Quem financiou o documentário e quais os interesses? Difícil situação do país, de um lado candidato de uma ditadura violenta, do outro candidato financiado por país, EUA, que financiou e armou a própria ditadura. Sem esperança.
Gostei do ritmo do filme, clima de tensão, apesar do personagem ser desprovido de qualquer carisma. Não curti o final, foi meio anticlímax e alguns momentos absurdos no roteiro.
Godzilla: Minus One
4.1 272O hype criou muitas espectativas
Matador de Aluguel
3.1 262 Assista AgoraUm grande bomba, filme sem propósito nenhum
O Ritual
3.2 475 Assista AgoraFilme ótimo, bem produzido
Tarde da Noite Com o Diabo
3.5 287Filme incrível, ótima produção. Um respiro de novidade pro gênero.
No Ritmo do Coração
4.1 752 Assista AgoraMais clichê, mais básico, impossível.
Meu Filho
2.8 107Os 30min iniciais são ótimos, mas depois vira um grande desperdício de tempo
Zona de Interesse
3.6 584 Assista Agorapodia ser um curta
O Jardineiro Fiel
3.9 574 Assista AgoraEnvelheceu mal
Mamonas Assassinas: O Filme
2.4 215 Assista AgoraUm dos piores filmes que já tive a infelicidade de assistir
Alzheimer Case
3.2 8O filme é bom, temática interessante, mas não teve um desenvolvimento tão legal e o final foi corrido.
Seules Les Bêtes
3.9 33Kkk não consigo dar menos que 5 estrelas para um roteiro desses kkkk me pegou desprevenido
Zona de Interesse
3.6 584 Assista AgoraFilme chato, pretensioso. Não passa de propaganda sionista.
Navalny
3.5 54 Assista AgoraNalvany x Putin = barbaridade x barbaridade
Bobi Wine: O Presidente Do Povo
3.6 26Quem financiou o documentário e quais os interesses? Difícil situação do país, de um lado candidato de uma ditadura violenta, do outro candidato financiado por país, EUA, que financiou e armou a própria ditadura. Sem esperança.
Zona de Interesse
3.6 584 Assista AgoraPropaganda sionista. Não passa disso.
Armadilha do Destino
2.3 221 Assista AgoraAté agora o pior que assisti esse ano. Muito, muito ruim.
127 Horas
3.8 3,1K Assista AgoraVim pela loba kkkk
20 Dias em Mariupol
3.9 56 Assista AgoraUm recorte financiado, mal montado, mas ganhou notoriedade pelas imagens explícitas e deve ganhar o Oscar
O Mal Que Nos Habita
3.6 533 Assista AgoraBomba, chato e repetitivo. Produção pobre. Nada justifica o hype, pode ir com espectativas bem baixas pra não se decepcionar demais.
Afire
3.8 50Protagonista insuportável, sempre tem um pouco de projeção. Filme maravilhoso!!!
O Segredo de Marrowbone
3.7 433 Assista AgoraBom filme, apesar de algumas forçadas no roteiro. inegavelmente surpreendente
O Homem de Lugar Nenhum
4.1 238 Assista AgoraSuper filme. Muito bom.
Demência
2.3 22O elenco entrega atuações horríveis, faltou direção. Muitas conveniências pro filme ter algum sentido. Não enxerguei nenhuma ideia boa não kkk
Não Matarás
3.3 112 Assista AgoraGostei do ritmo do filme, clima de tensão, apesar do personagem ser desprovido de qualquer carisma. Não curti o final, foi meio anticlímax e alguns momentos absurdos no roteiro.