adaptação nos anos 80 muito bem feita, o filme começa meio lento e bobinho mas me surpreendeu da metade pro fim, principalmente pelo final sombrio. No geral gostei, bom pra passar o tempo.
O assassino é um dos melhores que já vi em termos de caracterização, realmente macabro, mas acho que ele poderia ter sido melhor aproveitado num filme de mais qualidade. Esse final só piorou as coisas.
Já tinha gostado bastante de "A Bruxa" e esse aqui tbm não fica atrás, muito bom, um dos melhores filmes do gênero que já assisti. Macabro e perturbador. Me deixou reflitão na hora de dormir.
Dragon Ball Z 8: Broly, o Lendário Super Saiyajin
3.7 64Esse filme tinha potencial pra ser melhor. O final foi feito às pressas
Tales of the Walking Dead (1ª Temporada)
2.7 29 Assista AgoraTrês estrelas pelo primeiro episódio com o Terry Crews. O único que achei legal, os outros achei bem fraquinhos
Thelma & Louise
4.2 967 Assista AgoraSempre ouvi falar desse filme e nunca tinha assistido. E que filme! Tive que favoritar. Fiquei um pouco triste com o final 😢
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 781 Assista AgoraFiquei impressionado com a qualidade visual da animação, muito bem feita! Muito nostálgico e cheio de referências aos jogos. Só achei que o final poderia ter sido melhor. Mas não apaga o brilho do filme, um dos melhores em questão de adaptação dos videogames pras telonas.
Os Adultos
2.9 9 Assista AgoraQue filme lindo e sensível, me surpreendeu bastante positivamente. Em alguns momentos me emocionei. Me fez refletir sobre a minha relação com meus irmãos.
Detenção
3.5 386 Assista AgoraBom filme, merecia uma nota maior!
Fear the Walking Dead (8ª Temporada)
2.6 39Em vários momentos eu cheguei a gostar mais dessa série do que a principal. Mas ela tbm foi se perdendo igual a outra. Merecia um final melhor. Mas resolveram encerrar com chave de bosta. Disparada a pior temporada de todas.
Juno
3.7 2,3K Assista AgoraQue vibe gostosinha a desse filme, gostei muito.
Noites Brutais
3.4 1,0K Assista AgoraQue filme mais aleatório, parece um sonho sem sentido que a gente tem às vezes kkk
Pokémon (1ª Temporada: Liga Índigo)
4.3 269 Assista AgoraEstou revendo o meu anime favorito de todos os tempos e nossa, quanta nostalgia! Está sendo tão bom quanto da primeira vez que assisti na TV aberta. Lembro como se fosse hj, eu saindo correndo do colégio pra chegar a tempo em casa e assistir ao primeiro episódio. E toda a repercussão que causou na época, onde só se falava em "pokefebre" e "pokemania". A série sempre conseguiu me emocionar, e agora não foi diferente. Com o primeiro episódio, que é maravilhoso. E a despedida da Butterfree e a quase despedida do Pikachu, impossível não derramar uma lágrima. Mas tbm sempre me empolgou as batalhas, o episódio que o Charizard do Ash enfrenta o Magmar é um dos meus favoritos. Infelizmente na época eu só pude acompanhar a primeira temporada. Agora pretendo assistir todas. E ao mesmo tempo, revisitar os jogos que tbm são maravilhosos!
A Garota no Trem
3.6 1,6K Assista Agorame surpreendeu positivamente, muito bom
Shaman King
4.0 39Achei divertido em algumas partes, mas a qualidade nao e la essas coisas. Vale um destaque pra trilha sonora que e bem boa
Jack White: Quebrando Tudo no Anthem, D.C.
4.0 3 Assista AgoraExcelente ideia a de não permitir celulares durante o show, isso faz a galera curtir mais o momento. Adoraria ir em um show assim
O Menino que Descobriu o Vento
4.3 741Filme lindo e com uma história comovente, não consegui segurar a emoção em diversas partes. Depois de assisti-lo só consigo pensar em quanto a Educação transforma vidas.
Anos 90
3.9 502Enredo simples, mas tudo muito bem executado, gostei demais. Me senti transportado de volta aos anos 90. Trilha sonora maravilhosa. Me fez lembrar do tempo que eu só fazia merda quando era moleque tbm. Saudades, tempo bom que não volta mais.
Halloween: O Início
3.2 861 Assista AgoraÉ um bom remake, apesar que o primeiro filme continua sendo melhor, mas aquele beira a perfeição.
Halloween: A Noite do Terror
3.7 1,2K Assista AgoraDemorei pra ver esse clássico pela primeira vez. Agora entendo pq é tão aclamado, um ótimo filme de suspense. Muito a frente do seu tempo para a época. Seguirei assistindo os outros da franquia.
Hospedagem Mortal
2.2 56Bem fraquinho
Vigiados
2.6 362 Assista AgoraO desenvolvimento realmente é lento, mas não achei isso algo ruim, pois o filme conseguiu me prender do começo ao fim. Só fiquei meio decepcionado com o final, achei que poderia ser melhor. Talvez eu tenha criado muita expectativa... Mas é um bom filme de suspense, gostei!
Verão de 84
3.4 411 Assista AgoraAdaptação nos anos 80 muito bem feita, o filme começa meio lento e bobinho mas me surpreendeu da metade pro fim, principalmente pelo final sombrio. No geral gostei, bom pra passar o tempo.
Cabana 28: Madrugada do Horror
1.7 53 Assista AgoraNão tem absolutamente nada que se salve nesse filme, tudo muito ruim e extremamente mal executado. Péssimo!
Aterrorizante
2.9 454 Assista AgoraO assassino é um dos melhores que já vi em termos de caracterização, realmente macabro, mas acho que ele poderia ter sido melhor aproveitado num filme de mais qualidade. Esse final só piorou as coisas.
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraJá tinha gostado bastante de "A Bruxa" e esse aqui tbm não fica atrás, muito bom, um dos melhores filmes do gênero que já assisti. Macabro e perturbador. Me deixou reflitão na hora de dormir.
Órfã 2: A Origem
2.7 773 Assista AgoraEssa órfã me lembrou a Malisa Monstro do pânico hahaha deu pra dar umas risadas. Muito abaixo do primeiro filme