Conhecendo o Motley Crue, esse filme foi bem levinho haha Mas continuou uma ótima biografia, as vezes um pouquinho simplista demais, mas nada que estrague o filme.
Eu saí da sessão de cinema em estado de choque. Apesar de serem fornecidas algumas dicas sobre o plot twist no começo e, se você estiver atento, consegue desvendar rápido, foi tudo feito de forma tão primorosa que não tenho nem o que falar.
Lupita Nyong'o é muito foda!
Só não dei 5 estrelas, pois os alívios cômicos durante o filme foram desnecessários e quebraram um pouco o clima do filme.
À Espreita do Mal
3.6 898o filme é bom, mas assustador mesmo é ver o que a Helen Hunt fez com o próprio rosto.
Cats
1.7 375 Assista Agoragente o que aconteceu
Parasita
4.5 3,6K Assista Agoranem sei o que dizer...
Esquadrão 6
3.0 431 Assista AgoraMichal Bay, né? Foca na ação, efeitos especiais e esquece do roteiro.
A Primeira Tentação de Cristo
3.0 345crente se revolta por cada besteira né
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraUma das maiores surpresas e filme do ano. Não vejo outro ator que tenha feito um papel mais marcante que o Phoenix esse ano.
It: Capítulo Dois
3.4 1,5K Assista AgoraDecepcionante.
Bacurau
4.3 2,7K Assista AgoraO filme mais importante de 2019.
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraDesnecessariamente longo, mas não é um filme ruim.
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista AgoraAchei bem mais ou menos. Os efeitos especiais são maravilhosos, mas não tem nada além do que a animação já proporcionou.
Oprah Winfrey Presents: When They See Us Now
4.7 40Não há dinheiro que traga de volta o que esses homens perderam.
Annabelle 3: De Volta Para Casa
2.8 680 Assista AgoraNão me surpreendeu em nada, mas continua legal. Gostaria que focassem mais na boneca, igual o segundo.
Annabelle 2: A Criação do Mal
3.3 1,1K Assista AgoraAchei muito melhor que o primeiro. Achei muito bem escrito!
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista AgoraNão achei melhor que o terceiro, mas foi um final lindo pra história. Continua sendo uma das melhores animações que já vi. <3
Mistério no Mediterrâneo
3.0 619 Assista AgoraÉ um ótimo filme para os padrões 'Adam Sandler de qualidade'. É um ótimo filme de comédia? Não. Mas é ótimo para os padrões do Adam Sandler.
Aladdin
3.9 1,3K Assista AgoraGostei muito! Will Smith está ótimo e apesar de não ser super memorável, acredito que cumpriu o que prometeu.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista Agoraque filme mais ou menos.
Corpo Fechado
3.7 1,3K Assista AgoraMe falaram tanto deste filme que estava com as expectativas nas alturas, mas infelizmente não achei isso tudo.
Infiltrado na Klan
4.3 1,9K Assista AgoraPoderia ficar horas conversando sobre esse filme, mas no final só me resta três palavras: puta que pariu!
Rampage: Destruição Total
3.0 537 Assista AgoraThe Rock e sua incrível capacidade de interpretar o mesmo personagem em qualquer filme que estiver.
HOMECOMING: A Film by Beyoncé
4.5 311Beyoncé é a maior artista de sua geração e a única que mostra um esforço incansável de se superar em cada trabalho.
O Silêncio
2.5 612 Assista AgoraUma mistura pobre de A Quiet Place e Bird Box.
The Dirt - Confissões do Mötley Crue
3.8 284 Assista AgoraConhecendo o Motley Crue, esse filme foi bem levinho haha
Mas continuou uma ótima biografia, as vezes um pouquinho simplista demais, mas nada que estrague o filme.
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraEu saí da sessão de cinema em estado de choque. Apesar de serem fornecidas algumas dicas sobre o plot twist no começo e, se você estiver atento, consegue desvendar rápido, foi tudo feito de forma tão primorosa que não tenho nem o que falar.
Lupita Nyong'o é muito foda!
Só não dei 5 estrelas, pois os alívios cômicos durante o filme foram desnecessários e quebraram um pouco o clima do filme.