Essa temporada só foi valida por causa da Katya. As outras queens eram sem graça e nem um pouco marcantes, além do desenvolvimento terrível que essa season teve, se tornando até tediosa (eu, particularmente, não aguentava mais nenhum episódio de atuação). Reconheço que a vencedora mereceu, mas se ela estivesse em qualquer outra temporada, ela teria saído mais rápido que a Tempest.
Tudo bem que achei muito cansativo esse "relacionamento" do Brandon e da Callie, eu sou totalmente a favor de pararem de focar tanto nesse casal e começararem a focar um pouco mais no Jude e Connor.
Aliás, odeio todos vocês por falarem mal da Ginger, porque me fizeram torcer por ela. Entre todas que sobraram, sem a rainha Katya, o jeito é torcer que ou ela ou a Violet levem a coroa pra casa.
porém senti que esse season finale é um final para algo que nem mesmo começou. A série andou lentamente desde seu primeiro capítulo, espero que a 2ª temporada se aprofunde mais em outros personagens além do Patrick.
A série está milhões de vezes mais madura, mas um erro cruel ocorreu: Samantha foi a ultima garota que a Carrie conheceu, segundo SATC. Algo que fiquei muito feliz em ver foi o desenvolvimento da sexualidade.
Eu, como fã devoto de SATC, fiquei feliz com o resultado da série. Obviamente não é para o mesmo público e algumas falhas e contradições com SATC também ocorreram, mas a série no todo é bem fofa e muito bem trabalhada.
Sex and the City (4ª Temporada)
4.4 109Samantha, mais uma vez, carregando a temporada nas costas e não surpreende ninguém.
Project Runway (8ª Temporada)
3.7 20EU NÃO ACREDITO QUE O MONDO PERDE PRA GRETCHEN, QUE MUNDO É ESSE???????????
Como Eu Conheci Sua Mãe (3ª Temporada)
4.5 269 Assista AgoraEssa temporada mostra como essa série é o melhor sitcom de todos os tempos.
Ink Master (1ª Temporada)
4.1 44 Assista AgoraJá estou esperando a segunda temporada no Netflix.
RuPaul's Drag Race (7ª Temporada)
3.7 322 Assista AgoraEssa temporada só foi valida por causa da Katya. As outras queens eram sem graça e nem um pouco marcantes, além do desenvolvimento terrível que essa season teve, se tornando até tediosa (eu, particularmente, não aguentava mais nenhum episódio de atuação). Reconheço que a vencedora mereceu, mas se ela estivesse em qualquer outra temporada, ela teria saído mais rápido que a Tempest.
The Fosters (1ª Temporada)
4.3 176O que mais me surpreendeu foi como uma série conseguiu abordar tantos assuntos pesados de uma forma tão leve.
Tudo bem que achei muito cansativo esse "relacionamento" do Brandon e da Callie, eu sou totalmente a favor de pararem de focar tanto nesse casal e começararem a focar um pouco mais no Jude e Connor.
RuPaul's Drag Race (7ª Temporada)
3.7 322 Assista AgoraO Ru adora arrastar uma queen todo o programa, né?
no caso da 7ª temporada, ele arrastou a Pearl com sucesso.
(Des)Encontros (1ª Temporada)
3.2 25Um ótimo passatempo em um domingo chuvoso no sofá com coberta e chocolate quente.
RuPaul's Drag Race (7ª Temporada)
3.7 322 Assista AgoraEssa última eliminação foi triste, porque ela era minha candidata favorita.
Aliás, odeio todos vocês por falarem mal da Ginger, porque me fizeram torcer por ela. Entre todas que sobraram, sem a rainha Katya, o jeito é torcer que ou ela ou a Violet levem a coroa pra casa.
Twin Peaks (2ª Temporada)
4.2 299Sinceramente, me sinto um tirano dando apenas 5 estrelas para essa obra genial de David Lynch.
Breaking Bad (2ª Temporada)
4.5 774Incrível em todos os sentidos. As críticas sociais e o humor negro embutido na série faz com que essa temporada tenha um ritmo perfeito.
Looking (1ª Temporada)
4.0 378 Assista AgoraO season finale foi bom, cheio de surpresas, sendo a maior de todas a
cena de sexo entre Patrick e Kevin
Amores Roubados
3.9 192É bom, porém a atuação meia-boca do Cauã Reymond estraga.
The Carrie Diaries (2ª Temporada)
4.1 126A série está milhões de vezes mais madura, mas um erro cruel ocorreu: Samantha foi a ultima garota que a Carrie conheceu, segundo SATC. Algo que fiquei muito feliz em ver foi o desenvolvimento da sexualidade.
The Carrie Diaries (1ª Temporada)
4.1 298Eu, como fã devoto de SATC, fiquei feliz com o resultado da série. Obviamente não é para o mesmo público e algumas falhas e contradições com SATC também ocorreram, mas a série no todo é bem fofa e muito bem trabalhada.
RuPaul's Drag Race (4ª Temporada)
4.4 264 Assista Agora"At least i'm a showgirl bitch, go back to party city where you belong." frase que define essa temporada.
A Menina Sem Qualidades
4.0 149Espero que a MTV invista em mais séries como essa.
Skins - Juventude à Flor da Pele (5ª Temporada)
3.8 460 Assista AgoraTerrível, nem reconheço mais uma série que amava alguns anos atrás.