Clichezão. Personagens sem o menor carisma. Enredo todo atropelado, simplesmente vai acontecendo um monte de coisa junto e a história é muito mal desenvolvida. Bom pra pegar no sono
Filmaço! Mas é assustador sentir essa atmosfera racista do filme cada vez mais explícita na sociedade nos dias atuais. RIP George Floyd. DEP João Pedro Mattos Pinto.
O filme possui seus defeitos, mas gostei pela crítica social implícita, e os brasileiros Wagner Moura e Alice Braga em papéis de destaque. Não é uma obra-prima, mas é um bom filme
Dezesseis Facadas
3.3 396esse filme se esforça pra ser ruim.
e consegue.
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 960 Assista AgoraFraquíssimo! Destoa muito dos filmes anteriores
Ponte dos Espiões
3.7 694Muito bom! Uma aula de História, Direito e Rel. Internacionais! Sem falar que Tom Hanks e Spielberg são dois monstros sagrados.
Rua do Medo: 1994 - Parte 1
3.1 773 Assista AgoraClichezão. Personagens sem o menor carisma. Enredo todo atropelado, simplesmente vai acontecendo um monte de coisa junto e a história é muito mal desenvolvida. Bom pra pegar no sono
Os 7 de Chicago
4.0 581 Assista AgoraBaita filme com debates muito interessantes! Vale a pena, principalmente pra quem é da área jurídica!
Eu Me Importo
3.3 1,2K Assista AgoraCara, que filme ruim...
Mississipi em Chamas
4.2 332 Assista AgoraFilmaço! Mas é assustador sentir essa atmosfera racista do filme cada vez mais explícita na sociedade nos dias atuais. RIP George Floyd. DEP João Pedro Mattos Pinto.
Círculo de Fogo
4.0 455 Assista AgoraÉpico
O Máskara
3.4 1,4K Assista AgoraO Jim Carrey é um gênio! A Cameron Diaz está espetacular! E a cena do "Cuban Pete" é icônica! Esse filme virou um clássico!
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraFilmaço! Demora pra engrenar, mas tem cenas de tirar o fôlego! Tarantino é foda!
Infiltrado na Klan
4.3 1,9K Assista AgoraAs últimas cenas sao tristes, trágicas, apavorantes e, infelizmente, reais. Um verdadeiro soco no estomago.
No mais, o filme é excelente. Spike Lee é o cara!
Elysium
3.3 2,0K Assista AgoraO filme possui seus defeitos, mas gostei pela crítica social implícita, e os brasileiros Wagner Moura e Alice Braga em papéis de destaque. Não é uma obra-prima, mas é um bom filme
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista AgoraNão acrescentou em nada às outras versões, salvo uma atuação ou outra. Mas no fim das contas ficou aquela sensação de mais do mesmo.
R.I.P.D.:Agentes do Além
2.7 592 Assista AgoraAchei otimos os efeitos especiais, porem o filme é quase um plagio de MIB + Ghost
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraQuando sai o proximo do tarantino ?
Oblivion
3.2 1,7K Assista Agoramorgan freeman é a unica coisa que presta no filme
Capitães da Areia
3.3 669 Assista Agorasempre cai em vestibular hahahahah
Kill Bill: Volume 1
4.2 2,3K Assista Agorapqp.. que filme foda *-*
X-Men Origens: Wolverine
3.2 2,2K Assista AgoraRuim
Estômago
4.2 1,6K Assista Agoraótimo
Laranja Mecânica
4.3 3,8K Assista Agoratalvez eu tenha esperado demais desse filme.
acabei me decepcionando.[2]
O Traidor
3.2 71ótimo
Eu Sou a Lenda
3.7 2,1K Assista AgoraBom!
Boyz'n the Hood: Os Donos da Rua
4.0 247 Assista AgoraMuito bom !