tem diálogos muito interessantes e inteligentes a forma como os irmãos lidavam um com o outro era tão frágil e inocente que era como se eles tivessem criado um mundo só deles e ao mesmo tempo é intrigante são coisas que não se explicam,e uma das partes que mais gostei foram as cenas que eles imitavam personagens de filmes e uma na qual isabelle imaginava o cenário de um deles,confesso que algumas cenas não me agradaram mais o filme é relativamente bom e inteligente.
simplesmente vazio e um casal sem a menor química sinceramente deixou muito a desejar e mesmo com um final feliz foi muito seco não gostei mesmo e não recomendo esse filme.
O Preço do Silêncio
3.1 83vou assistir logo^^
Speed Racer
2.8 411 Assista Agoralixão total nojo de filme não recomendo a ninguém essa porcaria um dos piores filmes que já vi.
Dia dos Namorados Macabro
2.5 778 Assista Agoraeu gostei muito tem bastante suspense^^
Dia dos Namorados Macabro
2.5 778 Assista Agoraeu gostei muito tem bastante suspense^^
Jogos Mortais: O Final
3.2 1,5K Assista Agoraquero muito ver
Os Sonhadores
4.1 2,0K Assista Agoratem diálogos muito interessantes e inteligentes a forma como os irmãos lidavam um com o outro era tão frágil e inocente que era como se eles tivessem criado um mundo só deles e ao mesmo tempo é intrigante são coisas que não se explicam,e uma das partes que mais gostei foram as cenas que eles imitavam personagens de filmes e uma na qual isabelle imaginava o cenário de um deles,confesso que algumas cenas não me agradaram mais o filme é relativamente bom e inteligente.
Elvira, a Rainha das Trevas
3.4 1,4Khahahaha velhos tempos muito bom um dos meus favoritos^^
Os Outros
4.1 2,5K Assista Agorafaz tempo que vi mais até que é um suspense um tanto que intrigante^^
S.O.S. do Amor
2.6 474 Assista Agoraachei legalzinho 2 estrelinhas tabom^^
Apenas Uma Vez
4.0 1,4K Assista AgoraA trilha sonora é de arrepiar Glen passa muita verdade quando ele canta e isso sim se torna muito belo e apreciável eu recomendo.^^
Tempos de Paz
3.8 303 Assista Agorahummmmm com tony ramos deve ser muito bom mesmo quero muito assistir^^
Louco Amor
2.3 74 Assista Agoradeixou a desejar
Louco Amor
2.3 74 Assista Agoradeixou a desejar
Apenas Uma Vez
4.0 1,4K Assista Agorabom já que tem tantos comentários aqui favoráveis ao filme irei assisti-lo agora mesmo e se realmente me agradar venho aqui comentar.^^
O Amor Pede Passagem
2.6 350 Assista Agoraacho que ainda fiz demais dando meia estrelinha por isso ai--'
O Amor Pede Passagem
2.6 350 Assista Agorasimplesmente vazio e um casal sem a menor química sinceramente deixou muito a desejar e mesmo com um final feliz foi muito seco não gostei mesmo e não recomendo esse filme.
Hércules
3.8 587 Assista Agoradisney cruj passava e eu não perdia um episódio^^
Clube dos Cinco
4.2 2,6K Assista AgoraSplash: Uma Sereia em Minha Vida
2.8 338 Assista Agoraain ain como eu adorava esses filmes que passavam tardezinha^^
Frida
4.1 1,2K Assista Agoratô louca pra ver esse filme* *
O Preço da Traição
3.3 1,1K Assista Agoraótimo drama^^
I Can't Think Straight
3.8 167esse filme é muito mais muito perfeito um dos melhores filmes que ja fizeram concerteza
Mosquito Man
1.9 56lixo rsrsrsrsr eu vi só pra rir um pouco isso ta mais pra comédia kkkkkkkkkk
Mosquito Man
1.9 56lixo rsrsrsrsr eu vi só pra rir um pouco isso ta mais pra comédia kkkkkkkkkk