Nossa Michael vc é insuportável… eu acho que o Colin errou por ter saído da vida dele do nada, mas claramente o Michael não enxergou nenhum dos defeitos dele mesmo, acho que a serie podia ter explorado melhor isso. Achei que a serie tentou ser um sex and the city mas passou longe kkkkk porém, muito divertida, um bom passatempo.
Documentário que escancara que o Direito e Justiça não se confundem, uma vez que o Direito é aplicado, mas a justiça não é feita. Além de mostrar como nossa mídia é nojenta a ponto de uma vítima de um assassino confesso ter que quase que se levantar do caixão pra se defender. Que forca a Gloria Perez teve e tem, guerreira!
A série é boa mas tem uns furos que eu fico tipo????
[spoiler][/spoiler] Na cena que eles destroem o trailer, o policial podia voltar a qualquer momento ou enviar outros pro local, e eles ficaram la vendo o trailer ser destruído, tipo??? Eles tinham que sair logo depois que despistaram o policial, mas não, ficaram lá, nada a ver.
Que temporada FODA! Wendy insuportável, mas foi o que foi desde o início, zero escrúpulos pra salvar a família, a atuação dela e do Marty, incríveis! Agora a dona da série é Ruth, terminou a série com dor nas costas por ter carregado do início ao fim 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾
Gostei mas foi perdendo o interesse com o tempo… a fotografia é linda, a série é divertida de assistir, mas poderia ser melhor… a narração é um saco kkkkk Sharon Menezes MARAVILHOSA.
Gente, qual a dificuldade de entender que o nome de um dos navios era Terror, e que não tem nada a ver com a série prometer cenas de terror? Socorro kkkkkk
[spoiler][/spoiler] A parte final da luta entre os deuses foi muito sem graça, fizeram tanto auê pra não libertarem a deusa la do mal, ai me vem a cuca do sítio do poca pau amarelo? Aff
Bem fez o Rick de meter o pé logo kkkkk A 10 temperada foi uó e essa ta sendo um pouco melhor, Maggie e Negan dando um show, carregando essa série nas costas!
Manurios merece todooo o destaque, carregou a temporada nas costas. Achei interessante a história do Ivan descobrindo a sua sexualidade, mas o lance do Patrick e o pai dele foi tipo oi???? Omar, se não te colocarem pra fora, pede pra sair porque dos seus, geral Ja saiu, ta fazendo o que ai ainda?! Rebeca eu amo, mas já pode largar o samu de mão, muleque chatozzzzz Acho que eles podiam explorar mais a vida dos personagens sem essa necessidade de ter um crime e blá-blá-blá, ja deu!
A série se chama And just like that… Não sexy and the city nova temporada… eu AMEI, não digo que amei tudooo mas não achei essa horror todo que estão dizendo.
Apesar de alguns furos e fatos que ficaram sem explicação, amei a série!! Me prendeu total! Achei bom que apesar de ser adolescente, não teve aquela atmosfera escolar clichê, tipo 13 reasons why e afins… e os segundos finais 🤯🤯🤯🤯
Que bizarrice que fizeram nessa série? cheia de furos, enredo perdido e podre de ruim, cenas mal feitas, efeitos especiais nem se fala… as primeiras temporadas eram tão boas, depois se perdeu completamente.
Avatar: O Último Mestre do Ar (1ª Temporada)
3.8 165 Assista AgoraTa vendo Percy Jackson como se faz? Eu como fã de Avatar to em êxtase, achei simplesmente incrível!!!!!
Bom Dia, Verônica (3ª Temporada)
2.7 176 Assista AgoraGenteeee que foi isso? Decaiu MUITOOO, depois daquela 1 temporada incrível, esse fim?…
Glamorous (1ª Temporada)
3.3 24 Assista AgoraGente eu AMEI
A Mulher dos Mortos (1ª Temporada)
3.5 38 Assista AgoraPrevisível
The Witcher: A Origem
3.0 52 Assista AgoraSe witcher já é ruim, a origem conseguiu piorar
Nada Suspeitos (1ª Temporada)
2.7 16 Assista AgoraÉ divertido, só.
Uncoupled (1ª Temporada)
3.8 106Nossa Michael vc é insuportável… eu acho que o Colin errou por ter saído da vida dele do nada, mas claramente o Michael não enxergou nenhum dos defeitos dele mesmo, acho que a serie podia ter explorado melhor isso. Achei que a serie tentou ser um sex and the city mas passou longe kkkkk porém, muito divertida, um bom passatempo.
Rebelde (2ª Temporada)
2.4 81 Assista AgoraMuito ruim, não é pouco não.
Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez
4.4 415Documentário que escancara que o Direito e Justiça não se confundem, uma vez que o Direito é aplicado, mas a justiça não é feita. Além de mostrar como nossa mídia é nojenta a ponto de uma vítima de um assassino confesso ter que quase que se levantar do caixão pra se defender. Que forca a Gloria Perez teve e tem, guerreira!
Breaking Bad (3ª Temporada)
4.6 838A série é boa mas tem uns furos que eu fico tipo????
[spoiler][/spoiler]
Na cena que eles destroem o trailer, o policial podia voltar a qualquer momento ou enviar outros pro local, e eles ficaram la vendo o trailer ser destruído, tipo??? Eles tinham que sair logo depois que despistaram o policial, mas não, ficaram lá, nada a ver.
Ozark (4ª Temporada)
4.2 277 Assista AgoraQue temporada FODA!
Wendy insuportável, mas foi o que foi desde o início, zero escrúpulos pra salvar a família, a atuação dela e do Marty, incríveis!
Agora a dona da série é Ruth, terminou a série com dor nas costas por ter carregado do início ao fim 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾
Record of Ragnarok (1ª Temporada)
3.1 70 Assista AgoraPoderia ter mais ação, acho que perdem muito tempo contando história, mas no geral é bem legal.
Emily em Paris (2ª Temporada)
3.4 170 Assista AgoraMindy a melhor da série ❤️
A emily é sem sal, cafona, chata e talarica, aff
Maldivas (1ª Temporada)
3.2 112 Assista AgoraGostei mas foi perdendo o interesse com o tempo… a fotografia é linda, a série é divertida de assistir, mas poderia ser melhor… a narração é um saco kkkkk Sharon Menezes MARAVILHOSA.
The Terror (1ª Temporada)
4.0 183 Assista AgoraGente, qual a dificuldade de entender que o nome de um dos navios era Terror, e que não tem nada a ver com a série prometer cenas de terror? Socorro kkkkkk
Cavaleiro da Lua
3.5 420 Assista AgoraAchei fraquinha, até meio boba.
[spoiler][/spoiler]
A parte final da luta entre os deuses foi muito sem graça, fizeram tanto auê pra não libertarem a deusa la do mal, ai me vem a cuca do sítio do poca pau amarelo? Aff
The Walking Dead (11ª Temporada)
3.5 234 Assista AgoraBem fez o Rick de meter o pé logo kkkkk
A 10 temperada foi uó e essa ta sendo um pouco melhor, Maggie e Negan dando um show, carregando essa série nas costas!
Elite (5ª Temporada)
2.8 124Manurios merece todooo o destaque, carregou a temporada nas costas. Achei interessante a história do Ivan descobrindo a sua sexualidade, mas o lance do Patrick e o pai dele foi tipo oi????
Omar, se não te colocarem pra fora, pede pra sair porque dos seus, geral Ja saiu, ta fazendo o que ai ainda?!
Rebeca eu amo, mas já pode largar o samu de mão, muleque chatozzzzz
Acho que eles podiam explorar mais a vida dos personagens sem essa necessidade de ter um crime e blá-blá-blá, ja deu!
[spoiler][/spoiler]
This Is Us (6ª Temporada)
4.7 268 Assista AgoraUma série que me prendeu desde o primeiro episódio. Me fez rir, chorar, muitas emoções… vou sentir muita falta dos Pearsons ❤️
Heartstopper (1ª Temporada)
4.5 416 Assista AgoraMuita fofurice, eu amei!!! a química do nick e do charlie é ótima!!
And Just Like That… (1ª Temporada)
3.4 107 Assista AgoraA série se chama And just like that…
Não sexy and the city nova temporada… eu AMEI, não digo que amei tudooo mas não achei essa horror todo que estão dizendo.
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraAchei bem okay, mas não entendi esse hype todo…
Cruel Summer (1ª Temporada)
3.9 222 Assista AgoraApesar de alguns furos e fatos que ficaram sem explicação, amei a série!! Me prendeu total! Achei bom que apesar de ser adolescente, não teve aquela atmosfera escolar clichê, tipo 13 reasons why e afins… e os segundos finais 🤯🤯🤯🤯
Van Helsing (5ª Temporada)
3.1 17 Assista AgoraQue bizarrice que fizeram nessa série? cheia de furos, enredo perdido e podre de ruim, cenas mal feitas, efeitos especiais nem se fala… as primeiras temporadas eram tão boas, depois se perdeu completamente.