Para quem é de São Paulo tem um musical chamado "Noel, Poeta da Vila e Seus Amores", achei até melhor do que o filme. É divertidíssimo pois o público vai acompanhando as músicas, recomendo.
Foi o primeiro Stargate que eu assisti e gostei muito, pena que foi cancelada. Podia continuar por mais umas 3 temporadas neste ritmo q eu ainda assistiria.
Poxa vida, matando o Paul matou a parte mais cômica da série. Preferia que tivessem matado o Sean, teria menos prejuízo pro resto da série e seria parecido em emoção.
2h20 de filme e no máximo uns 25 minutos com diálogos, o resto é uma sequência de imagens, até agradáveis de se ver, mas que se torna cansativa depois de um tempo. Me lembrou muito "2001 Uma odisseia no espaço" com a diferença que Odisseia tem um roteiro melhor.
Mas que grata surpresa, é tão bom descobrir filmes legais como este. Primeiro filme Indiano que eu assisti e gostei muito, no começo não estava botando fé no filme mas ele me surpreendeu. Muito legal a mensagem que ele passa, mal acabei de sair da faculdade e esse filme já me deu nostalgia dos tempos de facul.
Antes da Meia-Noite
4.2 1,5K Assista AgoraGostei muito, achei que manteve o essencial da trilogia, os diálogos muito bem construídos e naturais.
Gostei mais da primeira metade, achei que da parte do hotel pra frente ficou muito DR, mas não chegou a ficar ruim.
A Viagem
3.7 2,5K Assista AgoraFiquei muito impressionado com o trailer, expectativa alta.
Espero que não seja outro Arvore da Vida.
Noel - Poeta da Vila
3.6 93 Assista AgoraPara quem é de São Paulo tem um musical chamado "Noel, Poeta da Vila e Seus Amores", achei até melhor do que o filme.
É divertidíssimo pois o público vai acompanhando as músicas, recomendo.
http://www.youtube.com/watch?v=Uv7tBQNHaSk
Lendas da Paixão
3.8 544 Assista AgoraTodo mundo morrendo e envelhecendo e o Brad Pitt só envelheceu na última cena, rs
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraMuito boa mesmo, análise interessante dos problemas do futuro.
Achei curioso no último episódio onde tudo é futurista menos os carros que são de 1960.
Stargate Universe (1ª Temporada)
3.7 30Foi o primeiro Stargate que eu assisti e gostei muito, pena que foi cancelada.
Podia continuar por mais umas 3 temporadas neste ritmo q eu ainda assistiria.
Desejo e Reparação
4.1 1,5K Assista AgoraSó fica bom nos últimos 30 minutos, o resto é devagar quase parando.
Sherlock (2ª Temporada)
4.7 606 Assista AgoraEssa temporada foi do balacobaco
Sherlock (1ª Temporada)
4.6 747 Assista AgoraMuito boa essa série, não entendo porque os ingleses fazem tão poucos episódios por temporada.
"What is it like in your funny little brain? It must be so boring."
"Isn't nice not been me? It must be so relaxing."
ri demais
The IT Crowd (1ª Temporada)
4.4 132Os dois primeiros episódios não são muito bons, mas depois a serie fica muito boa.
As caras que o Roy faz são muito engraçadas.
O Preço do Amanhã
3.6 2,9K Assista AgoraIdéia boa mas mal executada, poderia ser bem melhor.
Aquela Doença com C (2ª Temporada)
4.4 81 Assista AgoraSeason Finale
Poxa vida, matando o Paul matou a parte mais cômica da série.
Preferia que tivessem matado o Sean, teria menos prejuízo pro resto da série e
seria parecido em emoção.
Aquela Doença com C (1ª Temporada)
4.6 149Série boa mesmo, é boa tanto no drama quanto na comédia.
Gostei muito da atuação da Laura Linney também.
Contra Corrente
3.1 47 Assista AgoraAté gostei do filme, só que o personagem não me comoveu.
Suits (1ª Temporada)
4.4 278 Assista AgoraTerminei a 1ª temporada e curti muito essa série.
Que venha a 2ª temporada.
A Árvore da Vida
3.4 3,1K Assista Agora2h20 de filme e no máximo uns 25 minutos com diálogos, o resto é uma sequência de imagens, até agradáveis de se ver, mas que se torna cansativa depois de um tempo.
Me lembrou muito "2001 Uma odisseia no espaço" com a diferença que Odisseia tem um roteiro melhor.
Capitão América: O Primeiro Vingador
3.5 3,1K Assista AgoraO filminho mais ou menos...
Norbit
2.4 1,1K Assista AgoraHorroroso!
Antes do Pôr-do-Sol
4.2 1,5K Assista AgoraGostei tanto quanto o primeiro, uma bela continuação.
Eu Sou o Número Quatro
3.1 2,0KClichê do começo ao fim.
O Besouro Verde
2.7 1,1K Assista AgoraConsegui dar boas risadas com este filme.
3 Idiotas
4.3 382Mas que grata surpresa, é tão bom descobrir filmes legais como este.
Primeiro filme Indiano que eu assisti e gostei muito,
no começo não estava botando fé no filme mas ele me surpreendeu.
Muito legal a mensagem que ele passa, mal acabei de sair da faculdade e esse filme
já me deu nostalgia dos tempos de facul.
Vale muito a pena.
Saneamento Básico, O Filme
3.7 708 Assista AgoraMuito divertido, gostei bastante.
O Mundo de Andy
3.9 357O inicio é muito bom mas depois fica xarope.
Não achei que é tudo isso que o pessoal aqui disse.