Não supera o original como alguns estão dizendo, e nem é essa lacração que outros também insistem em dizer, pra mim foi uma grata surpresa já que eu esperava ser uma bomba. A construção da Naru como caçadora é satisfatória, rola algumas forçadas de barras em alguns momentos, mas nada que estrague o filme. Resumo da opera, se você gosta da franquia, assista sem medo.
Não é perfeito, mas é divertido e bem nostálgico, além de todos os personagens serem interessantes. Se você gosta do filme original, pode ver despreocupado porque ele tem um grande respeito pelo clássico e referencias bacanas.
Clichê, mas é competente, a direção boa com aquela história de superação que vai agradar ao grande público, e acaba tendo um plus se você gosta de NBA. Bom filme.
Grata surpresa, filme passou despercebido e quando percebi já estava no streaming, produção grande, com boa cinematografia, grande elenco e Ridley Scott na direção. A trama é boa, apesar do filme se arrastar um pouco em certos momentos. Vale a pena se você gosta de produções do gênero.
Old scholl, com cenas de ação de tirar o fôlego e emocionante em alguns momentos, 30 anos se passaram e o Tom Cruise ainda mostra como um blockbuster pode ser divertido e memorável. Assistam na maior tela que conseguir e "Fell the need, the need for Speed' IMPERDÍVEL
A Forma do Eggers de contar histórias faz com que uma trama simples, se torne uma experiência singular, direção impecável e a brutalidade com que esse filme conta sua história é impressionante, todos os costumes e cultura da época me parece aqui ter sido respeitado(não sou especialista, mas pra mim me pareceu legítimo). Esse filme faz você gritar e liberar sua fera interior, é quase como um resgate ao ser humano e sua essência mais primitiva.
Vlw pelo Sam Raimi se auto referenciar, mas achei o filme fraco e não agrega muito ao multiverso como achei que ele ia agregar. Mas ainda sim tem seus bons momentos e bizarrices que só Sam Raimi poderia fazer.
Pelo tanto que falaram do filme, achei que fosse melhor... Mas, ele diverte sim, é uma boa homenagem as obras slasher da década de 70, o ritmo do filme é meio lento no começo, mas quando o bicho começa a pegar de verdade ele engrena, com boas cenas de matança e bizarrice, e com tudo de assustador nesse filme
Genérico é o que define esse filme, o menino Tom como Drake não combina, o vilão do Banderas totalmente sem graça e retirado do filme de maneira ridícula, sem falar nas piadas sem graça nenhuma. Só não dou zero, porque algumas cenas que emulam o jogo são legais.
Muito se fala sobre nazismo e todos os horrores derivados dele, mas outros regimes totalitários são minimizados por algumas pessoas, nesse filme vemos a crueldade do regime de Stalin, deixando milhões de pessoas morrer de fome. Me lembra o futuro distópico descrito pelo próprio George Orwel em 1984. Um filme que não é perfeito, mas cumpre bem seu papel ao ser um cru relato histórico de um período cruel da história da humanidade.
Queria ter gostado mais, achei o time mais sem carisma da Marvel, nem a Angelina salvou, mas vou ser sincero, eu gostei do Indiano, ele foi carismático.
Eu interpretei o filme como uma jornada do Jaccob no pós vida, ele morreu e sua alma ficou perdida, tentando encontrar respostas até verdadeiramente achar o caminho
Sabe quando você assiste uma coisa gosta muito mas não consegue explicar bem o porque? esse filme fez eu me sentir assim, eu fiquei fascinado com o universo em si, visualmente também é incrível, foi uma das experiências mais singulares que tive com cinema esse ano.
Eu não durmo em filmes, mas esse me deu um sono danado, a ideia é até boa, mas muito ruim o desenvolvimento, nada empolga, aliado a atuação pífia do Mark Wahlberg a coisa só piora. Achei um dos piores filmes do ano.
Matrix ,um dos melhores filmes de ação de todos os tempos, claro que estou falando do filme de 99, esse aqui foi só perda de tempo, tentaram se sustentar na base da Nostalgia e da nossa memória afetiva do filme 1, mas a ausência de momentos marcantes e de uma trama menos dependente do legado da franquia, seria melhor. Apesar de ser um continuação, eu esperava algo novo e revolucionário, o que foi entregue aqui é só a sombra do que Matriz já foi um dia.
Boa crítica aos tempos atuais, carregado pelo boa atuação do Leonardo, o humor funciona bem, mas em certos momentos soa muito caricato. Achei que no final eles estendem demais a piada, o filme ganharia muito se...
Não é perfeito como estão dizendo, mas é um grande filme, carregado de nostalgia para todo fã que se preze do cabeça de teia. Ainda sim você tem que relevar alguns acontecimentos no filme para que o mesmo funcione
O menino Tom derrotou o maior mago do mundo em um local que ele tem total domínio usando o poder da matemática??? Ai forçou
Mas o filme funciona bem na maioria dos momentos, e se você sacar todas as referências o filme se torna muito melhor. É com certeza o melhor filme da Marvel de 2021.
Bom drama, com grandes atores e a Bullock mandando muito bem no papel. Mas tem alguns furos de roteiro e um final meio "meh", porém mediante a alguns filmes ruins que a Netflix vem lançando ultimamente, esse é até bom.
A muito tempo não via um filme de máfia, e esse tem ainda tem quebra um elenco de peso, porém, ele não me pegou tanto assim, a trama é bacana, ninguém é certinho nessa história, como todo bom filme de crime deve ser, mas acho que fica um pouco massante no decorrer da trama. No geral é um filme mediano.
Filme mal dirigido, mal editado e cheio de cortes repentinos, e era pra ser drama, mas não consegui me conectar com a história da personagem, uma pena, minha nota vai pelo esforço da Halle no papel.
Mais uma aposta furada da Netflix, um orçamento milionário com uma trama clichê, pena ser tão genérico, talvez sirva como entretenimento para ver no domingo em família, mas pra mim não funcionou.
Bom filme, aquele padrão filme do Jason Staham, a direção do Guy Ritchei acaba sendo o diferencial, vale o seu tempo se você curte um bom filme de ação.
Agente Oculto
3.2 380 Assista AgoraGrandioso e genérico, uma pena, se ele fosse menos ambicioso poderia ser melhor, mas ao invés disso tentou ser um Jonh Wick, mas sem sucesso.
Acessem o canal no Youtube Aquele Filmaço.
O Predador: A Caçada
3.6 663Não supera o original como alguns estão dizendo, e nem é essa lacração que outros também insistem em dizer, pra mim foi uma grata surpresa já que eu esperava ser uma bomba.
A construção da Naru como caçadora é satisfatória, rola algumas forçadas de barras em alguns momentos, mas nada que estrague o filme.
Resumo da opera, se você gosta da franquia, assista sem medo.
Acessem o canal no youtube, Aquele Filmaço.
Ghostbusters: Mais Além
3.5 407 Assista AgoraNão é perfeito, mas é divertido e bem nostálgico, além de todos os personagens serem interessantes. Se você gosta do filme original, pode ver despreocupado porque ele tem um grande respeito pelo clássico e referencias bacanas.
Arremessando Alto
3.7 284 Assista AgoraClichê, mas é competente, a direção boa com aquela história de superação que vai agradar ao grande público, e acaba tendo um plus se você gosta de NBA. Bom filme.
O Último Duelo
3.9 326Grata surpresa, filme passou despercebido e quando percebi já estava no streaming, produção grande, com boa cinematografia, grande elenco e Ridley Scott na direção.
A trama é boa, apesar do filme se arrastar um pouco em certos momentos.
Vale a pena se você gosta de produções do gênero.
Top Gun: Maverick
4.1 1,1K Assista AgoraOld scholl, com cenas de ação de tirar o fôlego e emocionante em alguns momentos, 30 anos se passaram e o Tom Cruise ainda mostra como um blockbuster pode ser divertido e memorável.
Assistam na maior tela que conseguir e
"Fell the need, the need for Speed'
IMPERDÍVEL
O Homem do Norte
3.7 944 Assista AgoraA Forma do Eggers de contar histórias faz com que uma trama simples, se torne uma experiência singular, direção impecável e a brutalidade com que esse filme conta sua história é impressionante, todos os costumes e cultura da época me parece aqui ter sido respeitado(não sou especialista, mas pra mim me pareceu legítimo).
Esse filme faz você gritar e liberar sua fera interior, é quase como um resgate ao ser humano e sua essência mais primitiva.
Imperdível.
Eu queria ver Conan sendo adaptado dessa forma.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraVlw pelo Sam Raimi se auto referenciar, mas achei o filme fraco e não agrega muito ao multiverso como achei que ele ia agregar.
Mas ainda sim tem seus bons momentos e bizarrices que só Sam Raimi poderia fazer.
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraPelo tanto que falaram do filme, achei que fosse melhor...
Mas, ele diverte sim, é uma boa homenagem as obras slasher da década de 70, o ritmo do filme é meio lento no começo, mas quando o bicho começa a pegar de verdade ele engrena, com boas cenas de matança e bizarrice, e com tudo de assustador nesse filme
ver dois idosos transando foi o mais bizarro
No mais tem tudo que um filme de terror raiz tem que ter, matança e sexo.
Uncharted: Fora do Mapa
3.1 450 Assista AgoraGenérico é o que define esse filme, o menino Tom como Drake não combina, o vilão do Banderas totalmente sem graça e retirado do filme de maneira ridícula, sem falar nas piadas sem graça nenhuma. Só não dou zero, porque algumas cenas que emulam o jogo são legais.
A Sombra de Stalin
3.5 58 Assista AgoraMuito se fala sobre nazismo e todos os horrores derivados dele, mas outros regimes totalitários são minimizados por algumas pessoas, nesse filme vemos a crueldade do regime de Stalin, deixando milhões de pessoas morrer de fome. Me lembra o futuro distópico descrito pelo próprio George Orwel em 1984.
Um filme que não é perfeito, mas cumpre bem seu papel ao ser um cru relato histórico de um período cruel da história da humanidade.
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraQueria ter gostado mais, achei o time mais sem carisma da Marvel, nem a Angelina salvou, mas vou ser sincero, eu gostei do Indiano, ele foi carismático.
Alucinações do Passado
3.9 257Atmosférico, intrigante e imperdível, além do final ser chocante.
Eu interpretei o filme como uma jornada do Jaccob no pós vida, ele morreu e sua alma ficou perdida, tentando encontrar respostas até verdadeiramente achar o caminho
Acessem meu canal no YouTube, aquele filmaço.
A Lenda do Cavaleiro Verde
3.6 475 Assista AgoraSabe quando você assiste uma coisa gosta muito mas não consegue explicar bem o porque? esse filme fez eu me sentir assim, eu fiquei fascinado com o universo em si, visualmente também é incrível, foi uma das experiências mais singulares que tive com cinema esse ano.
Acessem meu canal no youtube, Aquele Filmaço.
Infinito
2.6 165 Assista AgoraEu não durmo em filmes, mas esse me deu um sono danado, a ideia é até boa, mas muito ruim o desenvolvimento, nada empolga, aliado a atuação pífia do Mark Wahlberg a coisa só piora.
Achei um dos piores filmes do ano.
Acessem meu canal no youtube, Aquele Filmaço. =)
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraMatrix ,um dos melhores filmes de ação de todos os tempos, claro que estou falando do filme de 99, esse aqui foi só perda de tempo, tentaram se sustentar na base da Nostalgia e da nossa memória afetiva do filme 1, mas a ausência de momentos marcantes e de uma trama menos dependente do legado da franquia, seria melhor.
Apesar de ser um continuação, eu esperava algo novo e revolucionário, o que foi entregue aqui é só a sombra do que Matriz já foi um dia.
Acessem meu canal no youtube, Aquele Filmaço. =)
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraBoa crítica aos tempos atuais, carregado pelo boa atuação do Leonardo, o humor funciona bem, mas em certos momentos soa muito caricato.
Achei que no final eles estendem demais a piada, o filme ganharia muito se...
se no momento que o meteoro caisse na terra o filme acabasse, a dúvida se de fato todo mundo morreu ou não, seria um final mais interessante
Mas mesmo sendo um filme irregular ele tem seus bons momentos.
Acessem meu canal no youtube, Aquele Filmaço. =)
Natal em 8 Bits
3.4 44 Assista AgoraUm bom filme para ver no dia do Natal.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraNão é perfeito como estão dizendo, mas é um grande filme, carregado de nostalgia para todo fã que se preze do cabeça de teia.
Ainda sim você tem que relevar alguns acontecimentos no filme para que o mesmo funcione
O menino Tom derrotou o maior mago do mundo em um local que ele tem total domínio usando o poder da matemática??? Ai forçou
Mas o filme funciona bem na maioria dos momentos, e se você sacar todas as referências o filme se torna muito melhor.
É com certeza o melhor filme da Marvel de 2021.
Acessem meu canal no youtube, Aquele Filmaço. =)
Imperdoável
3.6 521 Assista AgoraBom drama, com grandes atores e a Bullock mandando muito bem no papel.
Mas tem alguns furos de roteiro e um final meio "meh", porém mediante a alguns filmes ruins que a Netflix vem lançando ultimamente, esse é até bom.
Nem um Passo em Falso
3.2 96 Assista AgoraA muito tempo não via um filme de máfia, e esse tem ainda tem quebra um elenco de peso, porém, ele não me pegou tanto assim, a trama é bacana, ninguém é certinho nessa história, como todo bom filme de crime deve ser, mas acho que fica um pouco massante no decorrer da trama.
No geral é um filme mediano.
E saudades do nosso querido Brendan Fraser
Ferida
3.3 61 Assista AgoraFilme mal dirigido, mal editado e cheio de cortes repentinos, e era pra ser drama, mas não consegui me conectar com a história da personagem, uma pena, minha nota vai pelo esforço da Halle no papel.
Alerta Vermelho
3.1 528Mais uma aposta furada da Netflix, um orçamento milionário com uma trama clichê, pena ser tão genérico, talvez sirva como entretenimento para ver no domingo em família, mas pra mim não funcionou.
Infiltrado
3.6 319 Assista AgoraBom filme, aquele padrão filme do Jason Staham, a direção do Guy Ritchei acaba sendo o diferencial, vale o seu tempo se você curte um bom filme de ação.