Ptz... um ponto de burrice pra mim >.< já vi esse filme e comentei errado, confundi esse com o outro do Tim que eu quero ver. vi sempre esse filme nas sessões da tarde na infancia -q
Eu adorei. *-* Bem realista rs Pena que a personagem da Drew quase nem aparece. Muitas historias e muitos atores (bons), mas deu muito mais certo que idas e vindas do amor. muito mais.
Cama e Café da Manhã
2.1 71 Assista AgoraEu podia desistir de querer ver só pelos comentários aqui. haushuahuhaus...
mais verei pq sou curiosa e darei minha opinião depois. haha +1
O Trapalhão e a Luz Azul
2.0 86Eu gostava quando era criança rs Mas ninguem merece o André Segatti tentando ser ator, fato.
Simão, o Fantasma Trapalhão
2.1 426 Assista AgoraEu amava esse filme quando era criança, e sei lá, mas acho que é um dos melhores filmes que o didi fez.
Mulan
4.2 1,1K Assista AgoraMuito bom! Lembro que vi no cinema quando era criança e o filme realmente me encantou.
Presságio
3.1 1,8K Assista AgoraO filme é bom. começa muito bem, mas o final podia ter sido bem melhor. Serio, o final acaba com o filme.
Shrek 2
3.8 823 Assista AgoraMelhor que o primeiro e me arrisco a dizer que o melhor dos 4 já exibidos. +1
Doce Lar
3.2 291Quero ver... Adoro comedias romanticas, e é do Andy Tennant, costumo gostar dos filmes dele. simples, mas conquistam.
O Mentiroso
3.5 954 Assista AgoraUm dos poucos filmes de comedia do Jim Carrey que eu gosto.
Diamante de Sangue
4.0 969 Assista AgoraAchei meio chato e cansativo. Mas não é um filme ruim.
Os Fantasmas Se Divertem
3.9 1,7K Assista AgoraPtz... um ponto de burrice pra mim >.< já vi esse filme e comentei errado, confundi esse com o outro do Tim que eu quero ver. vi sempre esse filme nas sessões da tarde na infancia -q
A Lagoa Azul
2.7 2,0K Assista AgoraClassico... chatinho... mas classico!
Do Começo ao Fim
3.0 1,3KCara! queria tanto já ter visto esse filme T.T
Forças do Destino
3.0 253 Assista Agora4 estrelinhas para Ben Affleck e Sandra Bullock., e o filme não é um grande filme mas é engraçadinho.
Miss Simpatia
3.3 950 Assista AgoraMuiiito bom!!
Harry Potter e o Cálice de Fogo
4.1 1,2K Assista AgoraO melhor da serie, na minha opinião. Não curto muuuito.
O Paizão
3.4 689 Assista AgoraLindo, fofo, simples, com drama na medida certa, comedia sem forçar. Acho que posso marcar como um dos meus filmes preferidos.
Click
3.4 2,5K Assista AgoraUm dos melhores filmes do adam [2]
S.W.A.T.: Comando Especial
3.1 265 Assista AgoraTa na lista dos melhores filmes de ação policial que eu ja vi. ^^
Velozes e Furiosos
3.4 626 Assista AgoraUm dos melhores filmes de ação.
Resident Evil: O Hóspede Maldito
3.4 1,1K Assista AgoraMuito bom! A milla está ótima no papel da Alice.
Resident Evil 2: Apocalipse
3.3 823 Assista AgoraGosto tanto quando do primeiro. muito bom!
Resident Evil 3: A Extinção
3.1 781 Assista AgoraO mais fraco dos 3! Ainda não vi o 4, mas espero q seja melhor.
Ele Não Está Tão a Fim de Você
3.3 1,6K Assista AgoraEu adorei. *-* Bem realista rs Pena que a personagem da Drew quase nem aparece. Muitas historias e muitos atores (bons), mas deu muito mais certo que idas e vindas do amor. muito mais.
O Código Da Vinci
3.4 1,5K Assista AgoraÉ corrido sim, mas eu não li o livro e consegui entender. Gostei.