Confesso que tomei alguns sustinhos bobos ao longo do filme, mas nada demais. Não é o tipo de filme que dá medo, mas consegue deixar o espectador apreensivo em alguns momentos. Harry Potter atuou bem, mas não me surpreendeu demais. Continuo achando que ele parece ser jovem demais para o papel, mas enfim...
Um filme bom pra passar o tempo, mas nada além disso.
Histórias Cruzadas
4.4 3,8K Assista AgoraChorei. Só digo isso!
Guinea Pig: Lucky Sky Diamond
2.0 7Nossa, que brisa!
O Artista
4.2 2,1K Assista AgoraHá anos não gostava tanto de um filme!
É simples e maravilhoso ao mesmo tempo! AMEI!
Filha do Mal
1.9 1,9K Assista AgoraZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Guinea Pig 5: Android of Notre Dame
1.9 16Repetitivo, apesar da história bizarra! Chega de olhos sendo arrancados e mãos sendo cortadas, né? Já deu!
Pra mim, o pior da série!
Guinea Pig 4: Devil Woman Doctor
1.9 20Ganha 1 estrelinha só porque achei a drag um luxo! mas de resto...WTF Guinea Pig?
Cocô falante? SÉRIO?
A Mulher de Preto
3.0 2,9KDe fato, é MUITO clichê, mas achei interessante!
Confesso que tomei alguns sustinhos bobos ao longo do filme, mas nada demais. Não é o tipo de filme que dá medo, mas consegue deixar o espectador apreensivo em alguns momentos.
Harry Potter atuou bem, mas não me surpreendeu demais. Continuo achando que ele parece ser jovem demais para o papel, mas enfim...
Um filme bom pra passar o tempo, mas nada além disso.
A Centopéia Humana 2
2.6 937INFINITAMENTE melhor que o primeiro!
Megamente
3.8 1,9K Assista AgoraMelhor trilha sonora de todas! Adorei! xD
Vale dos Mortos
1.4 43Nossa...que bosta! É tudo que eu posso dizer!
Mega Piranha
1.4 163Oscar de melhores efeitos especiais JÁ! HUAHUAHUAHAUHUAHUAHUA
Hanna
3.5 946 Assista AgoraRazoável, mas no maior estilo Tarantino wannabe!
Cães de Aluguel
4.2 1,9K Assista AgoraApesar da fama e do diretor, não gosto desse filme! As cenas de violência são boas, como em todos os filmes do Tarantino, mas é só!
Biutiful
4.0 1,1KSinceramente, superestimado.
O filme tem cenas incríveis e uma das melhores atuações de Barden, mas o produto final deixa um pouco a desejar!
Sobrenatural
3.4 2,4K Assista AgoraGostei bastante! A cena final deixa um pouco a desejar, mas no geral é um bom filme!
Terror Sobre Rodas
1.8 169 Assista AgoraTava na cara que seria ruim, vai!
A capa e o nome já dizem tudo! hoiahioahio
Além da Vida
3.2 1,0K Assista AgoraNão é incrível, mas eu gostei!
Poderia ter sido um pouco mais profundo, mas é um filme bonito.
Inverno da Alma
3.5 938O cover do Paulo Miklos foi o que me livrou do tédio!
A Morte Passou por Perto
3.3 142Irene Kane foi a Gwyneth Paltrow da época!
Os Pinguins do Papai
3.1 1,3K Assista Agorae é idiotice, mas eu adorei que tenham colocado "Vanilla Ice" no final. Tem tudo a ver! ahiosohiasohi
Os Pinguins do Papai
3.1 1,3K Assista AgoraSinceramente, fui assistir achando que seria uma porcaria, e me surpreendeu! Não é nada de excepcional, mas gostei bastante! ^^
Red: Aposentados e Perigosos
3.5 1,2K Assista AgoraAchei ótimo!
Não é nada inovador, pelo contrário! É cheio de clichês, mas é engraçado e agradável. Com um elenco desses, não poderia ser diferente!
A Sétima Alma
2.5 618TERROR TEEN [4]
Não é péssimo, mas não é bom. Só!
Bom Demais Pra Ser Verdade
1.8 107 Assista AgoraAinda to esperando alguma coisa acontecer!