Boa série. Vale mais pelo núcleo japonês e coreano. O núcleo americano é tão idiota, principalmente a Samantha. É praticamente o final da segunda temporada demonstra que o Tozawa tem mais honra do que o Jake. rsrsrs
Talvez seja o mais fraco de todos os filmes dele. Mas o que ele tem de bom é conter várias referências dos outros filmes do Allen, como Assassinato em Manhattan, Vicky Cristina Barcelona, Match Point, Scoop...
A história é boa, tem bons episódios, e a avó e o neto são a cereja do bolo. Porém, o roteiro força bastante em alguns episódios. Vamos ver como será a 2° temporada.
Boa série, porém a personagem Samantha quase me fez desistir. Ela é muito forçada. Tanto ela quanto Polina (deveria ser Poliana rsrsrs) parecem duas "damas da noite" ingênuas. E tbm achei o último episódio da temporada forçado. Gostei bastante da história em si... as relações bandidas da sociedade japonesa.
Sob as Águas do Sena
2.6 58 Assista AgoraDivertido
House of the Owl
3.5 1Boa série. Gostei da trama.
Abigail
3.1 221O final poderia ser menos piegas
Eles: O Medo (2ª Temporada)
3.8 60 Assista AgoraAnnabelle? Rs
Entrevista com o Demônio
3.5 340Bom, gostei mais da meia hora final. Porém não tem o impacto que eu esperava.
Imaculada
3.1 224Praticamente é um panfleto abortista rsrsrs
Fique Acordado
2.4 12Muito bom. O finalzinho é forçado, mas o filme tem uma ambientação que prende e as mortes são trevas morféticaa.
Segura a Onda (12ª Temporada)
4.1 6 Assista AgoraTerminou bem. Não foi ma temporada triunfante, mas cada episódio teve momentos que vão eternizar meu sorriso, meu riso e minha gargalhada.
Ninguém Pode Saber
4.3 228Vi no cinema na época que foi lançado. Lembro que foi marcante e pesado. Muito bom.
Tokyo Vice (2ª Temporada)
3.9 14 Assista AgoraBoa série. Vale mais pelo núcleo japonês e coreano. O núcleo americano é tão idiota, principalmente a Samantha. É praticamente o final da segunda temporada demonstra que o Tozawa tem mais honra do que o Jake. rsrsrs
Golpe de Sorte
3.1 14Talvez seja o mais fraco de todos os filmes dele. Mas o que ele tem de bom é conter várias referências dos outros filmes do Allen, como Assassinato em Manhattan, Vicky Cristina Barcelona, Match Point, Scoop...
Dias Perfeitos
4.2 308 Assista AgoraBonito filme, mas eu já vivo praticamente assim...rsrs
Equinox
2.9 70Muito bem ambientado. Gostei do roteiro. Boa pedida pra semana de Páscoa.
You'll Never Find Me
3.1 30Os 30 primeiros minutos e os últimos 2 minutos salvam o filme. O final realmente dá dignidade a história.
Feriado Sangrento
3.1 406Gostei. Tem bons momentos.
Jogo Mortal
3.2 112 Assista AgoraBom passatempo.
Dezesseis Facadas
3.3 397Gostei, pois parece uma mistura de Pânico com De Volta Para O Futuro .
Turno Maldito
2.6 24Passatempo
Stopmotion
2.9 36Filme muito fraco. A única coisa que prestou foi a "mensagem final":
Não se envolva com doentes mentais! 😂
House of Ninjas
3.6 12 Assista AgoraA história é boa, tem bons episódios, e a avó e o neto são a cereja do bolo. Porém, o roteiro força bastante em alguns episódios. Vamos ver como será a 2° temporada.
Samurai de Olhos Azuis (1ª Temporada)
4.5 115 Assista AgoraExcelente. Mas achei forçada a "ligação" para a segunda temporada.
Kotaro Vai Morar Sozinho
4.3 55 Assista AgoraNunca fui muito fã de animes, mas esse é muito bom.
Tokyo Vice (1ª Temporada)
4.0 43 Assista AgoraBoa série, porém a personagem Samantha quase me fez desistir. Ela é muito forçada. Tanto ela quanto Polina (deveria ser Poliana rsrsrs) parecem duas "damas da noite" ingênuas. E tbm achei o último episódio da temporada forçado. Gostei bastante da história em si... as relações bandidas da sociedade japonesa.
Dead Till Death
2.5 4Divertida história...