Foi uma boa temporada, mas podia ter sido bem melhor. Dona Ryan Murphy devia ter aprofundado ainda mais na história do Anticristo Michael Langdon e dado um fim mais bem construidinho e digno para o personagem
Achei bem arrastado, cheio de mimimi entre os dois irmãos só pra mostrar o quão diferente eles são (o homem da cidade x o homem da floresta). O movimento real do filme só aconteceu nos últimos 20 minutos e sim, foi tenso.
Vou começar pelo o que gostei, porque tem muita coisa que eu NÃO gostei.
O que eu gostei: o filme não enrola pra começar, isso me lembrou Martyrs (2008) que depois de 10 minutos de filme o coro come, no caso Savaged depois de 20 minutinhos o negócio pega fogo, entre aspas né porque o filme não é lá grande coisa…
A ideia de uma moça com deficiência auditiva e dificuldade em se comunicar passando por uma situação extrema é uma boa sacada pra deixar o filme tenso. Um exemplo de filme tenso com uma protagonista deficiente auditiva é Rush: A Morte Ouve.
Acho que em algum momento do filme (antes da desgraça toda acontecer, claro) deviam ter explorado melhor a cultura indígena, para dar um pouco de sentido no cara do nada fazendo um ritual para trazer a moça de volta à vida. A ideia do ritual dar errado e da Zoe (não consegui guardar o nome nem da protagonista quem dirá do resto dos personagens) voltar com o espírito de um guerreiro indígena furioso no corpo é sensacional. Mas, para mim, não rolou.
As atuações em geral são horríveis. Li em algum lugar que a atuação dos “caipiras” era estereotipada mas que mesmo assim era boa, não não e não, é só ruim mesmo.
Da forma que o filme apresenta toda a situação, eu não tinha entendido que a Zoe estava desaparecida por três dias.
O silêncio do filme não seria um incômodo se bem usado. A trilha sonora, o que falar sobre a trilha sonora e os efeitos sonoros… Bem, só faltou os “Pam!”, “bang!” e “pow!“ típicos do seriado do Batman de 1966.
Achei bem ruinzinho. A animação não é bonita e eu não gostei do fato de que tudo tem que ser explicado toda hora, como se nós que estamos assistindo fossemos estúpidos o suficiente pra não entender o que está acontecendo. Nem parece a Marvel que produz altos filmes em live-action.
Não vou classificar porque pra mim esse filme merece a nota zero. Pior filme da trilogia. Nenhum dos curtas me prendeu a atenção, tudo me pareceu muito confuso e jogado.
Apesar de contar a história da vilã Malévola, o filme é baseado no conto de fadas A Bela Adormecida. O que me deixa bem decepcionada, porque o filme distorce em vários aspectos aquela animação das antigas toda coloridona que todo mundo já assistiu, o clássico da Disney.
Entre a refilmagem com Colin Farrell e essa "sequência", prefiro um milhão de vezes Fright Night 2: New Blood. A atuação de Jaime Murray me convenceu mais que a de Farrell, ela conseguiu demonstrar melhor a obsessão e sensualidade de um vampiro com sua presa.
American Horror Story: Apocalypse (8ª Temporada)
3.5 511Foi uma boa temporada, mas podia ter sido bem melhor. Dona Ryan Murphy devia ter aprofundado ainda mais na história do Anticristo Michael Langdon e dado um fim mais bem construidinho e digno para o personagem
V de Vingança
4.3 3,0K Assista Agora👏👏👏👏👏
A Criatura Sombria
2.1 46Achei bem arrastado, cheio de mimimi entre os dois irmãos só pra mostrar o quão diferente eles são (o homem da cidade x o homem da floresta). O movimento real do filme só aconteceu nos últimos 20 minutos e sim, foi tenso.
Termino de assistir A Criatura Sombria sem saber o que é a criatura sombria, de onde ela veio e porque escolheu o Adam como vítima.
O Misterioso Caso de Judith Winstead
2.7 158 Assista AgoraAchei interessante ser em formato de documentário. Em certos momentos tudo pareceu bem real, tipo baseado em fatos.
O Mal Entre Nós
2.1 39Não entendi o final
300: A Ascensão do Império
3.2 1,6K Assista AgoraInferior ao anterior.
Quantidade de sangue derramado absurdamente exagerada, quantos litros de sangue tem um corpo humano? Fica a pergunta
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraO primeiro filme relacionado a X-Men que eu levo a sério.
O Nevoeiro
3.5 2,6K Assista AgoraMe prendeu do começo ao fim e que fim hein, pesado
Savaged
3.0 86Vou começar pelo o que gostei, porque tem muita coisa que eu NÃO gostei.
O que eu gostei: o filme não enrola pra começar, isso me lembrou Martyrs (2008) que depois de 10 minutos de filme o coro come, no caso Savaged depois de 20 minutinhos o negócio pega fogo, entre aspas né porque o filme não é lá grande coisa…
A ideia de uma moça com deficiência auditiva e dificuldade em se comunicar passando por uma situação extrema é uma boa sacada pra deixar o filme tenso. Um exemplo de filme tenso com uma protagonista deficiente auditiva é Rush: A Morte Ouve.
Acho que em algum momento do filme (antes da desgraça toda acontecer, claro) deviam ter explorado melhor a cultura indígena, para dar um pouco de sentido no cara do nada fazendo um ritual para trazer a moça de volta à vida. A ideia do ritual dar errado e da Zoe (não consegui guardar o nome nem da protagonista quem dirá do resto dos personagens) voltar com o espírito de um guerreiro indígena furioso no corpo é sensacional. Mas, para mim, não rolou.
As atuações em geral são horríveis. Li em algum lugar que a atuação dos “caipiras” era estereotipada mas que mesmo assim era boa, não não e não, é só ruim mesmo.
Da forma que o filme apresenta toda a situação, eu não tinha entendido que a Zoe estava desaparecida por três dias.
O silêncio do filme não seria um incômodo se bem usado. A trilha sonora, o que falar sobre a trilha sonora e os efeitos sonoros… Bem, só faltou os “Pam!”, “bang!” e “pow!“ típicos do seriado do Batman de 1966.
Homem de Ferro e Capitão América: Super-Heróis Unidos
2.9 12Achei bem ruinzinho. A animação não é bonita e eu não gostei do fato de que tudo tem que ser explicado toda hora, como se nós que estamos assistindo fossemos estúpidos o suficiente pra não entender o que está acontecendo.
Nem parece a Marvel que produz altos filmes em live-action.
Nunca Diga Seu Nome
2.2 469 Assista AgoraTinha tudo pra ser ótimo, mas as atuações são bem ruinzinhas e isso comprometeu o todo
Æon Flux
2.7 348 Assista AgoraA sinopse é boa, mas o filme em si não é bom não
A Bela e a Fera
3.3 699 Assista AgoraVisualmente lindo
V/H/S: Viral
1.8 303 Assista AgoraNão vou classificar porque pra mim esse filme merece a nota zero. Pior filme da trilogia. Nenhum dos curtas me prendeu a atenção, tudo me pareceu muito confuso e jogado.
Ninguém Sobrevive
3.0 249Achei meio sem pé nem cabeça, deviam ter se aprofundado mais na história do personagem de Luke Evans.
O Avião de Papel
4.4 756 Assista AgoraSimples e apaixonante. Você se pega sorrindo quando o curta chega ao fim. De uma inocência e doçura gigantesca.
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraApesar de contar a história da vilã Malévola, o filme é baseado no conto de fadas A Bela Adormecida. O que me deixa bem decepcionada, porque o filme distorce em vários aspectos aquela animação das antigas toda coloridona que todo mundo já assistiu, o clássico da Disney.
Onde já se viu uma bruxa ser retratada como uma fada madrinha? Onde já se viu a vilã cair nos encantos de uma princesa sem sal e salvar o dia?
A Hora do Espanto 2
2.0 219Entre a refilmagem com Colin Farrell e essa "sequência", prefiro um milhão de vezes Fright Night 2: New Blood. A atuação de Jaime Murray me convenceu mais que a de Farrell, ela conseguiu demonstrar melhor a obsessão e sensualidade de um vampiro com sua presa.