Visto em 18.05.24. Vale a nota que tem no filmow, 3,5. O filme vai crescendo e o gore tbm, ainda bem, pq o filme começa lento e morte suave. Acho q o diretor de pânico bebeu um piuco dessa fonte.
Eu adorei esse filme, diferentão, autêntico. Eu não tinha lido nem a sinopse, não fazia ideia da história, tanto q pensei muitas coisas, cheguei a pensar um momento que fosse filme de suspense. Bonita fotografia, curti a trilha sonora e principalmente as atuações. Visto e apreciado em 06.04.24.
Visto finalmente hj 24.03.24. Vi fracionado. Achei esse filme muito ruim, o Jason está lento, muitos personagens são chatos ou desinteressantes, a garota sobrevivente é a pior da franquia, as mortes são fracas, o instrumental não dá medo. Enfim, só não é pior que o Jason vai para o inferno.
Foi o primeiro terror a me traumatizar em 2002. Hj 30.01.24 eu revi e me surpreendi positivamente até, esperava menos. O filme é ágil e fluído, diferente da parte 3 que cria uma cena em q a protagonista conta uma história sem sentido de quase estupro do Jason, enfim não é uma virada, ñ agrega. O final não me incomoda, afinal não faz diferença. Um ponto ruim pra mim é a trilha sonora que em alguns minutos erra, parece um Castelo ra tim bum. Bem melhor que o 8, 9 e Jason X. Melhor que o 7 tbm.
Cavalos Selvagens
3.8 5 Assista AgoraVisto finalmente 19.05.24. Filmão!
Puro Mula
3.2 3Visto hj, 19.05.24 pelo YouTube. Gostei desse filme.
O Pássaro Sangrento
3.5 85Visto em 18.05.24. Vale a nota que tem no filmow, 3,5. O filme vai crescendo e o gore tbm, ainda bem, pq o filme começa lento e morte suave. Acho q o diretor de pânico bebeu um piuco dessa fonte.
O Sócio
3.5 70 Assista AgoraVisto hj 13.05.24. Faz tempo queria ver e, gostei.
Edu, Coração de Ouro
3.6 7Visto em 11.05.24 pelo canal Brasil. Primeiro filme q vejo a Leila Diniz.
Tô Ryca!
3.0 287 Assista AgoraRevisto hj 07.05 no tele cine fun. Um passatempo bom!
Aterrorizados
3.0 254Visto em 04.05.24
Puan
3.6 6 Assista AgoraVisto em 03.05.24.
Ato de Vingança
3.1 1525.04.24
A Noite das Taras
3.0 1722.04.24
O Bom Patrão
3.7 21 Assista AgoraVisto em 19.04.24
Comunhão
3.5 141 Assista AgoraVisto hj 19.04.24 pelo YouTube. Gostei do q vi.
Lady Vingança
4.0 456Visto em 14.04.23
The City of the Dead
3.8 46 Assista AgoraVisto no YouTube de 09.04 para 10.04. Gostei.
Norma
3.1 5Eu adorei esse filme, diferentão, autêntico. Eu não tinha lido nem a sinopse, não fazia ideia da história, tanto q pensei muitas coisas, cheguei a pensar um momento que fosse filme de suspense. Bonita fotografia, curti a trilha sonora e principalmente as atuações. Visto e apreciado em 06.04.24.
Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas
3.1 903Visto hj 03.04.24. Gostei, bom pra passar um tempo sem compromisso. Elenco mto bom!
Sexta-Feira 13, Parte 8: Jason Ataca Nova York
2.6 354 Assista AgoraVisto finalmente hj 24.03.24. Vi fracionado. Achei esse filme muito ruim, o Jason está lento, muitos personagens são chatos ou desinteressantes, a garota sobrevivente é a pior da franquia, as mortes são fracas, o instrumental não dá medo. Enfim, só não é pior que o Jason vai para o inferno.
Anjos Caídos
4.0 262 Assista AgoraVisto finalmente em 24.03.24. Filme visualmente muito interessante, adoro filmes urbanos noturnos. Em alguns momentos é confuso.
Entrei em Pânico ao Saber o que Vocês Fizeram na …
3.5 535Visto finalmente hj 05.04.24. Vim aqui pelo Trasheira violenta. Mto bom conforme a proposta.
O Pântano
3.8 94 Assista AgoraComecei a ver hj 17.02.24 mas parei de ver faltando 40 minutos
As Luvas Mágicas
3.5 4 Assista AgoraVisto em 09.02.24. Filme agradável de ver!
A Sociedade da Neve
4.2 718 Assista AgoraVisto finalmente hj 04.02.24. Filme excelente, não se vê a duração passar.
A Sociedade da Neve
4.2 718 Assista AgoraVi a primeira metade hoje, 02.02.24. Adorei até aqui, filme ágil, bem produzido.
Sexta-Feira 13, Parte 5: Um Novo Começo
2.7 304 Assista AgoraFoi o primeiro terror a me traumatizar em 2002. Hj 30.01.24 eu revi e me surpreendi positivamente até, esperava menos. O filme é ágil e fluído, diferente da parte 3 que cria uma cena em q a protagonista conta uma história sem sentido de quase estupro do Jason, enfim não é uma virada, ñ agrega. O final não me incomoda, afinal não faz diferença. Um ponto ruim pra mim é a trilha sonora que em alguns minutos erra, parece um Castelo ra tim bum. Bem melhor que o 8, 9 e Jason X. Melhor que o 7 tbm.