Sobre essa temporada, eu acho que não tem nenhum participante destaque, eu acho todos muitos bons mas nenhum excelente como a Leona Lewis, Ella Henderson, Sam Bailey e entre outros.... senti falta de alguem nesse nível.
Eu gostei muito dessa temporada, não foi tão boa quanto a 6ª mas não deixou de ser uma boa temporada, e sobre o episódio do "musical" vi muitos comentários negativos, eu particularmente adorei o episódio, e emocionei quando eles cantaram Chasing Cars, e sobre a Callie cantando... ela foi simplesmente perfeita.
Não sei nem o que falar dessa quarta temporada, com certeza mais emocionante que a terceira, aconteceram coisas que eu nunca imaginaria que poderia acontecer, os dramas os momentos engraçados a união tudo isso contribuiu pra uma temporada emocionante, nunca tinha assistido uma season finale de um série tão surpreendente, eu realmente achei que eu não fosse me surpreender com essa temporada, mas foi uma das melhores temporadas que assistir. Brothers and Sisters com certeza é uma das melhores séries que já vi.
Foi uma temporada cheia de altos e baixos, mas é claro que eu ainda amo Gossip Girl. Eu fiquei feliz pelo final que teve essa temporada, apenas fiquei triste pelo fato de tudo dar errado pra Serena, eu não imaginava que certas coisas aconteceria com ela como ocorreu no episódio final. A Blair me fez passar muita raiva, ainda bem que ela tomou uma decisão certa entre seus ( amores ), e espero que ela e a Serena voltem a ser melhores amigas,e espero que a 6ª temporada seja perfeita e que tenha um final digno.
O canal ABC Family cancelou a série Make It Or Break It, que encerrará sua produção com a atual terceira temporada.
O cancelamento era previsto, já que a série tinha sido renovada apenas para aproveitar o período das Olimpíadas de 2012, que será realizada na Inglaterra. Por isso mesmo, a última temporada é composta de apenas oito episódios.
Foi uma das melhores temporadas , comecei a gostar mais da Payton, amei mais ainda a Brook, tive esperanças que tudo ia dar certo pro Natan e pra Haley, me apaixonei pelo garotinho Jamie, e tive dó do Dan as vezes acho que estão pegando pesado de mais com ele, mas enfim foi uma temporada incrível que me fez apaixonar mais inda por OTH, e não vejo a hora de começar a ver a 6ª Temporada.
The Vampire Diaries (6ª Temporada)
4.0 414 Assista AgoraQue ódio desses dois últimos episódios! .i.
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (6ª Temporada)
4.3 159 Assista AgoraEssa foi umas das poucas temporadas que eu tive o prazer de assistir , pq a quinta foi chata de mais.
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (5ª Temporada)
4.4 178 Assista AgoraCustei a terminar essa temporada, teve muitos episódios chatos só melhorou mesmo mais pro final da temporada.
The X Factor UK (11ª Temporada)
4.2 12Sobre essa temporada, eu acho que não tem nenhum participante destaque, eu acho todos muitos bons mas nenhum excelente como a Leona Lewis, Ella Henderson, Sam Bailey e entre outros.... senti falta de alguem nesse nível.
A Anatomia de Grey (7ª Temporada)
4.4 449 Assista AgoraEu gostei muito dessa temporada, não foi tão boa quanto a 6ª mas não deixou de ser uma boa temporada, e sobre o episódio do "musical" vi muitos comentários negativos, eu particularmente adorei o episódio, e emocionei quando eles cantaram Chasing Cars, e sobre a Callie cantando... ela foi simplesmente perfeita.
Brothers & Sisters (4ª Temporada)
4.3 33Não sei nem o que falar dessa quarta temporada, com certeza mais emocionante que a terceira, aconteceram coisas que eu nunca imaginaria que poderia acontecer, os dramas os momentos engraçados a união tudo isso contribuiu pra uma temporada emocionante, nunca tinha assistido uma season finale de um série tão surpreendente, eu realmente achei que eu não fosse me surpreender com essa temporada, mas foi uma das melhores temporadas que assistir. Brothers and Sisters com certeza é uma das melhores séries que já vi.
Gossip Girl: A Garota do Blog (6ª Temporada)
4.1 597esse episódio 6x08 fui muitooo FODA!
The X Factor USA (2ª Temporada)
4.2 216Cece Frey <3
Viagem Sem Fim | 3ª Temporada
3.5 1Ameiiii, me fez ver que nada é impossível! e que nossos sonhos podem ser tornar realidade.
The L.A. Complex (1ª Temporada)
4.0 131º Grupo de The L.A. Complex do facebook, entrem e participe, vcs serão bem vindos.
Gossip Girl: A Garota do Blog (5ª Temporada)
4.0 573Gente a capa oficial da 5ª Temporada ja saiu! vamos votar nela como padrão.
Make It or Break It (3ª Temporada)
4.1 16Eu esperava mais dessa temporada, por ser a ultima eu achei muito incompleta. Devia ter parado na 2ª.
Gossip Girl: A Garota do Blog (5ª Temporada)
4.0 573Foi uma temporada cheia de altos e baixos, mas é claro que eu ainda amo Gossip Girl. Eu fiquei feliz pelo final que teve essa temporada, apenas fiquei triste pelo fato de tudo dar errado pra Serena, eu não imaginava que certas coisas aconteceria com ela como ocorreu no episódio final. A Blair me fez passar muita raiva, ainda bem que ela tomou uma decisão certa entre seus ( amores ), e espero que ela e a Serena voltem a ser melhores amigas,e espero que a 6ª temporada seja perfeita e que tenha um final digno.
Make It or Break It (3ª Temporada)
4.1 16O canal ABC Family cancelou a série Make It Or Break It, que encerrará sua produção com a atual terceira temporada.
O cancelamento era previsto, já que a série tinha sido renovada apenas para aproveitar o período das Olimpíadas de 2012, que será realizada na Inglaterra. Por isso mesmo, a última temporada é composta de apenas oito episódios.
Projeto Fashion
2.7 5Adorei! muito bom mesmo.
Lances da Vida (5ª Temporada)
4.4 107 Assista AgoraFoi uma das melhores temporadas , comecei a gostar mais da Payton, amei mais ainda a Brook, tive esperanças que tudo ia dar certo pro Natan e pra Haley, me apaixonei pelo garotinho Jamie, e tive dó do Dan as vezes acho que estão pegando pesado de mais com ele, mas enfim foi uma temporada incrível que me fez apaixonar mais inda por OTH, e não vejo a hora de começar a ver a 6ª Temporada.
Lances da Vida (4ª Temporada)
4.5 128 Assista AgoraTemporada perfeita!
90210 (4ª Temporada)
3.8 72Desistir de assistir a série depois de ver escrito 666 na blusa na Ivy no epsódio 4x17. to fora!
Make It or Break It (2ª Temporada)
4.2 10Perfeita!
Make It or Break It (1ª Temporada)
4.2 25PERFEITA!
Privileged: As Patricinhas de Palm Beach (1ª Temporada)
3.6 16A série foi cancelada, mas teve pelo menos um final?