Não é ruim, mas não é o Mulan da Disney que estamos acostumados aqui no ocidente, que assistimos quando crianças. É a história da lenda chinesa, é um filme feito para os chineses e sem a ocidentalização. Provavelmente eu ia adorar se não houvesse uma comparação com o desenho.
Senti ódio, ri e chorei. Senti muitas emoções e é isso que uma boa animação tem que fazer. Não vou criticar a dona Disney dessa vez, pois entregou haha tem algumas coisas aqui e ali que poderiam ser melhores, mas num geral é um filme emocionante e lindo.
Incrível, vi pela primeira vez essa semana e o filme é muito mais do que apenas o icônico "pin-head". Os efeitos nojentos são impressionantes até hoje.
É lindinho, mas além de alguns problemas cronológicos, o que mais incomodou foi a falta de desenvolvimento de personagens e principalmente a trilha contemporânea fora de contexto. As partes onde eu deveria estar emocionada com o enredo, estava distraída com a trilha sonora horrível.
De tudo, o que mais me deixou agoniada foi a trilha sonora, eu odeio essas animações atuais que não compõe músicas próprias que combinam com as cenas e simplesmente jogam música pop de forma amadora.DESCULPA O DESABAFO, mas sou uma fã de animação frustrada com a baixa qualidade do cinema de animação pop atual. Falta arte, falta polimento. É um bom entretenimento para as crianças, mas nada marcante,.
Mais um daqueles filmes que usam formula clichê de superação, só que esse não é nada memorável. Não chega a ser ruim, mas a história não foi montada de forma orgânica, esses diálogos motivacionais que parecem frases prontas de livro de auto ajuda não me convenceram.
Bem bobinho e achei os personagens nada cativantes. Uma pena, porque o design da menininha é tão bonitinho. É bem decepcionante considerando os outros trabalhos maravilhosos da Dreamworks.
"Quando um homem normal põe um vestido para realizar fantasias sexuais, ele é um travesti. Quando um homem é uma mulher presa no corpo de um homem e faz uma pequena transformação, ele é um transsexual.Quando um homem gay tem uma noção de elegância grande demais para um só gênero, ele é um dragqueen"
Particularmente detesto filmes de zumbis porque acho bem chato e batidos, mas esse aí ta de parabéns. Desculpa o palavrão mas, caralho os cara enfrentam zumbis na porrada, isso é foda demais!
Fico me perguntando quando foi que um artista fantástico que trouxe pro cinema coisas icônicas e únicas, perdeu a mão em fazer filme assim. Eu amo d+ Tim Burton sempre vou admira-lo pelos trabalhos incríveis que ele criou e marcou minha vida, mas tenho que dizer que desde Sweeney Todd ele nunca mais fez nada que me deixou WOW. Eu realmente não sei o que rolou com o Tim desde Alice em diante.
Coisa mais linda, fazia tempo que não via uma animação fantástica assim. Limpando as lágrimas. Torcendo pro Oscar mesmo sabendo que a disney sempre vence. :(
O filme terminou e ainda tô aos prantos. Nos primeiros minutos Memories of Matsuko já te encanta pela fotografia. Cores quentes, uma trilha sonora alegre, o humor irônico que não nos prepara para o nó na garganta que esta por vim. É um filme difícil de ser digerido, porque após seu fim te faz questionar a vida que, assim como a dicotomia da fotografia contrastante ao sofrimento de Matsuko, parece zombar do destino dos desventurados.
Senti falta na direção aquele quê de cinema, na segunda metade do filme você quase se esquece que esta vendo um longa e não um slice of life. Penso que seja porque o diretor esta acostumado a trabalhar em séries de animação. Mas o Mamoru Hosoda sempre sabe nos pegar pelo coração e não tem como não se emocionar, espero que ele continue fazendo longa-metragens.
O Bebê
3.2 20 Assista AgoraEsperava algo melhor pelas reviews, mas é bem bizarro.
Mulan
3.2 1,0K Assista AgoraNão é ruim, mas não é o Mulan da Disney que estamos acostumados aqui no ocidente, que assistimos quando crianças. É a história da lenda chinesa, é um filme feito para os chineses e sem a ocidentalização. Provavelmente eu ia adorar se não houvesse uma comparação com o desenho.
Raya e o Último Dragão
4.0 645 Assista AgoraSenti ódio, ri e chorei. Senti muitas emoções e é isso que uma boa animação tem que fazer. Não vou criticar a dona Disney dessa vez, pois entregou haha tem algumas coisas aqui e ali que poderiam ser melhores, mas num geral é um filme emocionante e lindo.
Hellraiser: Renascido do Inferno
3.5 858 Assista AgoraIncrível, vi pela primeira vez essa semana e o filme é muito mais do que apenas o icônico "pin-head". Os efeitos nojentos são impressionantes até hoje.
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraExtremamente previsível e nada original. Além de que o filme acabou com o suspende de "ameaça desconhecida" nos primeiros minutos.
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraEu não consigo escrever uma crítica imparcial de tanto que esse filme tocou meu coração.
Ok Pixar, você conseguiu de novo.
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraAgoniante e incrível
A Bailarina
3.6 196 Assista AgoraÉ lindinho, mas além de alguns problemas cronológicos, o que mais incomodou foi a falta de desenvolvimento de personagens e principalmente a trilha contemporânea fora de contexto. As partes onde eu deveria estar emocionada com o enredo, estava distraída com a trilha sonora horrível.
De tudo, o que mais me deixou agoniada foi a trilha sonora, eu odeio essas animações atuais que não compõe músicas próprias que combinam com as cenas e simplesmente jogam música pop de forma amadora.DESCULPA O DESABAFO, mas sou uma fã de animação frustrada com a baixa qualidade do cinema de animação pop atual. Falta arte, falta polimento.
É um bom entretenimento para as crianças, mas nada marcante,.
Beleza Oculta
3.7 887 Assista AgoraMais um daqueles filmes que usam formula clichê de superação, só que esse não é nada memorável. Não chega a ser ruim, mas a história não foi montada de forma orgânica, esses diálogos motivacionais que parecem frases prontas de livro de auto ajuda não me convenceram.
Eu Vi o Diabo
4.1 1,1KQue angústia do início ao fim.
The Houses October Built
2.3 85só o fato de ser found footage já me deu uma preguiça
Cegonhas - A História que Não te Contaram
3.6 332 Assista AgoraNão sei se é porque assisti sem esperar nada mas, que surpresa boa. Fiquei toda chorosa com a cena das diferentes famílias. Fofo e divertidinho
Cada Um na Sua Casa
3.7 574 Assista AgoraBem bobinho e achei os personagens nada cativantes. Uma pena, porque o design da menininha é tão bonitinho. É bem decepcionante considerando os outros trabalhos maravilhosos da Dreamworks.
Hurricane Bianca
2.9 206Eu não me prestaria a esse papel.
Para Wong Foo, Obrigada Por Tudo! Julie Newmar
3.8 341 Assista Agora"Quando um homem normal põe um vestido para realizar fantasias sexuais, ele é um travesti. Quando um homem é uma mulher presa no corpo de um homem e faz uma pequena transformação, ele é um transsexual.Quando um homem gay tem uma noção de elegância grande demais para um só gênero, ele é um dragqueen"
Picnic
3.8 13Poético e simbólico.
Estou apaixonada pela Coco (e só agora me dei conta que ela é a Chara, adoro as músicas dela).
Invasão Zumbi
4.0 2,0K Assista AgoraParticularmente detesto filmes de zumbis porque acho bem chato e batidos, mas esse aí ta de parabéns. Desculpa o palavrão mas, caralho os cara enfrentam zumbis na porrada, isso é foda demais!
O Lar das Crianças Peculiares
3.3 1,5K Assista AgoraFico me perguntando quando foi que um artista fantástico que trouxe pro cinema coisas icônicas e únicas, perdeu a mão em fazer filme assim. Eu amo d+ Tim Burton sempre vou admira-lo pelos trabalhos incríveis que ele criou e marcou minha vida, mas tenho que dizer que desde Sweeney Todd ele nunca mais fez nada que me deixou WOW. Eu realmente não sei o que rolou com o Tim desde Alice em diante.
Kubo e as Cordas Mágicas
4.2 635 Assista AgoraCoisa mais linda, fazia tempo que não via uma animação fantástica assim.
Limpando as lágrimas. Torcendo pro Oscar mesmo sabendo que a disney sempre vence. :(
Se os Gatos Desaparecessem do Mundo
3.9 28Que filme mais sensível. Uma mensagem linda sobre a vida.
"Não haverá um fim para os filmes, é por isso que nossa amizade continuará por toda eternidade"
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2K Assista AgoraSuperou minhas expectativas.
Memórias de Matsuko
4.3 49O filme terminou e ainda tô aos prantos.
Nos primeiros minutos Memories of Matsuko já te encanta pela fotografia. Cores quentes, uma trilha sonora alegre, o humor irônico que não nos prepara para o nó na garganta que esta por vim. É um filme difícil de ser digerido, porque após seu fim te faz questionar a vida que, assim como a dicotomia da fotografia contrastante ao sofrimento de Matsuko, parece zombar do destino dos desventurados.
O Rapaz e o Monstro
4.2 140 Assista AgoraSenti falta na direção aquele quê de cinema, na segunda metade do filme você quase se esquece que esta vendo um longa e não um slice of life. Penso que seja porque o diretor esta acostumado a trabalhar em séries de animação.
Mas o Mamoru Hosoda sempre sabe nos pegar pelo coração e não tem como não se emocionar, espero que ele continue fazendo longa-metragens.
Demônio de Neon
3.2 1,2K Assista AgoraMaravilhoso.
Me lembrou Helter Skelter.