Fan service de qualidade é isso aí. Tem os clichês esperados, umas boas salpicadas de humor... agora o que esse filme entrega de ação... Tá maluco... Saí extasiado da sala de cinema
Nossa senhora que filme ruim. Atuações de dar vergonha. Roteiro sem pé nem cabeça. Cenas absolutamente desconexas. 90% das coisas não fazem o menor sentido. Efeitos fracos. Fator nostálgico pessimamente aproveitado (o pior Liu Kang que já vi). A música tema original aparece só pra nos maltratar, com essa péssima versão. O Scorpion é uma tristeza pq simplesmente não parece Scorpion. O "get over here" deu pena. A única coisa que ainda escapa foram algumas cenas de fatality, que nem orginais são. Em resumo: melhor ver o de 95 ou jogar os jogos.
Nossa, cara, me esforcei por 1 hora e meia mas não deu. Muito ruim. Desde o ritmo infinitamente arrastado, as câmeras lentas desnecessárias, piadinhas sem graças e forçadas, como os gritinhos do alemão, zumbis com performances exageradamente teatrais (e horríveis), personagens sem carisma, roteiro safado e furado. Se depois de 1h30m esse filme melhora ao ponto de dizer q é assistível, é um milagre. Eu não consegui chegar nessa parte.
Pessoalmente foi muito tocante toda a experiência de assistir. Talvez não seja um doc pra agradar todos, mas com certeza é muito sensível e visualmente bonito.
Arrastaaaaaaaaaaado. Claire Forlani não me convenceu nem por 1 segundo nesse papel, infelizmente. Achei o personagem de Joe incoerente entre sua "ingenuidade" de principiante na vida, ao mesmo tempo em que conta vantagem sobre estar aí desde sempre. Lá em 1998 poderia talvez ter sido uma experiência bacana, hoje pra mim infelizmente não foi.
Nota 4 especialmente pelo traço maravilhoso, trilha envolvente e ambientações belissimamente detalhadas. Gostaria que houvesse um pouco mais de ação, como no de 85.
Interessante por trazer ideias que quebram paradigmas exemplificadas com pessoas excepcionais, mas realmente acho que apela bastante pra casos específicos e induz conclusões que não se provam só com o que é mostrado. Mesmo assim acho bem válido para reflexão sobre mudanças de hábitos em prol da conservação do ambiente, causa animal e nossa própria saúde.
Achei bem fraco. Coreografias repetitivas e em vários momentos ruins mesmo. O próprio Keanu Reeves parece lento e desajeitado o tempo todo. A ação era a única coisa que podia salvar esse filme pra mim, mas enterrou de vez.
Péssimas transições de cena. Roteiro confuso. Atuações fracas. E a pior sequência final de ação dos últimos tempos. O filme tava sendo tolerável até chegar no parque. Daí em diante, só ladeira a baixo.
Dois Caras Legais
3.6 637 Assista AgoraDiversão honesta! :)
O Telefone Preto
3.5 1,0K Assista AgoraSenti falta de um pouco mais de tempo pra aprofundar um pouco mais no vilão, quem sabe. Mas é um bom filme.
Top Gun: Maverick
4.2 1,1K Assista AgoraFan service de qualidade é isso aí. Tem os clichês esperados, umas boas salpicadas de humor... agora o que esse filme entrega de ação... Tá maluco... Saí extasiado da sala de cinema
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista AgoraNossa senhora que filme ruim. Atuações de dar vergonha. Roteiro sem pé nem cabeça. Cenas absolutamente desconexas. 90% das coisas não fazem o menor sentido. Efeitos fracos. Fator nostálgico pessimamente aproveitado (o pior Liu Kang que já vi). A música tema original aparece só pra nos maltratar, com essa péssima versão. O Scorpion é uma tristeza pq simplesmente não parece Scorpion. O "get over here" deu pena. A única coisa que ainda escapa foram algumas cenas de fatality, que nem orginais são. Em resumo: melhor ver o de 95 ou jogar os jogos.
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
2.8 955Nossa, cara, me esforcei por 1 hora e meia mas não deu. Muito ruim. Desde o ritmo infinitamente arrastado, as câmeras lentas desnecessárias, piadinhas sem graças e forçadas, como os gritinhos do alemão, zumbis com performances exageradamente teatrais (e horríveis), personagens sem carisma, roteiro safado e furado. Se depois de 1h30m esse filme melhora ao ponto de dizer q é assistível, é um milagre. Eu não consegui chegar nessa parte.
Professor Polvo
4.2 386 Assista AgoraPessoalmente foi muito tocante toda a experiência de assistir. Talvez não seja um doc pra agradar todos, mas com certeza é muito sensível e visualmente bonito.
Encontro Marcado
3.8 808 Assista AgoraArrastaaaaaaaaaaado. Claire Forlani não me convenceu nem por 1 segundo nesse papel, infelizmente. Achei o personagem de Joe incoerente entre sua "ingenuidade" de principiante na vida, ao mesmo tempo em que conta vantagem sobre estar aí desde sempre. Lá em 1998 poderia talvez ter sido uma experiência bacana, hoje pra mim infelizmente não foi.
Vampire Hunter D: Bloodlust
4.1 95Nota 4 especialmente pelo traço maravilhoso, trilha envolvente e ambientações belissimamente detalhadas. Gostaria que houvesse um pouco mais de ação, como no de 85.
Dieta de Gladiadores
4.2 47Interessante por trazer ideias que quebram paradigmas exemplificadas com pessoas excepcionais, mas realmente acho que apela bastante pra casos específicos e induz conclusões que não se provam só com o que é mostrado. Mesmo assim acho bem válido para reflexão sobre mudanças de hábitos em prol da conservação do ambiente, causa animal e nossa própria saúde.
John Wick: Um Novo Dia Para Matar
3.9 1,1K Assista AgoraAchei bem fraco. Coreografias repetitivas e em vários momentos ruins mesmo. O próprio Keanu Reeves parece lento e desajeitado o tempo todo. A ação era a única coisa que podia salvar esse filme pra mim, mas enterrou de vez.
O Lar das Crianças Peculiares
3.3 1,5K Assista AgoraPéssimas transições de cena. Roteiro confuso. Atuações fracas. E a pior sequência final de ação dos últimos tempos. O filme tava sendo tolerável até chegar no parque. Daí em diante, só ladeira a baixo.
Velozes e Furiosos 7
3.8 1,7K Assista AgoraQuatro estrelas pelo encerramento. Merece!
Divergente
3.5 2,1K Assista AgoraRuim que dói. Uma historia com potencial, péssimamente desenvolvida. Os atores de Malhção fariam melhor.
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista AgoraDivertido do começo ao fim. Não assistia algo tão bem pensado nesse estilo desde Esquadrão Classe A
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraFantástico!
Projeto X: Uma Festa Fora de Controle
3.5 2,2K Assista AgoraBeeeeem mais ou menos
Cilada.com
2.5 1,8KBem meia boca.
O Curioso Caso de Benjamin Button
4.1 3,3K Assista AgoraFilme perfeito!