Uma das melhores temporadas, empatando com a primeira, achei o núcleo da Eleven muito arrastado, só ficou bom no sétimo episódio, fora isso, curti demais, pra mim a série passou em um ritmo frenético, pra quem reclamou que foi só enrolação, provavelmente não conseguiu se conectar com a imersão que a série provoca.
Você tem problemas de insônia? basta assistir essa série, em 15 minutos você dorme! Entre Demolidor, Jéssica Jones e Luke Cage, Punho de Ferro foi a pior sem dúvidas...
Assistir primeiro Demolidor e Jessica Jones foi um treinamento pra Luke Cage, como já fiquei acostumado com o ritmo das séries não achei tão arrastada como as outras duas...
Eco
2.9 89🥱👎🏻👎🏻👎🏻
Arnold
4.1 54 Assista AgoraArnold teve um foco extremo pra conquistar tudo o que queria
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraUma das melhores temporadas, empatando com a primeira, achei o núcleo da Eleven muito arrastado, só ficou bom no sétimo episódio, fora isso, curti demais, pra mim a série passou em um ritmo frenético, pra quem reclamou que foi só enrolação, provavelmente não conseguiu se conectar com a imersão que a série provoca.
Black Summer (2ª Temporada)
3.4 115 Assista AgoraA narrativa não linear e as cenas em plano sequência é o que deixa a série interessante, curti de mais essa segunda temporada!
Invencível (1ª Temporada)
4.3 397 Assista AgoraQuero muito ver a segunda temporada!
Ozark (1ª Temporada)
4.1 394 Assista AgoraGostei muito da primeira temporada, partindo pra segunda!
Better Call Saul (5ª Temporada)
4.6 327 Assista AgoraO que foi esse episodio 8?!? Que fotografia!
Que tensão!
BoJack Horseman (5ª Temporada)
4.5 193 Assista AgoraEpisódio 11 (o melhor de todos)
Westworld (2ª Temporada)
4.2 491Acho que sou um anfitrião também "/
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 943 Assista AgoraSérie boa tem que ser desse jeito: início, meio e fim, sem enrolação e temporadas excessivas.
The 100 (3ª Temporada)
4.0 386Que bagunça foi essa?
Black Mirror (2ª Temporada)
4.4 753 Assista AgoraGostei de todos os episódios!
Como Eu Conheci Sua Mãe (7ª Temporada)
4.5 385 Assista AgoraA melhor temporada até agora, com várias referências de filmes, e episódios criativos
Como Eu Conheci Sua Mãe (4ª Temporada)
4.5 270 Assista AgoraManteve o nivel da 1ª e 2ª temporada, com vários episódios memoráveis!
Punho de Ferro (1ª Temporada)
3.0 498 Assista AgoraVocê tem problemas de insônia? basta assistir essa série, em 15 minutos você dorme!
Entre Demolidor, Jéssica Jones e Luke Cage, Punho de Ferro foi a pior sem dúvidas...
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 917 Assista AgoraTotalmente sem lógica, a série teve um dos melhores episódios,
porém foi a pior temporada até agora. Acho que já está na hora de chegar ao fim!
Um Drink No Inferno (3ª Temporada)
3.7 26Ficou meio confuso essa 3ª temporada,
espero que melhore na próxima ...
Luke Cage (1ª Temporada)
3.7 502Assistir primeiro Demolidor e Jessica Jones foi um treinamento pra Luke Cage, como já fiquei acostumado com o ritmo das séries não achei tão arrastada como as outras duas...
BoJack Horseman (3ª Temporada)
4.6 266 Assista AgoraMuito boa essa temporada!
do episódio 8 ao 12 foi um melhor que
o outro!
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraA melhor série que eu assisti esse ano!
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista AgoraDepois daquela cena final, é obrigatório ter a 3ª Temporada!
Making a Murderer (1ª Temporada)
4.4 282 Assista AgoraInfelizmente uma série sem final feliz...
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraDemorei 3 meses pra assistir a série, achei muito arrastado o começo,
mas depois foi ficando interessante!
Um Drink no Inferno (2ª Temporada)
3.6 35Vai ter a 3ª temporada?