MEU DEUS EU VOU AMAR PRA SEMPRE ! FIQUEI TÃO FELIZ COM ESSE REVIVAL E AGORA TER Q SE DESPEDIR DE NOVO COMO DÓI MAS FOI UMA DELÍCIA VIVER NOVAMENTE COM ESSA FAMÍLIA MAIS UM POUCO. Uma pena nenhuma das olsen ter ido nem pro ep final poxa seria TUDO ver a Michelle de novo. 02/06/20
Quem dera essa fosse a realidade do mundo, ir no hospital e ser atendido por HUMANOS gente que sente, gente que tem empatia e se põe no lugar do outro. Amando essa série. cheia de lições.
Maid
4.5 366 Assista AgoraÉ isso! Muita garra!
04/24
Bom Dia, Verônica (1ª Temporada)
4.2 760 Assista AgoraFazia tempo que eu não engolia uma série assim. Que orgulho, produção brasileira!
02/24
Bom Dia, Verônica (2ª Temporada)
3.8 257 Assista AgoraEstou em choque kkk mt bom.
02/24
[/spoiler]
Klara beijando Gianechini e Gianechini beijando Santoro kkk por essa eu não esperava!
[spoiler]
The Good Doctor: O Bom Doutor (6ª Temporada)
4.1 10 Assista AgoraEu sempre chorando aqui e ali kkk Mt boa essa série
14/10/23
De Volta aos 15 (2ª Temporada)
3.8 41 Assista Agora;)
8/7/23
De Volta aos 15 (1ª Temporada)
3.5 151 Assista Agora<3
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraN sei se gostei do final ou não kkkk
A série ficou braba demais
8/7/23
Rebelde (2ª Temporada)
2.4 81 Assista Agorasocorro hen
uor
Rebelde (1ª Temporada)
3.1 195 Assista AgoraEu nem fui com expectativa e mesmo assim me decepcionei kkk
ain não da cara kkk
Euphoria (1ª Temporada)
4.3 893deep.
02/22
Sex Education (3ª Temporada)
4.3 431 Assista AgoraBem educativo rs
29/09/21
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraFODA, vale a pena hen.
25/09/21
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraEssa coisa de sitcom só me dava nostalgia das gêmeas Olsen em 3 é demais kkk <3
Anitta: Made in Honório
3.5 110Uma puta mulher de garra msm.
28/12/2020
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KUma verdadeira obra prima CARAMBA mindblowing!
Acho q nunca falei tanto sozinha vendo uma série kkk
28/06/20
13 Reasons Why (4ª Temporada)
2.8 198 Assista AgoraAcabou, chega.
15/06/20
Reality Z (1ª Temporada)
3.0 214 Assista AgoraPodia ser melhor, mas curti, comecei com expectativas lá em baixo.
14/06/20
Fuller House (5ª Temporada)
4.0 45 Assista AgoraMEU DEUS EU VOU AMAR PRA SEMPRE ! FIQUEI TÃO FELIZ COM ESSE REVIVAL E AGORA TER Q SE DESPEDIR DE NOVO COMO DÓI MAS FOI UMA DELÍCIA VIVER NOVAMENTE COM ESSA FAMÍLIA MAIS UM POUCO.
Uma pena nenhuma das olsen ter ido nem pro ep final poxa seria TUDO ver a Michelle de novo.
02/06/20
Como Eu Conheci Sua Mãe (4ª Temporada)
4.5 270 Assista Agora:)
Como Eu Conheci Sua Mãe (3ª Temporada)
4.5 269 Assista AgoraLEGEN...wait for it...DARY!
Como Eu Conheci Sua Mãe (2ª Temporada)
4.5 366 Assista AgoraEu to curtindo, mas ainda prefiro FRIENDS.
Como Eu Conheci Sua Mãe (1ª Temporada)
4.5 784 Assista AgoraResolvi começar e não me arrependi.
Looking For Alaska
4.1 89Foi delicioso reviver essa história q li há tanto tempo... profundo livro, e o filme captou bem, curti demais o elenco, atuaram muito.
17/12/19
The Good Doctor: O Bom Doutor (3ª Temporada)
4.2 96 Assista AgoraQuem dera essa fosse a realidade do mundo, ir no hospital e ser atendido por HUMANOS gente que sente, gente que tem empatia e se põe no lugar do outro. Amando essa série. cheia de lições.