Eu sigo na busca de uma série criminal no estilo de Criminal Minds, com cada episódio, um serial killer cruel e brutal sendo investigado, acho que nunca encontrei...e olha que já assisti FBI, Chicago PD, alguns CSI e NCIS da vida, The Mentalist, Castle, Cold Case...são boas, mas não vejo chegar perto de Criminal Minds, se alguem souber alguma, aceito dicas
Produção audivisual de altíssimo nível, e poderia ser tranquilamente mais uns 3 eps, tinha muita coisa pra contar. Poderiam aprofundar mais o caso do projeto olímpico que o Eurico fez para as Olimpiadas de 2000, contrtando diversos atletas e técnicos brasileiros e estrangieiros para representar o clube, e não pagou quase ninguém. Um dos maiores fatores para o aumento absurdo de dívidas do Vasco.
The Night Of
4.3 314 Assista Agoracadê o desfecho? pq não colocaram as fotos da Andrea com o ex durante o jugalmento? simplesmente termina sem o assassino preso
The Night Of
4.3 314 Assista AgoraMuito boa, porém
Reacher (2ª Temporada)
3.9 72 Assista AgoraBem legal
não 4 estrelas pela
cena do ultímo ep do no helicopetro, forçaram demais, é Reacher ou The Boys aquilo? humanamente impossível
[
Yellowstone (3ª Temporada)
4.2 41BRABA!
Yellowstone (2ª Temporada)
4.3 44 Assista AgoraÓtima
FBI: Os Mais Procurados (1ª Temporada)
4.0 7 Assista AgoraEu sigo na busca de uma série criminal no estilo de Criminal Minds, com cada episódio, um serial killer cruel e brutal sendo investigado, acho que nunca encontrei...e olha que já assisti FBI, Chicago PD, alguns CSI e NCIS da vida, The Mentalist, Castle, Cold Case...são boas, mas não vejo chegar perto de Criminal Minds, se alguem souber alguma, aceito dicas
A Mão do Eurico
4.0 32Produção audivisual de altíssimo nível, e poderia ser tranquilamente mais uns 3 eps, tinha muita coisa pra contar. Poderiam aprofundar mais o caso do projeto olímpico que o Eurico fez para as Olimpiadas de 2000, contrtando diversos atletas e técnicos brasileiros e estrangieiros para representar o clube, e não pagou quase ninguém. Um dos maiores fatores para o aumento absurdo de dívidas do Vasco.
Operação Fronteira Brasil (1ª Temporada)
4.1 3Muito bom
Yellowjackets (2ª Temporada)
3.5 100Chata, enrolada, muito tempo perdido
a morte do rapaz foi aquela infantilidade mesmo? (O botão não funcionou?)
Better Call Saul (2ª Temporada)
4.3 358Segue com bons diálogos e boas trapaças, mas também segue em ritmo de tartaruga grávida.
Breaking Bad no 4º ep já tava em ritmo frenético
Alice in Borderland (1ª Temporada)
3.8 285 Assista AgoraEnrolação demais
O Agente Noturno (1ª Temporada)
3.7 78 Assista AgoraMuito bom.
Peter Suntherland aprendiz de Jack Bauer!
Better Call Saul (1ª Temporada)
4.3 820Lenta, porém com personagens e diálogos excelentes
Origem (1ª Temporada)
3.8 188 Assista AgoraRazoável
Yellowjackets (1ª Temporada)
3.8 208 Assista AgoraMuito boa
Todo Dia a Mesma Noite
4.0 288 Assista AgoraA justiça tarda mas...continua tardando
Cobra Kai (5ª Temporada)
3.8 183 Assista AgoraMuito boa. Espero estar vivo pra assistir a 6ª temporada...
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraNão tava com expectativas e me surpreendeu positivamente muito bem, deu um salto de qualidade muito grande em relação à 3a temporada!
Pacificador (1ª Temporada)
4.2 339 Assista AgoraExcelente
Reacher (1ª Temporada)
3.9 168 Assista AgoraMuito boa, me prendeu a atenção do início ao fim
Cobra Kai (4ª Temporada)
4.0 225 Assista AgoraÔ série gostosa e divertida de se assistir!
Missa da Meia-Noite
3.9 730Primeiro ep muito arrastado, vou tentar dar outra chance
Chucky (1ª Temporada)
3.7 338 Assista AgoraChucky foi o pavor da minha infância
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraDaria 4.5 estrelas se não fosse o final do último episódio