Rever "Luz de Inverno" é pensar mais uma vez a falta que a fé faz. Transparecendo nas imagens. Excelente fotografia em preto e branco, dando uma textura no que esta em volta dos personagens.
Vi o "Meia Noite Em Paris". É uma viagem ao imaginarios da literatura, da música e da história da arte. O passado nunca morre. Já é um dos meus favoritos do Woody.
A parte boa do filme é a são os atores que interpretam Professor X, Magneto, Misitca e Sebastian Shaw; O filme é bem mais impolgante que Confronto Final ou Origens: Wolverine; E as particições de Hugh Jackman e Rebecca Romijn. A Parte ruim do filme é a a falta de fidelidade...Mas enfim. Quando se fala em um filme de X-men, o primeiro personagem que surge na mente é o Wolverine.
O Dia em que a Terra Parou
2.7 784 Assista AgoraPor mais que tenham grandes efeitos visuais, o roteiro em sim é uma ofença ao original.
Mad Max
3.6 729 Assista AgoraO filme, O cartaz, enfim... Clássico!!!!
Os Monstros
2.7 19Poucos planos. Apenas no final o Diretor resolve brincar com um único plano. Por falar em brincar. Brincou com a minha paciência.
Uma Longa Viagem
3.6 47 Assista AgoraGostei da proposta visual do doc. Palavras e projeções!
Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios
3.5 554 Assista AgoraO filme é bom. Camila Pintaga está excelente. (o Invasor ainda é o meu favorito do diretor).
O Palhaço
3.6 2,2K Assista Agora"Faço as pessoas rirem. Mas quem vai me fazer rir?" A frase já diz tudo. ADOREI!
Atividade Paranormal 3
2.9 1,9K Assista AgoraGostei, mas o primeiro filme ainda é o melhor.
Cortina de Fumaça
4.4 124Gostei do documentário "Cortina de Fumaça". Não só discuti o consumo das drogas ilegais quantos as legais. Suas leis. Vale ver!
O Triunfo da Vontade
3.8 95 Assista AgoraÉ dificil ver um documentário com uma narrativa igual que foi inovadora na époica.
Elvis & Madona
3.4 314Não fui o único que acho que tinha referência do Almodóvar. É um filme bem humorado...E Simone Spoladore...
Constantine
3.8 1,7K Assista AgoraAté agora o único filme bom do diretor Francis Lawrence (mais um que veio do vídoclipe)
Conan, o Bárbaro
2.5 1,2K Assista AgoraAchei o filme mais sangrento tanto no original quanto do quadrinho. A trilha, sou mais o original. Ok, o roteiro é regular...mas tem a Rachel Nichols.
Guerra Sem Cortes
3.7 28 Assista AgoraRedacter, ou Reeditado, ou Guerra Sem Cortes, enfim...Meio documentário, meio ficção. É um filme chocante.
Pearl Jam Twenty
4.6 188 Assista AgoraUma parceria já formada desde "Singles-Vida de Solteiro". Um dos melhores documentários musicais já feitos. Viva o Grunge.
A Árvore da Vida
3.4 3,1K Assista AgoraAinda estou sem palavras para descrever o filme.
Luz de Inverno
4.3 173Rever "Luz de Inverno" é pensar mais uma vez a falta que a fé faz. Transparecendo nas imagens. Excelente fotografia em preto e branco, dando uma textura no que esta em volta dos personagens.
O Justiceiro
3.0 128 Assista AgoraSaiu até um quadrinho oficial do filme na época. Muito bom por sinal.
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraVi o "Meia Noite Em Paris". É uma viagem ao imaginarios da literatura, da música e da história da arte. O passado nunca morre. Já é um dos meus favoritos do Woody.
As Tartarugas Ninja
3.1 277 Assista AgoraPizza, Pizza!
Laura
4.1 132 Assista AgoraFilme maravilhoso. adorei a direção de arte que tem influências do cinema expressionista.
Curtindo a Vida Adoidado
4.2 2,3K Assista AgoraTodo ano na sessão da tarde. É obrigatório.
Shocker: 100.000 Volts de Terror
2.7 112Nem sabia que era o Wes Craven esse filme. Faz muito tempo que não vejo.
X-Men: Primeira Classe
3.9 3,4K Assista AgoraA parte boa do filme é a são os atores que interpretam Professor X, Magneto, Misitca e Sebastian Shaw; O filme é bem mais impolgante que Confronto Final ou Origens: Wolverine; E as particições de Hugh Jackman e Rebecca Romijn.
A Parte ruim do filme é a a falta de fidelidade...Mas enfim. Quando se fala em um filme de X-men, o primeiro personagem que surge na mente é o Wolverine.
Sempre ao Seu Lado
4.3 4,1K Assista AgoraChorei horrores no final desse fim.