Se a Beck saísse da jaula amando, matando e acobertando crimes com o Joe como ela havia escrito no livro quando estava presa o final seria bem mais empolgante e o gosto pela segunda temporada ainda maior.
Temas reflexivos polêmicos de nossa sociedade como imagem perfeita em redes sociais, vícios, psicopatia, violência doméstica, o ato de stalkear, amizades e relacionamentos abusivos, terapia, assédio, muito bem explorados!
Gostei. Pra mim uma das melhores temporadas (só não vi a 5ª). Forçaram a barra em alguns momentos, mas achei bem inovadora a ideia. Senti falta da abertura :(
Vamos lá. A segunda pior temporada de Grey's, só não perde pra 10ª. Bons episódios, em especial o do avião, o da prisão, o que tem foco em Japril e o 23°. Talvez pelo 23°, especialmente seu fim, ter sido tão bom, me decepcionei um pouco com o último, que foi apenas bom!
Meredith continua muito maravilhosa. Saída da Stephanie foi linda. Riggs um ótimo personagem com um clima muito bom para Mer. Catherine, Amelia, Owen, Maggie e Minnick chatinhos. Aquele final EXTREMAMENTE DO NADA e sem sentido algum entre Maggie e Jackson foi ridículo.
Quero Grey's raiz, da emoção, de esperar ansiosamente pelo próximo episódio, de seasons finales de ficar sem respirar!
Episódios ótimos, outros nem tanto. Alguns personagens deram um UP na série: Taylor, Bullit, Frank. Final meio corrido, porém lindo e emocionante. Vale ressaltar o crescimento de muitos personagens nessa temporada, como Julie, Ryan e Summer.
1 - Ryan me irrita querendo se intrometer em problemas de TODO mundo 2 - Marissa muito detestável 3 - Seth e Summer são claramente os donos da série 4 - Apesar que Sandy e Kirsten são fodásticos também, melhores pais 5 - Gosto da Julie, podem me julgar
RuPaul’s Drag Race (12ª Temporada)
4.1 142Não sabia pra quem eu torcia ao longo dessa temp, mas concordei com a vitória da Jaida sobre a Gigi. Jan injustiçada demais!
RuPaul's Drag Race: Untucked! (11ª Temporada)
3.7 15Achei perfeita. Yvie melhor winner
RuPaul’s Drag Race (13ª Temporada)
3.7 138Triste por Denali ter saído tão cedo. Gottmik impecável! Concordei com a vitória da Symone, ou seja amei kkk
Você (1ª Temporada)
3.7 916 Assista AgoraSinceramente
Se a Beck saísse da jaula amando, matando e acobertando crimes com o Joe como ela havia escrito no livro quando estava presa o final seria bem mais empolgante e o gosto pela segunda temporada ainda maior.
Temas reflexivos polêmicos de nossa sociedade como imagem perfeita em redes sociais, vícios, psicopatia, violência doméstica, o ato de stalkear, amizades e relacionamentos abusivos, terapia, assédio, muito bem explorados!
American Horror Story: Cult (7ª Temporada)
3.6 483 Assista AgoraAlly uma das personagens mais bem construídas e com certeza a que mais evoluiu na história de AHS
The Sinner (1ª Temporada)
4.2 716 Assista AgoraFRANKIE DESERVED BETTER
American Horror Story: Cult (7ª Temporada)
3.6 483 Assista AgoraAVE SATANAS AVE SATANAS
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KBOB DESERVED BETTER
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista Agoravaleu pela bunda do Jon Snow, ao menos
Skam (4ª Temporada)
4.5 140Que série importante!
Skam (3ª Temporada)
4.6 207Isak, eu escolhi te proteger pra sempre. A temporada do melhor casal formado até agora. Só senti falta do Girls Squad. Aliás, depois de tudo,
Noora e William terem terminado assim do nada pareceu que a segunda temporada foi toda em vão, já que focou tanto no relacionamento dos dois.
Skam (1ª Temporada)
4.2 122girl power
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista AgoraGostei. Pra mim uma das melhores temporadas (só não vi a 5ª). Forçaram a barra em alguns momentos, mas achei bem inovadora a ideia. Senti falta da abertura :(
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraGOD BLESS CANADA
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista Agoraa cena que as três se olham, e somente através dos olhares, descobrem tudo que está se passando é uma das melhores cenas que já assisti. fascinante!
A Anatomia de Grey (13ª Temporada)
4.1 275 Assista AgoraVamos lá. A segunda pior temporada de Grey's, só não perde pra 10ª. Bons episódios, em especial o do avião, o da prisão, o que tem foco em Japril e o 23°. Talvez pelo 23°, especialmente seu fim, ter sido tão bom, me decepcionei um pouco com o último, que foi apenas bom!
Meredith continua muito maravilhosa. Saída da Stephanie foi linda. Riggs um ótimo personagem com um clima muito bom para Mer. Catherine, Amelia, Owen, Maggie e Minnick chatinhos. Aquele final EXTREMAMENTE DO NADA e sem sentido algum entre Maggie e Jackson foi ridículo.
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraALEX NERA GAY?????
3% (1ª Temporada)
3.6 772 Assista AgoraAchei demais! Gosto desse tipo de enredo: "Jogos Vorazes", "Maze Runner" "O Doador de Memórias" . Joana e Rafael melhores personagens!
Slasher: The Executioner (1ª Temporada)
3.1 234 Assista AgoraCurti. Esperava menos pelos comentários, mas achei uma série de qualidade que cumpre a promessa de assassinos em série.
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (4ª Temporada)
3.8 368Episódios ótimos, outros nem tanto. Alguns personagens deram um UP na série: Taylor, Bullit, Frank. Final meio corrido, porém lindo e emocionante. Vale ressaltar o crescimento de muitos personagens nessa temporada, como Julie, Ryan e Summer.
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (3ª Temporada)
4.1 247Marissa Cooper, eu amo te odiar! Alguns plots desnecessários. Temporada salva por Summer, crescimento do Ryan, Taylor e episódios finais.
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (2ª Temporada)
4.3 216Melhor temporada! Julie Cooper porn star HAHAHAHA
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (1ª Temporada)
4.3 5621 - Ryan me irrita querendo se intrometer em problemas de TODO mundo
2 - Marissa muito detestável
3 - Seth e Summer são claramente os donos da série
4 - Apesar que Sandy e Kirsten são fodásticos também, melhores pais
5 - Gosto da Julie, podem me julgar
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraSHE'S MY FRIEND AND SHE'S CRAZY!