imagino o povo indo ver ele fazer palhaçada no cinema em 47 e encontrar um filme desses hahah alguém mais reparou que a florista era A CARA da Adele? só mais jovem e magra
sou a pessoa insensível que esperava bem mais do filme, pela fama que tem.
se não chorou, não fala comigo
bem fiel ao livro, então não poupei as lágrimas
vontade nascer naquela época só pra aprender a dançar
Audrey sempre Audrey... uma gracinha ela contando histórias dos homens. O final então, pra mim pelo menos, foi inesperado.
Assisti de novo hoje, depois de anos... preciso confessar que em certas partes até me arrepiei. Muito lindo e TIMÃO E PUMBA AMO VOCÊS
Não chega a ser um dos melhores, mas Chaplin é Chaplin. Muito bonito o final.
mesmo odiando o michael gostei do filme e no final já tava até suportando ele
vontade levantar do sofá e sair dançando
Um dos melhores desenhos atuais... achei tão fofo
as comidas, os vestidos... só assim pra compensar a falta de final
comédia romântica típica com apelo ao sexo. mas eu gosto da mila kunis what can i do
Não me prendeu a atenção...
Ele tá tão velhinho... o filme é tão triste, ao mesmo tempo tão belo... Ninguém se compara a Charles Chaplin...
Shrek nunca é demais
Lea Michele, Julie Andrews, Hilary Swank, Zack Efron, Sofía Vergara, Seth Meyers... preciso de mais alguém?
QUE COISA MAIS LINDA, PRECISO ASSISTIR.
Cheguei a conclusão que filmes ditos de criança são os melhores. Principalmente esses antigos.
Que coisa mais fofa esse Edward hein? Johnny Depp nunca desaponta.
Até chorei
O mais fiel ao livro. Quero parte 2 logo!
Achei que abordaria mais o contexto histórico, mas não é de todo ruim.
Dei umas boas risadas.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Monsieur Verdoux
4.2 126 Assista Agoraimagino o povo indo ver ele fazer palhaçada no cinema em 47 e encontrar um filme desses hahah alguém mais reparou que a florista era A CARA da Adele? só mais jovem e magra
Moulin Rouge: Amor em Vermelho
4.1 1,8K Assista Agorasou a pessoa insensível que esperava bem mais do filme, pela fama que tem.
Minha Vida Sem Mim
4.0 807 Assista Agorase não chorou, não fala comigo
O Leitor
4.1 1,8K Assista Agorabem fiel ao livro, então não poupei as lágrimas
Dirty Dancing: Ritmo Quente
3.8 1,5K Assista Agoravontade nascer naquela época só pra aprender a dançar
Amor na Tarde
4.0 98 Assista AgoraAudrey sempre Audrey... uma gracinha ela contando histórias dos homens. O final então, pra mim pelo menos, foi inesperado.
O Rei Leão
4.5 2,7K Assista AgoraAssisti de novo hoje, depois de anos... preciso confessar que em certas partes até me arrepiei. Muito lindo e TIMÃO E PUMBA AMO VOCÊS
O Circo
4.4 227 Assista AgoraNão chega a ser um dos melhores, mas Chaplin é Chaplin. Muito bonito o final.
Nick & Norah: Uma Noite de Amor e Música
3.5 846mesmo odiando o michael gostei do filme e no final já tava até suportando ele
Mamma Mia! O Filme
3.6 1,8K Assista Agoravontade levantar do sofá e sair dançando
Como Treinar o seu Dragão
4.2 2,4K Assista AgoraUm dos melhores desenhos atuais... achei tão fofo
Maria Antonieta
3.7 1,3K Assista Agoraas comidas, os vestidos... só assim pra compensar a falta de final
Amizade Colorida
3.5 3,0K Assista Agoracomédia romântica típica com apelo ao sexo. mas eu gosto da mila kunis what can i do
Gato de Botas
3.4 1,7K Assista AgoraNão me prendeu a atenção...
Luzes da Ribalta
4.5 281 Assista AgoraEle tá tão velhinho... o filme é tão triste, ao mesmo tempo tão belo... Ninguém se compara a Charles Chaplin...
Gato de Botas
3.4 1,7K Assista AgoraShrek nunca é demais
Noite de Ano Novo
3.1 1,2K Assista AgoraLea Michele, Julie Andrews, Hilary Swank, Zack Efron, Sofía Vergara, Seth Meyers... preciso de mais alguém?
Um Dia
3.9 3,5K Assista AgoraQUE COISA MAIS LINDA, PRECISO ASSISTIR.
O Mágico de Oz
4.2 1,3K Assista AgoraCheguei a conclusão que filmes ditos de criança são os melhores. Principalmente esses antigos.
Edward Mãos de Tesoura
4.2 3,0K Assista AgoraQue coisa mais fofa esse Edward hein? Johnny Depp nunca desaponta.
Quatro Amigas e um Jeans Viajante
3.1 479 Assista AgoraAté chorei
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
2.8 2,8K Assista AgoraO mais fiel ao livro. Quero parte 2 logo!
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista AgoraAchei que abordaria mais o contexto histórico, mas não é de todo ruim.
Uma Noite Fora de Série
3.2 1,2K Assista AgoraDei umas boas risadas.