Gosto da estranheza e da trilha sonoro meio anos 90, mas a história não prende, Natalie Portman apagada e apática, me segurei pra não dormir várias vezes.
Muito fofinho, tem a mesma pegada do Irmão do Jorel (que eu amo), mas achei os acontecimentos um pouco confusos. Me impressiona a criatividade e a viagem dos autores!
Pior temporada de todas, perdeu a essência e naturalidade, começo até a duvidar da veracidade das situações. Óbvio que ngm está ali pra encontrar um amor, estão ali pra ganhar mídia.
Mais do mesmo! Os mesmos dramas da maioria das bandas de rock: droga, bebedeira, briga, putaria, ascensão e redenção... um bom filme pra quem gosta do estilo musical e pra passar o tempo!
Racionais: Das Ruas de São Paulo Pro Mundo
4.4 164Não gosto de rap, nem de Racionais, mas uma coisa é certa: tem que respeitar a história dos caras!
Se Eu Fosse Luísa Sonza
3.1 47Coitada dessa menina, esse hate em cima dela é desnecessário demais.
Segredos de um Escândalo
3.5 332 Assista AgoraGosto da estranheza e da trilha sonoro meio anos 90, mas a história não prende, Natalie Portman apagada e apática, me segurei pra não dormir várias vezes.
O Pior Vizinho do Mundo
4.0 498 Assista AgoraSessão da Tarde!
Entre Estranhos
4.0 100 Assista AgoraO começo é bem chatinho e arrastado, mas os últimos três episódios são de tirar o fôlego e vc entende a enrolação dos primeiros episódios. Muito bom!
Shameless (US) (1ª Temporada)
4.6 236 Assista AgoraO legal é que todos os personagens são politicamente incorretos.
Wonka
3.4 392 Assista AgoraO filme é bem legal e bem produzido, mas a personalidade e história de vida não é a mesma do Willy Wonka que conhecemos. Fiquei um pouco decepcionada!
Saltburn
3.5 862A história não tem nada de novo, mas é contato de maneira envolvente e bizarra! Adorei.
Afonso Padilha - Gerações
3.7 13Afonso e Igor Guimarães são os melhores da atualidade sem dúvidas!
Dois Homens e Meio (1ª Temporada)
4.3 295 Assista AgoraAssistindo pela terceira vez e não perde a graça!
Rio Shore (3ª Temporada)
3.2 4Melhor reality fútil/putaria que tem! Única ressalva é essa participante nova Japa, péssimaaa!
Whindersson Nunes: Isso Não é Um Culto
3.2 53 Assista AgoraNão é ruim, mas inferior aos anteriores.
Bird Box Barcelona
2.5 192Eu já imaginava que seria uma bomba e assim foi, a Netflix tem esse dom!
Acorda, Carlo! (1ª Temporada)
4.2 12Muito fofinho, tem a mesma pegada do Irmão do Jorel (que eu amo), mas achei os acontecimentos um pouco confusos. Me impressiona a criatividade e a viagem dos autores!
Casamento às Cegas: Brasil (3ª Temporada)
2.7 52Pior temporada de todas, perdeu a essência e naturalidade, começo até a duvidar da veracidade das situações. Óbvio que ngm está ali pra encontrar um amor, estão ali pra ganhar mídia.
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 603Impressionante como a Netflix consegue acabar com as nossas séries favoritas!
Treta
4.1 316 Assista AgoraEsse recado foi MODERADO.
Motivo: Infração dos Termos de Uso. Comentários ofensivos.
Equipe Filmow.com
A Caverna
2.7 290 Assista AgoraAs atuações são de morte!
Bem-Vindos ao Éden (1ª Temporada)
3.1 77 Assista AgoraA fotografia é bonita, gosto da premissa apesar de batida, porém o roteiro forçado deixa a desejar.
Casamento Sangrento
3.5 949 Assista AgoraChocada que tanta gente gostou desse filme!
Soltos em Salvador (3ª Temporada)
2.2 13Murilo tá um saco, chato pa carai, e essa Marcela pitizenta e problemática.
Sobreviventes (1ª Temporada)
3.3 24Eu assisto muito reality show, mas nunca na vida vi participantes tão sorrateiros como os da equipe Alpha.
Mas não podemos negar que
A Jill é uma sobrevivencialista foda, pena que o caráter é duvidoso.
Batem à Porta
3.1 565 Assista AgoraO filme não é ruim, porém esperava mais desse final.
The Dirt - Confissões do Mötley Crue
3.8 286 Assista AgoraMais do mesmo! Os mesmos dramas da maioria das bandas de rock: droga, bebedeira, briga, putaria, ascensão e redenção... um bom filme pra quem gosta do estilo musical e pra passar o tempo!