dá par dar algumas risadas, mas fiquei supresa com o roteiro ser tão machista e apelar para estereótipos, já assisti outros trabalhos da wanda e entendi foi nada
igual aqueles programas da discovery home and health, mas as apresentadoras são mais simpaticas hahha nao sei, eu achei divertido para passar o tempo, e amei o casal de senhoras <3
o uso do recurso "aconteceu tal coisa, agora vamos mostrar como aconteceu, ficar indo e voltando ao passado", já desgastou, aquele pseudo romance da Al sem condições tb, temporada fraquinha, sinto pena da Luciana sempre deixada de lado, agora é ver se irão acordar e tomar o espaço na proxima temporada, o discurso de ajudar o próximo é bonito mas gente é questão de sobrevivência e as pessoas são pessimas
um dos melhores seriados do ano, tem construção de personagens, dialogos muit bons, dinâmica com a camera e uma direcao de arte incrivel, agora ainda nao estou convencida com um dos pontos apresentados no final
Fear the Walking Dead (8ª Temporada)
2.6 38um episódio mais lixo que outro
Superstore: Uma Loja de Inconveniências (1ª Temporada)
3.9 112 Assista Agorasérie leve e com boas risadas, ótima para pequenos intervalos do trabalho ahhahah
Cara Gente Branca (Volume 4)
3.1 23i love me some musical, a versão do nsync genteee hauhauhua
Pink: Um Amor de Verão (1ª Temporada)
1.4 21 Assista AgoraNão aguentei nem o primeiro episódio, muito ruim
The Undoing
3.7 253 Assista Agoratrama legal mas lá pelo quarto episódio ja estava cansada
Família Upshaw (1ª Temporada)
3.2 11 Assista Agoradá par dar algumas risadas, mas fiquei supresa com o roteiro ser tão machista e apelar para estereótipos, já assisti outros trabalhos da wanda e entendi foi nada
The Walking Dead: Um Novo Universo (1ª Temporada)
2.6 76 Assista Agorasocorro, nem os zumbi salvam essa série, roteiro horrivel
Quem Casa Quer Casa
3.5 8igual aqueles programas da discovery home and health, mas as apresentadoras são mais simpaticas hahha nao sei, eu achei divertido para passar o tempo, e amei o casal de senhoras <3
Bridgerton (1ª Temporada)
3.8 479 Assista AgoraGossip girl encontra the crown ahahhah tinha potencial mas fraquinha
Valéria (1ª Temporada)
3.6 93ai q saudade de tomar uma cerveja no bar com as amigas, no mais historia chatinha
The 100 (3ª Temporada)
4.0 386socorroo muitoo ruim mas nao parei de ver hahahha to aqui só pelo fandom da lexa pas
The 100 (2ª Temporada)
4.2 462eu vim pelo fandom da lexa e clarke (q só me enganam) e estou cansada da enrolação hahhaha
Fear the Walking Dead (5ª Temporada)
2.9 120 Assista Agorao uso do recurso "aconteceu tal coisa, agora vamos mostrar como aconteceu, ficar indo e voltando ao passado", já desgastou, aquele pseudo romance da Al sem condições tb, temporada fraquinha, sinto pena da Luciana sempre deixada de lado, agora é ver se irão acordar e tomar o espaço na proxima temporada, o discurso de ajudar o próximo é bonito mas gente é questão de sobrevivência e as pessoas são pessimas
Vis a Vis: El Oasis
3.4 119Não consegui passar do primeiro epi d tão ruim
The Wilds: Vidas Selvagens (1ª Temporada)
3.6 131 Assista AgoraIria ser melhor se fosse só uma série sobre sobrevivência, estilo survivor mesmo
Doctor Foster (2ª Temporada)
3.9 46passo mais raiva vendo do que outra coisa
Atlanta (2ª Temporada)
4.6 206 Assista AgoraO q foi o episódio do teddy, caralho, fiquei tensa o epi inteiro
Insecure (3ª Temporada)
4.4 48 Assista AgoraMeuuu deuuusss o episodio do coachella é muito bomm ri muito, trilha sonora segue perfeita
O Próximo Convidado Dispensa Apresentação com David Letterman (2ª Temporada)
4.1 10 Assista Agoraentrevista com a ellen <3 ela não costuma dar entrevistas e poder ver ela trocando de papel foi muito bom
Hunters (1ª Temporada)
3.9 235 Assista Agoraum dos melhores seriados do ano, tem construção de personagens, dialogos muit bons, dinâmica com a camera e uma direcao de arte incrivel, agora ainda nao estou convencida com um dos pontos apresentados no final
(a historia do Meyer)
The Crown (2ª Temporada)
4.5 253 Assista Agoraepisodio 2 chatissimooo, mas tb pq o Phillip é o personagem mais chato, consegue ganhar da rainha-mae
Hanna (1ª Temporada)
3.7 74 Assista Agorachatinho igual ao filme
Amor Moderno (1ª Temporada)
4.2 586meu deus que serie chata, elenco otimo, mas QUE historias chatas
Supergirl (2ª Temporada)
3.9 132 Assista AgoraChyler e Floriana <3 meu coração nao aguenta <3
participação da Calista MARAVILHOSA