Castanhari conseguiu o que queria, uma grande produção que dê retorno, diferente do que acontece no Youtube (segundo ele mesmo). Eu sinceramente assisti por recomendação do menino Bruno (Bubarim, por que pagastes este mico?). Sou mais a vibe da série explained.
Confesso que tive que assistir 3 vezes, pois nas duas primeiras tentativas eu dormi. Esperava um pouco mais de ação, afinal, estamos falando de Batman e Superman. Eu esperava mais...
Pelo que vi, uma das melhores atuações do Leo. É um filme profundo, mas não denso. Que conta como é o mundo das drogas e as suas consequências. E 21 anos depois, a história continua muito atual e real para vários jovens.
Pra definirmos se um filme é bom ou ruim temos de vê-lo, nesse caso esse filme é horrível e nem que me pagassem eu assistiria novamente. As atuações são péssimas, cheio de clichês e dublado é ainda pior. O plot é interessante mas muito mal desenvolvido. E as partes de "romance" no filme são booooring.
Wonka
3.4 385 Assista Agorase eu fiz uma escolha boa foi assisti-lo legendado.
Minimalismo Já
3.2 46 Assista AgoraMatt D'Avella arrasou na direção, acompanho no YT há anos.
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista AgoraComecei pra me assustar, terminei chorando igual um bebê.
Mundo Mistério
3.7 113 Assista AgoraCastanhari conseguiu o que queria, uma grande produção que dê retorno, diferente do que acontece no Youtube (segundo ele mesmo).
Eu sinceramente assisti por recomendação do menino Bruno (Bubarim, por que pagastes este mico?). Sou mais a vibe da série explained.
Seu Nome
4.5 1,4K Assista AgoraDeixando esse comentário horas depois de assistir, pois só agora parei de chorar. :(
Roma
4.1 1,4K Assista AgoraPasma com essa fotografia.
Shazam!
3.5 1,2K Assista AgoraDessa vez a DC acertou, filme dinâmico e divertidíssimo.
Sete Minutos Depois da Meia-Noite
4.1 991 Assista AgoraTem um olho na minha lágrima.
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraDando uma de Gloria Pires e não podendo opinar.
Black Phillip é um amorzinho
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraA Cara Delevingne interpretando a bruxa eu já não esperava muita coisa... Um dos muitos erros desse filme.
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraNão é ruim, mas é o mais fraco na minha opinião.
Mercúrio e a aparição do Wolverine foram as melhores coisas desse filme.
A Era do Gelo: O Big Bang
3.1 424 Assista AgoraMano, Neil deBuck hahaha
O Tratamento
3.8 64Um dos melhores filmes estrangeiros que vi desses tempos para cá, mexeu comigo.
Cry-Baby
3.6 518 Assista AgoraÉ tão ruim que é bom. a d o r o
Ponte para Terabítia
3.9 1,6KPonte para a não-aceitação desse final </3
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraConfesso que tive que assistir 3 vezes, pois nas duas primeiras tentativas eu dormi. Esperava um pouco mais de ação, afinal, estamos falando de Batman e Superman. Eu esperava mais...
Diário de um Adolescente
3.8 779 Assista AgoraPelo que vi, uma das melhores atuações do Leo. É um filme profundo, mas não denso. Que conta como é o mundo das drogas e as suas consequências. E 21 anos depois, a história continua muito atual e real para vários jovens.
Marido de Aluguel
2.6 26Filme bem fraco, cheio de clichês e o "casal" não tem química alguma. Apenas entretenimento, por que de comédia eu não vi nada.
16 Para Sempre
2.0 30Pra definirmos se um filme é bom ou ruim temos de vê-lo, nesse caso esse filme é horrível e nem que me pagassem eu assistiria novamente. As atuações são péssimas, cheio de clichês e dublado é ainda pior. O plot é interessante mas muito mal desenvolvido. E as partes de "romance" no filme são booooring.
Dançando no Escuro
4.4 2,3K Assista AgoraPesado e seco. Ah, e o musical então? ): Amei esse filme.
A Fuga das Galinhas
3.4 716 Assista AgoraAdoro, fez parte da minha infância. Irei rever.
O Menino do Pijama Listrado
4.2 3,7K Assista AgoraNão sei se é bom ou não, mas
Achei justo o menino Bruno morrer.
Loucas Pra Casar
3.0 868 Assista AgoraEsse final me deixou com cara de idiota, put* merda. Entrou para minha lista dos 10 mais odiados.
Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras
3.8 2,2K Assista AgoraComo o filme anterior, um Sherlock que gosta de "porradas".