Eu assisti o começo umas 4 vezes e agora que finalmente consegui assistir inteiro não acho palavras que descrevam o quanto eu gostei. Muito lindo e sensível!
O começo tem umas partes bem chatas, até pensei em desistir de ver por conta disso. Mas depois melhora, só que mesmo assim não é um filme que eu assistiria de novo. E a maioria das atuações não são agradáveis.
Ligados Pelo Amor
4.0 855 Assista AgoraTão sensível! e aiai Logan ♥
À Beira do Abismo
3.5 915 Assista AgoraGostei mais do que imaginava! E Jamie, seu lindo, como eu gosto de ser sua fã :)
Um Dia
3.9 3,5K Assista AgoraEu pensei que fosse gostar mais! Infelizmente quase dormi.
Sei Que Vou Te Amar
3.7 157Lindo!
Filth: O Nome da Ambição
3.7 487 Assista AgoraBell e McAvoy juntos no mesmo filme vai ser demais!
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
2.8 2,8K Assista AgoraPrimeiro filme da série que eu assisti sem gente berrando no cinema!
Chat: A Sala Negra
3.2 416 Assista AgoraSó assisti pelo Aaron, mas a ideia desse filme é genial.
Retreat
2.8 63 Assista AgoraEu nunca acho palavras pra descrever as atuações do Jamie!
Quanto ao filme, eu pensei que fosse melhor.
À Beira do Abismo
3.5 915 Assista AgoraJamie ♥
Charlie, Um Grande Garoto
3.7 219 Assista AgoraGostei, apesar de ter ficado um pouco entediada em algumas partes. O Anton Yelchin é sempre agradável de se ver!
Lola
2.9 1,1K Assista AgoraO original é um dos meus xodós! Vou passar longe desse.
Desejo e Reparação
4.1 1,5K Assista AgoraEu assisti o começo umas 4 vezes e agora que finalmente consegui assistir inteiro não acho palavras que descrevam o quanto eu gostei. Muito lindo e sensível!
As Aventuras de Tintim
3.7 1,8K Assista AgoraAgora com a divulgação do filme eu estou ficando cada vez mais ansiosa para ver!
Twelve: Vidas sem Rumo
2.7 248Dispensável.
Henrique IV - O Grande Rei da França
3.2 57O começo tem umas partes bem chatas, até pensei em desistir de ver por conta disso. Mas depois melhora, só que mesmo assim não é um filme que eu assistiria de novo. E a maioria das atuações não são agradáveis.
Atividade Paranormal
2.9 2,7K Assista AgoraMe deixou com muito sono. E olha que eu sou extremamente medrosa!
Meu Malvado Favorito
4.0 2,8K Assista AgoraÉ muito bonitinho e a Agnes é uma graça.
Retreat
2.8 63 Assista AgoraGostei bastante do trailer!
Bell <3
Beleza Ordinária
2.6 13Dormi.
Tomates Verdes Fritos
4.2 1,3K Assista AgoraEsse filme é meu xodó! :')
Mais ou Menos Grávida
3.5 115Tão bonitinho!
Mistério da Rua 7
2.0 964Nem o Hayden pra salvar essa merda.