Leve, singelo e que pretendia mostrar a história da banda, não só a vida do Renato. Lindo, lindo, lindo. O cinema brasileiro precisa de mais filmes assim.
Como assim o final foi bom? O final nao teve nexo ALGUM! Filme forçado, fraco e sem um momento de tensão verdadeira. Estragando o trabalho que foi aprimorado até o terceiro filme. Mas até que vale umas risadas :)
Sou fã de Katy Perry? Não. Fui assistir achando q seria muito ruim? Sim. Me surpreendi? Sim. Primeira vez que vi um documentário musical e achei bem interessante. Só não dou 5 estrelas pelo fato de algumas músicas terem sido editadas =/
A principio quis meu dinheiro de volta quando acabou. Mas depois que parei pra pensar no filme, achei ele até legalzinho. Como cheguei a essa conclusão? Quando cheguei em casa eu fiquei igual a um louco na frente do celular pesquisando acidentes nucleares, suas causas e consequências.
Bem, eu gostei bastante do filme. óbvio que não é um dos melhores q eu já vi, mas é sim a melhor releitura de contos de fadas já vistos. Os efeitos são ótimos e os simbolismos (singles) são muito bons!!
Me decepcionou. E sim, por isso dei 4,5 estrelas. Esperava um pouco mais do filme. É mais maduro que outros filmes de super-herois, mas nao tanto qto a trilogia do Batman de nolan. Vale mto a pena, mas poderia ter sido mais!
Sério, fazia tempo que eu não ria tanto em uma comédia! Sim, é escrachado, irônico, podre e panz. Mas e daí? Me fez lembrar os anos 90, eu como criança vendo American Pie escondido e talz...
Filme épico e tecnicamente perfeito. Tal perfeição ficou ainda maior com esse 3D que foi SIM bem feito e aproveitado no filme. Infância de volta, vontades supridas... Marcado pra sempre na minha memória!
Vi duas vezes. Na primeira o filme me foi insuportável. Me deixei levar pelos erros de continuidade gritantes e pela fotografia que deixa qualquer espectador atordoado.Porém, na segunda vez em que assisti, me deixei levar pela história que é sim envolvente e original, apesar de clichês e situações previsíveis.
Cadê história? Cadê duração? Pra que transformar Underworld em um quase Resident Evil? Não que eu não tenha gostada, mas o rumo que eele está levando me deixa com medo.
Óbvio que o filme é longo e peca em algumas partes, mas seu mérito não pode ser deixado de lado. O film é bom, um pouco ansiado demais e por isso causou certa decepção. Mas ele é bom e as atuações da Jolie, do Leto e do Hopkins são incríveis!
Somos Tão Jovens
3.3 2,0KGostei tanto que tive que ver novamente a história da formação da LEGIÃO e não a vida do Renato. Dica pros nervosinhos.
Somos Tão Jovens
3.3 2,0KLeve, singelo e que pretendia mostrar a história da banda, não só a vida do Renato. Lindo, lindo, lindo. O cinema brasileiro precisa de mais filmes assim.
Dezesseis Luas
2.6 1,4K Assista AgoraNão é de todo ruim, dá pra se divertir em algumas partes. É um chick flick e serve a esse propósito.
Meu Namorado é um Zumbi
2.9 2,6K Assista AgoraQuase tive síncopes durante essa bosta ._.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista AgoraEsperando a ficha cair até agora. Acrescentarem coisas que nao estavam no livro foi o grande ponto alto do filme. O melhor dos 5, definitivamente!!
Atividade Paranormal 4
2.5 1,7K Assista AgoraComo assim o final foi bom? O final nao teve nexo ALGUM! Filme forçado, fraco e sem um momento de tensão verdadeira. Estragando o trabalho que foi aprimorado até o terceiro filme. Mas até que vale umas risadas :)
Katy Perry - Part of Me
3.8 568 Assista AgoraSou fã de Katy Perry? Não. Fui assistir achando q seria muito ruim? Sim. Me surpreendi? Sim. Primeira vez que vi um documentário musical e achei bem interessante. Só não dou 5 estrelas pelo fato de algumas músicas terem sido editadas =/
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraSó tenho uma coisa a dizer após ver esse filme: OBRIGADO, NOLAN!
Chernobyl: Sinta a Radiação
2.1 1,5KA principio quis meu dinheiro de volta quando acabou. Mas depois que parei pra pensar no filme, achei ele até legalzinho. Como cheguei a essa conclusão? Quando cheguei em casa eu fiquei igual a um louco na frente do celular pesquisando acidentes nucleares, suas causas e consequências.
Prometheus
3.1 3,4K Assista AgoraUm dos melhores sci-fi que eu vi ultimamente. Sim, há algumas viagens e erros, mas nada q desmereça a grandiosidade do filme!
Madagascar 3: Os Procurados
3.5 1,4K Assista AgoraDefinitivamente é uma das melhores animações que eu já assisti. Só perde para o primeiro da franquia.
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraBem, eu gostei bastante do filme. óbvio que não é um dos melhores q eu já vi, mas é sim a melhor releitura de contos de fadas já vistos.
Os efeitos são ótimos e os simbolismos (singles) são muito bons!!
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraMe decepcionou. E sim, por isso dei 4,5 estrelas. Esperava um pouco mais do filme. É mais maduro que outros filmes de super-herois, mas nao tanto qto a trilogia do Batman de nolan. Vale mto a pena, mas poderia ter sido mais!
Nell
3.7 221 Assista AgoraPensa num filme lindo, leve e extremamente carregado de informações linguística que nos faz pensar sobre a nossa própria existência!
American Pie: O Reencontro
3.4 1,8K Assista AgoraSério, fazia tempo que eu não ria tanto em uma comédia! Sim, é escrachado, irônico, podre e panz. Mas e daí? Me fez lembrar os anos 90, eu como criança vendo American Pie escondido e talz...
Titanic
4.0 4,6K Assista AgoraFilme épico e tecnicamente perfeito. Tal perfeição ficou ainda maior com esse 3D que foi SIM bem feito e aproveitado no filme. Infância de volta, vontades supridas... Marcado pra sempre na minha memória!
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraVi duas vezes. Na primeira o filme me foi insuportável. Me deixei levar pelos erros de continuidade gritantes e pela fotografia que deixa qualquer espectador atordoado.Porém, na segunda vez em que assisti, me deixei levar pela história que é sim envolvente e original, apesar de clichês e situações previsíveis.
Anjos da Noite: O Despertar
3.3 1,3K Assista AgoraCadê história? Cadê duração? Pra que transformar Underworld em um quase Resident Evil? Não que eu não tenha gostada, mas o rumo que eele está levando me deixa com medo.
A Casa de Cera
3.1 2,1K Assista AgoraSério... O que é esse final tosco?
Filha do Mal
1.9 1,9K Assista AgoraComo eu achava q seria ruim, eu me surpreendi.... Mas sério, que final é esse? T.T
Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
4.2 3,1K Assista AgoraADOREI! O filme pode parecer monótono no começo, mas essa monotonia torna-se imprescindível para a construção das personagens
007: Cassino Royale
3.8 881 Assista AgoraO que mais me fez gostar foram as partidas de pôquer o/
Alexandre
3.1 581 Assista AgoraÓbvio que o filme é longo e peca em algumas partes, mas seu mérito não pode ser deixado de lado. O film é bom, um pouco ansiado demais e por isso causou certa decepção. Mas ele é bom e as atuações da Jolie, do Leto e do Hopkins são incríveis!
As Aventuras de Tintim
3.7 1,8K Assista AgoraSó sei q se tornou um dos meus filmes favoritos. Achei esse filme perfeito!!