A trilha sonora com partes de "As Quatro Estações", de Vivaldi, está sensacional!
Adriana Esteves, como sempre, se entrega no papel... Excelente!
Eduardo Serblitch e (sua filha, na série) Gi Fernandes, ótimas atuações.
Li muitas críticas sobre as atuações dos meninos principais... Mas... Acredito que as atuações tenham retratado bem, vários adolescentes... (com ares meio ingênuos...)
Série de excelente qualidade, tanto a fotografia, direção e atuação dos atores, mas... gostaria que o capítulo final tivesse interligado todas as histórias e assim, tivesse fechado de uma forma mais interessante.
A qualidade de alguns participantes é incrível! Para quem gosta de conhecer novos talentos musicais é um programão! Além disso, tem cada história de vida...
Essa série me encantava! Diferente do que sinto assistindo os filmes do Batman dos últimos tempos, que apesar de gostar, nunca me encantaram! A série tinha um clima inocente... Muito boa!
Diário de Um Confinado (2ª Temporada)
3.6 2 Assista AgoraDeu continuidade a ótima 1ª temporada.
Bruno Mazzeo, Débora Bloch, Renata Sorrah e Fernanda Torres, continuam hilários!
Série muito boa!
Os Outros (1ª Temporada)
4.0 250Nível de tensão muito bom!
A trilha sonora com partes de "As Quatro Estações", de Vivaldi, está sensacional!
Adriana Esteves, como sempre, se entrega no papel... Excelente!
Eduardo Serblitch e (sua filha, na série) Gi Fernandes, ótimas atuações.
Li muitas críticas sobre as atuações dos meninos principais... Mas... Acredito que as atuações tenham retratado bem, vários adolescentes... (com ares meio ingênuos...)
Muito boa série!
Dom (1ª Temporada)
4.1 180Realidade dura e crua!
Gabriel Leone, muito bem!
Série bem pesada! Muito boa!
Breaking Bad (1ª Temporada)
4.5 1,4K Assista AgoraSérie muito boa. Às vezes, um pouco lenta.
Diário de Um Confinado (1ª Temporada)
3.9 25Bem divertido!
Bruno Mazzeo está ótimo no papel, além das participações hilárias de Renata Sorrah, Débora Bloch e Fernanda Torres.
Treze Dias Longe do Sol
3.1 34Uma boa ideia, mal executada! (Muita enrolação!)
Justiça (1ª Temporada)
4.3 318Série de excelente qualidade, tanto a fotografia, direção e atuação dos atores, mas... gostaria que o capítulo final tivesse interligado todas as histórias e assim, tivesse fechado de uma forma mais interessante.
Verdades Secretas
4.3 275Grazi Massafera surpreendeu! Excelente trabalho!
Rhainer Cadete (Visky) e Agatha Moreira (Giovanna) também, muito bem.
Vermelho Brasil
3.0 50Achei bem mais ou menos... Direção fraca... Atuações fracas...
É uma mistura de filme de aventura adolescente com a história da nossa colonização.
A nota 3, vai pelo esforço da produção em recriar o ambiente e figurinos da época.
(É sempre bastante difícil realizar filmes de época.)
Felizes para Sempre?
4.1 223Minissérie cinematográfica de alta qualidade.
Bela fotografia.
Tantas traições, mentiras, jogo sujo... e com Brasília, como pano de fundo. Perfeito (infelizmente)!
Amores Roubados
3.9 192Bela fotografia... boas interpretações... produção excelente!
Minissérie de qualidade!
The Voice (5ª Temporada)
4.4 105A Timyra-Joi é incrível! Que talento!
Absurdo ninguém tê-la roubado!
The Voice (5ª Temporada)
4.4 105A qualidade de alguns participantes é incrível!
Para quem gosta de conhecer novos talentos musicais é um programão!
Além disso, tem cada história de vida...
Sítio do Picapau Amarelo (1ª Temporada)
4.1 26Não perdia um episódio!
Era muito bom!
Sítio do Picapau Amarelo (1ª Temporada)
3.6 82Pena... não tem a 1° versão no site!
Vila Sésamo
3.8 8 Assista AgoraUm dos primeiros programas de TV que me recordo (vagamente!) rsrs
Ultraseven
3.9 12Ultraseven... Ultraman... Spectreman... via tudo!
Ultraman
3.8 34Via sempre!
Batman, o Homem-Morcego (1ª Temporada)
3.7 39 Assista AgoraEssa série me encantava! Diferente do que sinto assistindo os filmes do Batman dos últimos tempos, que apesar de gostar, nunca me encantaram! A série tinha um clima inocente... Muito boa!
O Bem Amado (Série)
4.1 3Odorico Paraguaçu impagável!!! Inesquecível!!!
O Homem Invisível (1ª Temporada)
3.5 4Não perdia um!
Jeannie é um Gênio (1ª Temporada)
4.0 86Se havia alguma rixa com A Feiticeira... eu gostava mais da Jeannie! rsrs
Corrida Maluca
3.9 139 Assista AgoraQue nostalgia! Recordar é viver!!!
Super Amigos (1ª Temporada)
3.6 56A D O R A V A!!!