Mesmo após tantos filmes do Batman, este conseguiu provar que tem fôlego pra uma nova trilogia. É só o início da evolução e transformação de "vingança" em um super herói!
Além de ser um bom filme com diversas críticas à indústria da tecnologia, o que me chamou atenção foi a forma sutil e com naturalidade que abordou uma personagem LGBTQIA+, provando que o tabu está na maldade e ignorância das pessoas.
Pra quem não notou, há uma cena que a mãe faz uma ligação de vídeo com a filha perguntando se ela está namorando a amiga e ela responde que estão ficando
Por mais que em seu título se refira ao sexo, pra mim a série sempre foi sobre amizade! Nesta temporada, conseguiram retratar como realmente funciona uma amizade através do tempo. Você pode ser 20 anos amigo de uma pessoa e com o tempo vocês podem se afastar, mas mantendo um certo carinho mesmo que não se falem mais. Como da mesma forma que você pode estar 20 anos ao lado de uma pessoa e um dia ela não se identificar com o que era e resolver se renovar, cabendo ao outro respeitar para que esta amizade prevaleça.
A personagem até parece que foi feita pra Nicole! Eu não conseguiria pensar em outra atriz para interpretar. P.S: Lucille Ball estava muito à frente do seu tempo e isso é admirável!
Depois de ler aqui que "prefiro ver que menino é menino e menina é menina" é que nota-se a importância de filmes como este para conscientizar e lutar contra esta ignorância.
É uma nova fase na carreira da P!nk, seus filhos são prioridade depois de tantos transtornos familiares que ela sofreu, mas eu senti falta de assistir a performer, de ter mais cenas do show.
O filme faz um bom resumo, mas quem tiver oportunidade veja a série. Acompanhar a história com mais detalhe torna o final desta história ainda mais triste.
Que inocência afirmarem que a Colômbia é o único lugar que exige que artistas se posicionem sobre política (e talvez depois desse documentário artistas percebam o valor de não se identificar apenas com suas músicas e sim com seus ideais/valores/opiniões)
A Glenn sempre incrível (inclusive o que despertou meu interesse em assistir ao filme foi poder ver essa atuação), porém a Amy Adams também merecia uma indicação de melhor atriz
Percy Jackson e o Ladrão de Raios
2.8 3,0K Assista AgoraFiel ao livro só os nomes dos personagens. De resto criaram uma nova história.
Tá Tudo Certo (1ª Temporada)
2.6 6Sou tão cadelinha da Ana Caetano que mesmo achando dispensável, ainda veria uma segunda temporada
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraWanda, me leva pra um Multiverso que você tem uma trilogia de filmes solo!
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraMesmo após tantos filmes do Batman, este conseguiu provar que tem fôlego pra uma nova trilogia.
É só o início da evolução e transformação de "vingança" em um super herói!
Ghostbusters: Mais Além
3.5 410 Assista AgoraO filme é uma grande homenagem ao Harold e isso foi bem bacana de assistir
A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas
4.0 494Além de ser um bom filme com diversas críticas à indústria da tecnologia, o que me chamou atenção foi a forma sutil e com naturalidade que abordou uma personagem LGBTQIA+, provando que o tabu está na maldade e ignorância das pessoas.
Pra quem não notou, há uma cena que a mãe faz uma ligação de vídeo com a filha perguntando se ela está namorando a amiga e ela responde que estão ficando
Mães Paralelas
3.7 411Mesmo sendo previsível, é um alívio conferir que a identidade de Almodóvar em seus trabalhos se mantém viva após décadas de carreira.
And Just Like That… (1ª Temporada)
3.4 108 Assista AgoraPor mais que em seu título se refira ao sexo, pra mim a série sempre foi sobre amizade!
Nesta temporada, conseguiram retratar como realmente funciona uma amizade através do tempo.
Você pode ser 20 anos amigo de uma pessoa e com o tempo vocês podem se afastar, mas mantendo um certo carinho mesmo que não se falem mais.
Como da mesma forma que você pode estar 20 anos ao lado de uma pessoa e um dia ela não se identificar com o que era e resolver se renovar, cabendo ao outro respeitar para que esta amizade prevaleça.
Apresentando os Ricardos
3.2 179A personagem até parece que foi feita pra Nicole! Eu não conseguiria pensar em outra atriz para interpretar.
P.S: Lucille Ball estava muito à frente do seu tempo e isso é admirável!
Palmer
4.1 206Depois de ler aqui que "prefiro ver que menino é menino e menina é menina" é que nota-se a importância de filmes como este para conscientizar e lutar contra esta ignorância.
O Conto da Aia (4ª Temporada)
4.3 428 Assista AgoraEspero que tenha sido apenas uma temporada de transição para o que estar por vir, pois estou na expectativa que a 5ª seja a última temporada.
Friends: A Reunião
4.2 329 Assista AgoraDesconheço outra série com uma memória afetiva tão presente nas pessoas.
Não estava preparado para ver os atores que interpretaram os pais de Ross e Monica
Cruella
4.0 1,4K Assista AgoraJá quero um crossover de Cruella e Miranda Priestly (O Diabo Veste Prada).
Onde Está Meu Coração
4.1 112As atuações são tão impecáveis e o jogo de câmera torna tudo ainda mais real!
P!nk: Tudo que Aprendi até Agora
4.2 37 Assista AgoraÉ uma nova fase na carreira da P!nk, seus filhos são prioridade depois de tantos transtornos familiares que ela sofreu, mas eu senti falta de assistir a performer, de ter mais cenas do show.
Pose (1ª Temporada)
4.7 434Elektra, me perdoa por não ter visto essa série antes! Aliás, como não é do seu feitio perdoar... bata na minha cara, eu mereço! Você é um ícone!!!
A Mulher na Janela
3.0 1,1K Assista AgoraNão quero ser o chato de "o livro é muito melhor", mas é inevitável quando se trata de uma obra que adorei ter lido e renderia um ótimo filme
Selena
3.5 270 Assista AgoraO filme faz um bom resumo, mas quem tiver oportunidade veja a série. Acompanhar a história com mais detalhe torna o final desta história ainda mais triste.
The Boy from Medellín
3.2 4 Assista AgoraQue inocência afirmarem que a Colômbia é o único lugar que exige que artistas se posicionem sobre política (e talvez depois desse documentário artistas percebam o valor de não se identificar apenas com suas músicas e sim com seus ideais/valores/opiniões)
Chorão: Marginal Alado
3.8 179 Assista AgoraSó queria ver a reação de Chorão quando ele escutou "você é a Xuxa do rock" haha
Era Uma Vez um Sonho
3.5 449 Assista AgoraA Glenn sempre incrível (inclusive o que despertou meu interesse em assistir ao filme foi poder ver essa atuação), porém a Amy Adams também merecia uma indicação de melhor atriz
Obsessiva
2.7 721 Assista AgoraA melhor parte do filme é quando toca Smash Into You nos créditos
Eu Me Importo
3.3 1,2K Assista AgoraComentário fútil: queria todos os óculos dela
Por Que as Mulheres Matam (1ª Temporada)
4.4 122 Assista AgoraSou tão órfão de Desperate Housewives que adoro qualquer criação do Marc Cherry