Demorei para resolver assistir. Vi um dia depois do dia dos namorados. Acompanhado. E no fim, criei mta expectativa e não achei nada tãoooo emocionante. Na verdade pensei que choraria o tempo todo, quando foram umas duas lágrimas e alguns momentos de "oinw". hahahaha
mas é bom ver nesse filme que o amor verdadeiro não existe! :S hahaha. gente.
Quem se esbarra em alguém e já rola um interesse assim..de amor para vida toda? Se existe, é coisa rara. #julguem
Algumas cenas eu fiquei confuso, como: -Ele correndo pelado no começo". -A mãe no meio do corredor caindo uma chuva de "sangue" (?)... não entendi bem o que ele queria dizer com aquilo (a morte?sofrimento?)... mas achei artístico.
Eu sinceramente, esperava ver mais glamour. O glamour que a noite aparenta ser. Mas NÃO, me enganei. Tudo que vi foi tristeza. Achei o filme bom, mas pesado. Triste mesmo.
Pois apesar dele (e várias drags) passarem o lado do humor (entretenimento) em suas apresentações, a vida pessoal deles são cheias de dificuldades e muito trabalho. Pelo menos a do Castanha é.
Eu achei que ele fosse mais velho do que realmente é (vi agora a idade). Ele deveria se cuidar mais.
Olha. Gostei, mas acho que o próximo será beeeem melhor. Me pareceu e de fato parece que é, uma introdução a super batalha (q n faço ideia de como vai acontecer/ser) do parte 2.
O filme é legal, mas queria mais batalhas da Katniss.
PAREM TUDO!!! Que lixo de filme foi esse??? Eu ainda não sei pq me permito ver filmes do Nicolas Cage... acho todos os filmes dele terríveis (veja motoqueiro fantasma e para confirmar).
Eu não sabia que cogitavam a hipótese de ter uma continuação... descobri hj pq para mim tinha terminado sem sentido algum. Não estou nada ansioso para ver o próximo...
Achei bem legal rever grandes nomes da música norte americana. Do Blues, do R&B do jazz... cool!! Mas por ter mta gente acabou sendo superficial o "contar a história" de cada um.. eu achei.
E sem dúvida alguma, as músicas cantadas pela Beyonce foram as melhoras. Etta James foi bem representada, inclusive as vozes delas são parecidas. Que bom que pode ver essa "homenagem". Bom, eu adorei.
O Pequeno Príncipe
4.2 1,1K Assista Agorae o trailer? que coisa mais linda! <3
Vai Que Cola - O Filme
2.7 526 Assista AgoraPRECISO VER!!
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraBah. Não me empolga em nada esse filme, apenas fico curioso para ver "um "super-herói" que ganha força quando fica pequeno".
Pets: A Vida Secreta dos Bichos
3.5 939 Assista Agoraestou louco por esse filme. apenaaaaaaaaax! <3
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraDemorei para resolver assistir. Vi um dia depois do dia dos namorados. Acompanhado.
E no fim, criei mta expectativa e não achei nada tãoooo emocionante. Na verdade pensei que choraria o tempo todo, quando foram umas duas lágrimas e alguns momentos de "oinw". hahahaha
mas é bom ver nesse filme que o amor verdadeiro não existe! :S
hahaha. gente.
Quem se esbarra em alguém e já rola um interesse assim..de amor para vida toda? Se existe, é coisa rara. #julguem
Caminhos da Floresta
2.9 1,7K Assista AgoraAchei lindooo, fantástico e cansativo! :S
A Espiã que Sabia de Menos
3.5 652 Assista AgoraO quê????
Um dos melhores filmes de comédia que vi desde "as branquelas"!
A Melissa McCarthy é muuuuito engraçada! <3
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2K Assista AgoraPreciso desse filme! <3
Super Xuxa contra Baixo Astral
2.7 529 Assista AgoraAdoro. #classico #infância
Lua de Cristal
2.4 940 Assista AgoraClássico. #apnx
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista Agorashow!!!
Pixels: O Filme
2.8 1,0K Assista AgoraEfeitos Ok;
Elenco chato;
Filme estranho;
Pixels gente?
Isso aí não é nostalgia... :S
Loucas Pra Casar
3.0 868 Assista AgoraGente, é bem legal!!
Eu dei muuuuita risada e das altas.
Suzana Pires? Quer corpo é esse? TOP!
Final surpreendente. ;)
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraAdorei.
Momentos tensos e com humor.
Fantástico. hehehe :)
gostei mto.
Whitney
2.2 41ansioso!!! <3
Nanny McPhee, a Babá Encantada
3.4 368 Assista AgoraQue filme lindo! :) :)
Adoro a história. É criativa. É mágica.
Principalmente o lance dela ir ficando mais bonita conforme as crianças vão ficando mais comportadas.
Castanha
3.3 21Um filme documentário pra mim. É bom.
Algumas cenas eu fiquei confuso, como: -Ele correndo pelado no começo". -A mãe no meio do corredor caindo uma chuva de "sangue" (?)... não entendi bem o que ele queria dizer com aquilo (a morte?sofrimento?)... mas achei artístico.
Eu sinceramente, esperava ver mais glamour. O glamour que a noite aparenta ser.
Mas NÃO, me enganei. Tudo que vi foi tristeza. Achei o filme bom, mas pesado. Triste mesmo.
Pois apesar dele (e várias drags) passarem o lado do humor (entretenimento) em suas apresentações, a vida pessoal deles são cheias de dificuldades e muito trabalho. Pelo menos a do Castanha é.
Eu achei que ele fosse mais velho do que realmente é (vi agora a idade). Ele deveria se cuidar mais.
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
3.8 2,4K Assista AgoraOlha. Gostei, mas acho que o próximo será beeeem melhor.
Me pareceu e de fato parece que é, uma introdução a super batalha (q n faço ideia de como vai acontecer/ser) do parte 2.
O filme é legal, mas queria mais batalhas da Katniss.
Loucas Pra Casar
3.0 868 Assista AgoraTirando a Suzana Pires (ótima atriz) as outras são comediantes sensacionais!!! adoro!
tem tudo para ser mto engraçado.
O Apocalipse
1.8 556 Assista AgoraPAREM TUDO!!!
Que lixo de filme foi esse???
Eu ainda não sei pq me permito ver filmes do Nicolas Cage... acho todos os filmes dele terríveis (veja motoqueiro fantasma e para confirmar).
Eu não sabia que cogitavam a hipótese de ter uma continuação... descobri hj pq para mim tinha terminado sem sentido algum.
Não estou nada ansioso para ver o próximo...
Drácula: A História Nunca Contada
3.2 1,4K Assista AgoraTirando os efeitos, pega tudo e joga fora.
Todaaa a história do Drácula!
É uma releitura que eu, particularmente, não curti.
Cadillac Records
4.0 261 Assista AgoraAchei bem legal rever grandes nomes da música norte americana. Do Blues, do R&B do jazz... cool!!
Mas por ter mta gente acabou sendo superficial o "contar a história" de cada um.. eu achei.
E sem dúvida alguma, as músicas cantadas pela Beyonce foram as melhoras.
Etta James foi bem representada, inclusive as vozes delas são parecidas. Que bom que pode ver essa "homenagem".
Bom, eu adorei.
Ninfomaníaca: Volume 1
3.7 2,7K Assista AgoraQue filme bem ruim!!!!!
Tive que tentar ver 3 vezes para terminá-lo.
Nossa achei que seria mais "picante". ehhehe
Não aquilas cenas monótonas.
Maze Runner: Correr ou Morrer
3.6 2,1K Assista AgoraEu gostei bastante. Me deixou tenso várias vezes.
Tem bastante adrenalina!
Quero ver o próximo. Fiquei bem curioso.